Gotham City
Vários homens, fortemente armados avançavam na direção do deposito, enquanto uma intensa chuva caia. Dentro do deposito, Batman observa seus inimigos se aproximando e desaparece no meio da escuridão.
Eles entravam e se dividiam. Começavam a procura por todos os lugares usando lanternas. Um deles olhava atrás de uma pilha de paletes, mas nada encontra. Ele estava tenso e sentia que a qualquer momento poderia ser atacado pelo morcego.
Do alto de uma estrutura de ferro, Batman olhava o movimento de cada um deles com um dispositivo de visão noturna. Os mercenários que se espalhavam pelo local se tornavam um alvo fácil para o morcego que saltava pela estrutura procurando uma melhor posição para o ataque. Um deles olhava para o alto e todos os lados sem conseguir ver o morcego. E de repente, sente uma forte pancada, sendo agarrado por Batman e levado para o alto. Seus gritos de pavor, chamam a atenção de outro mercenário que se aproximava. Ele vê a cena e assustado, atira gritando. O barulho chama a atenção dos outros que se aproximam.
Do lado de fora, K Besta caminha sozinho na direção do deposito, atravessando a intensa chuva que era acompanhada pelo vento. A cada passo que se aproxima, os gritos dos homens que caçavam o morcego, podiam ser ouvidos mais claramente. Mas ele não se surpreende e nem se impressiona. E continua seguindo na mesma direção, sem pressa, como se quisesse aproveitar cada momento de sua caçada. De todos os seus alvos do passado, esse sem dúvida era o seu maior desafio, mas sua confiança era grande.
Dentro do deposito, o morcego caminha lentamente, evitando fazer qualquer barulho e ouvindo com clareza tudo a sua volta. A respiração pesada de seus inimigos apavorados, denunciava suas presenças, fazendo o morcego saltar na direção deles. A força do morcego era assombrosa, fazendo alguns deles se perguntarem se realmente ele era humano? Um deles é erguido e jogado contra uma parede, outro recebe um gancho e cai desacordado. Muitos estavam no chão, inconscientes ou gritando e gemendo de dor com seus braços ou costelas quebradas. Ele não os matava, mas fazia cada um deles sofrer bastante os atacando com toda sua fúria. Alguns ainda disparavam, tentando atingir seu inimigo, mas os tiros não conseguiam atingir aquela sombra que se movia tão veloz no meio das trevas, tornando suas armas inúteis.
Finalmente KG Besta entra no deposito e começa a ver a sua volta, vários dos homens de seu grupo, caídos no chão feridos e a maioria inconscientes.
-Parece que está se divertindo bastante. Chega de brincadeira Batman. Apareça e me enfrente. Só eu e você. - dizia o russo caminhando na direção do interior do deposito. O lugar era escuro e quase não se ouvia nada, a não ser o barulho da chuva batendo no telhado e o gemido de dor de alguns homens que estavam próximos. Do alto, Batman observa seu adversário e o analisa por alguns segundos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Liga Da Justiça -Início
FanfictionUm ser de outro planeta tenta se adaptar aos seus poderes em seu novo mundo , um órfão amargurado procura justiça pela morte de seus país e um incrível e convencido piloto que tenta seguir os passos de seu pai que morreu em um trágico acidente. Cl...