Quebrado

6 2 1
                                    

CRASHHHH! - o vaso quebrou-

- Meu deus! era meu vaso de familia - Agatha pensa - vou ter que levar para consertar... - Agi diz frustrada

1 hora atras...

- Moi, que bom que veio! - diz Agatha com um sorriso no rosto - e, quem é esse garoto?

- Meu irmaozinho, Ariel

- Pfff para de me chamar de irmaozinho! - Ariel diz com uma leve raiva

Todos entram na casa, e começam a jogar video games

- Egh...Entao, posso tomar agua? - diz Ariel

- Claro! - Agatha responde

Entao, Ariel vai ate a cozinha e no caminho esbarra em algo

- Uh?

Foi assim que o vaso quebrou

- Meu deus! Me desculpe, eu sinto muito, nao foi minha intençao - Ariel diz desesperado

- Calma, eu consigo consertar isso depois

Entao, Agatha foi ate a loja de conveniencias de seu primo distante, Leonardo

- Uh...Leo, ele quebrou - Agatha fala, com uma voz cansada e meio desesperada.

- Mas ja?! Isso nao havia importancia para ti? - diz Leonardo, decepcionado.

- Claro que sim, mas, nao fui eu quem o quebrou.

E entao, o culpado aparece de traz da Agatha

- Perdao, nunca fois minha intençao quebra-lo - Ariel fala desesperado - eu posso pagar o conserto, eu...

E Agatha interrompe-o 

- Eu ja disse que esta tudo bem, nao precisa se desculpar - Agatha diz, enquanto Ariel a olha com bochechas levemente coradas - Eu pago.

- S-serio? - disse Ariel, que logo em seguida abraçou Agatha com todas suas forças.

- N-nao precisa agradecer - o rosto de Agatha tambem fica automaticamente vermelho, ate que sao interrompidos por Leonardo

- Hey hey hey - diz Leonardo, iniciando sua fala com um tom de voz firme - Parem de paquerar em meu estabelecimento, ira afastar clientes pagantes. Sei que sao um casal, mas, tens de se privar mais de fazer esse tipo de safadeza em publico

Tanto Agatha quanto Ariel ficaram com expressao facial forçadamente seria, segurando para nao choramingar desculpas, ate que Ariel, com medo de parecerem mesmo um casal, diz num tom consideravel - N-nos nao somos um casal, apenas somos conhecidos... 

- Tanto faz, apenas nao flertem aqui - Leonardo pega os tres pedaços de vaso quebrado e leva para seu armazem (levemente parecido com um escritorio, mesmo que seja uma area de trabalho).

Os dois voltam para a casa de Agatha, e la tentam conversar mais sobre o assunto. Agatha tenta acalmar Ariel, e ele so se desespera mais ainda, tudo ficou uma verdadeira confusao.

- Me desculpa - Ariel fala com lagrimas saindo de seus olhos, e o rosto tao vermelho que parecia uma pimenta - eu ja disse que posso pagar, eu...

- Cala a boca, se nao calar-te terei que faze-lo - Agatha fala com um tom de voz firme, e apenas apos alguns segundos, apos ver o rosto ainda mais vermelho de Ariel, percebes o que acabastes de dizer - Uh- oh meu deus, perdao, sabes que nao foi minha intençao.

Os dois ficam alguns minutos em silencio, absolutamente estavam envergonhados

- Nao foi minha intençao, voce sabe!

- Eu s-sei! Desculpe - Ariel ja estava desesperado, estava com medo de ter falado algo de errado

- Nao precisa se desculpar - Agatha ja estava levemente irritada - Desculpe se foi o que pareceu.

O casal ficou minutos em silencio, e apos um tempo se encarando Moi chegou - Cheguei, pessoal! Estao bem? - Apos isso, Moi fez algo completamente desesperado para amenizar o clima e mudar de assunto, uma atitude estranha demais para ser questionada. Ela chamou os dois para mais perto, e com um golpe rapido ela pegou a cabeça dos dois, puxou e - O que diabos?! - eles quase se beijaram, mas a Agatha empediu.

- M-Moi! Por que vizestes isso? - Ariel gritou com o rosto vermelho e a mao cobrindo-o por completo

- Porque eu quis, ora.

- Nao faça isso novamente, entendeu? - Agatha falou de um jeito no qual assustou Moi, ela parecia uma aberraçao com aqueles olhos sombrios e brilhantes olhando em direçao a Moi.

- E-entendi - Moi gritou, com medo nos seus olhos, quase chorando

Eles passaram o resto do dia vendo series e filmes para se acalmar do clima pesado.

- Vaaai! Vai la, Rony! Se declara para ele! - Moi gritava para o filme.

- Ela ja esta assistindo essa cena pena terceira vez, nao acha que devemos nos preocupar? - Agatha diz, com um tom sem graça e entediado.

- Nossos pais nunca se importaram, talvez por isso que ela é tao da colher virada.

- Eu gosto dela mesmo com esse jeitinho - Agatha inicia mais uma fala - mas prefiro voce - ela termina, dando um sorriso levemente malefico.

- Uh? - Ariel resmunga, e em seguida, Agatha, que estava levemente bebada, deitou-se em seu colo - O-o q-que? - Agatha apagou la mesmo.

A noite continuou, apos um tempo Moi foi dormir, ainda cantando as musicas de seu filme favorito, e Ariel dormiu enquanto Agatha estava no seu colo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 07, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You, My LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora