Pov: S/n
Acordo, faço minhas higienes e vou para o Starbucks tomar café da manhã.
Depois de comer fui dar uma volta no bairro novo, pra conhecer e quando eu estava andando vi uma pessoa muito indesejada vindo na mesma direção que eu.T3ddy- você por aqui?- tira um de seus fones do ouvido
S/n- é eu tô dando uma voltinha só.
T3ddy- estranho, nunca vi você por aqui. É que eu venho caminhar todos os dias pelo bairro de manhã.
S/n- é que...a minha amiga mora aqui perto e eu dormi na casa dela.
T3ddy- ah entendi, você tá indo pra onde?
S/n- eu já te falei que não devo satisfações a estranhos?
T3ddy- mas nós já não somos tão estranhos assim- diz com um sorriso - eu tô indo pro Starbucks, quer um café? Eu ainda tô te devendo um
S/n- acho melhor não- olho para meu celular - e já tá na hora de eu ir embora
T3ddy- s/n...
S/n- tchau t3ddy - saio
Ligo para a Laura e digo para nos encontrarmos no shopping a tarde, acho que é melhor eu contar para ela o que tá acontecendo, ela é minha melhor amiga e contamos tudo uma pra outra, não seria justo eu esconder isso dela.
Antes de me encontrar com a Laura vou almoçar com o Lucas, preciso atualizar ele das fofocas. Combinamos de ir no restaurante da nossa família.Lucas- oi s/n- diz sorrindo e me dá um abraço
S/n- eai quiquinhas, eu reservei aquela mesa pra gente vamo lá. Garçom eu vou querer uma água por favor.
Lucas- então, o que você quer me contar?- nos sentamos
S/n- então, ontem eu conversei com a Laura e ela me disse que quer fazer uma festa no estilo met gala.
Lucas- sim, eu recebi o convite.
S/n- pera, que? Ela já fez os convites?
Lucas- sim, você...não recebeu?- diz receioso
S/n- bom, ainda não...mas o assunto não é esse. Ela me disse que o príncipe dela vai ser o t3ddy- Lucas faz uma cara de espanto - pois é, eu fiz essa mesma cara e eu não sei o que fazer por que ele não para de curtir meus stories e vive aparecendo no meu caminho me chamando pra tomar café ou fazer qualquer outra coisa que envolva ficar com ele, eu tô começando a ficar desesperada por que não contei isso pra ninguém, só pra você e pro papai. Não sei o que ela vai pensar de mim se souber que o ídolo dela tá dando em cima de mim- faço uma pausa pra dar um gole na minha água.
Lucas- s/n calma, você tá com falta de ar e tá até com os olhos arregalados se controla mulher. Eu posso te ajudar na festa, mas pra isso você vai precisar falar com o t3ddy também.- faço uma cara de triste - é ué, não adianta eu manter isso em segredo e ele não gata.
S/n- mas eu tô evitando falar com ele ao máximo por conta da Laura. Ele vai estranhar eu conversar com ele e vai achar que tô na dele- bebo mais água
Lucas- s/n vai ter que ser assim, ou você prefere que ela descubra tudo?- faço que não com a cabeça - então você vai ter que conversar com ele querendo ou não. E vê se bebe devagar essa água.