A situação estava tensa para o grupo que defendia o vilarejo. Nami em uma tentativa de correr da argola, acabou pisando no rosto de Luffy, que acordou rapidamente de súbito, puxando a companheira para baixo e se levantando. Kimi sinceramente se desesperou mais que antes, pensando que ao invés de sua recém amiga ser decapitada, seria seu melhor amigo.
Quando a lâmina circular alcançou o garoto, ele jogou a cabeça para trás, agarrando a argola com os dentes, quebrando-a. Levantando a cabeça, Luffy gesticulou de forma exagerada, bravo com a navegadora, por ela ter lhe acordado abruptamente. Após alguns segundos discutindo, Luffy a deixou próxima a figura de proa do barco inimigo, pronto para se juntar a luta.
A batalha parecia estar com os oponentes definidos, com Buchi e Zoro prestes a se enfrentarem; Jango estava de frente para Kimi, pronto para atacá-la; Luffy tinha alguns fracotes no seu pé, porém Kuro estava acima do morro, com Ussop que tentou atrasá-lo.
Kimi jogou o cotovelo para trás, atingindo o nariz do hipnotizador, fazendo-o sangrar e o irritando ainda mais. Ela sorriu em devolução da cotovelada que havia recebido, iniciando uma luta corporal entre os dois. Com murros, tapas, esquivas, e tropeços, os dois estavam ofegantes. Decididos a dar um fim àquilo, Kimi buscou duas facas perdidas no chão, enquanto Jango rodou uma de suas argolas afiadas, determinado a cortar a ruiva em pedacinhos. Antes de começarem a luta, foram interrompidos com gritos vindo de cima, e quando olharam puderam ver Kaya ao lado de Ussop já bastante machucado. A loira implorava que Kuro deixasse a ilha e o vilarejo em paz, mesmo que tivesse de pagar caro por aquilo, com toda a sua fortuna, ou acabando com a vida dele.
O mordomo usando de sua manipulação, iludiu Kaya, humilhando-a e ameaçando sua vida, tudo por causa de sua herança. A loira já desestabilizada não conseguiria se defender do ataque de Kuro, sendo salva por Ussop que a defendeu no último segundo. Com isso, Luffy esticou seu braço e o atingiu com vários socos, para em seguida os três piratas de Ussop atacarem para protegê-los. Algo que não adiantou já que logo Kuro se recuperou.
– Homem borracha?! E eu achando que estava ficando maluco. – com um susto, Jango se afasta da ruiva que tentou lhe atacar, cortando sua bochecha, por pouco não acertando seus olhos. – Ora sua... você não morre fácil não é.
– Jango, eu vou cuidar desse pirata. – Kuro se referiu a Luffy. – Dê cabo dessa aí, e deixo a senhorita Kaya aos seus cuidados. A faça assinar o testamento e depois a mate! Como planejamos.
Rapidamente ordenando que Buchi atacasse o espadachim, Jango se virou com a argola na direção da ruiva, tentando hipnotizá-la. "1, 2, 3, Jango!" foram as palavras que a fizeram ficar mais lenta, mas em compensação, aconteceu o mesmo com o hipnotizador. Os piratas de Ussop foram ordenados a protegerem Kaya, correndo com a mesma pela floresta para se esconderem. Ussop tentou atrasá-lo, mas não funcionou, já que a hipnose havia se dissipado e uma ameaça do mordomo serviu como gás.
As crianças corriam na frente, sendo seguidas mais atrás por Jango e Kimi, que travaram uma batalha entre suas lâminas. O aço da argola era rebatido pelo ferro das facas da ruiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐀𝐘, one piece
Fanfiction| 𝐑𝐞𝐝 𝐑𝐚𝐲 | ⚡𝑵𝒂̃𝒐 𝒊𝒎𝒑𝒐𝒓𝒕𝒂 𝒂 𝒊𝒏𝒕𝒆𝒏𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒂 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒆𝒔𝒕𝒂𝒅𝒆, 𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒇𝒊𝒎 𝒐 𝒔𝒐𝒍 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒔𝒖𝒓𝒈𝒊𝒓𝒂́.⚡ A definição de família costuma dividir opiniões. Alguns acham que família é o laço de sangue...