10 / frango frito

1K 57 26
                                    

Sn narrando

Eu e o Mikey passamos toda a tarde a conversar ele me contou como foi o tempo que ele esteve sem mim e lhe contei como foi a vida com a minha mãe.

- Eu vou levar você até o dormitório. _ disse Mikey amarrando a minha mão.

- Eu senti tantas saudades de você. _ disse o beijando na bochecha.

Eu e Mikey fomos até ao meu dormitório . No caminho encontramos Izana com uma garota loira junto do lado dele .

Ela ia amarrada ao braço dele . Ela me acenou a mim e ao Mikey mas Izana revirou a cara .

Mikey me deixou na entrada do quarto e foi embora . Quando entrei vi que tinha mais uma garota com a Hinata e tinha mais uma cama ocupada lá.

- Quem chegou enquanto eu estive fora ? _ perguntei me sentando na cama .

- Ah oi deixa eu me apresentar , o meu nome é Sana eu me mudei para este quarto hoje á tarde .

- Ah oi deixa eu me apresentar , o meu nome é Sana eu me mudei para este quarto hoje á tarde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Prazer o meu nome é Sn . De quem é a outra cama ? _ perguntei .

- O nome dela é a Lia . Ela é a namorada do Izana . _ não pode ser . Tem que se ter muito azar na vida mesmo .

O silêncio constrangedor do quarto foi quebrado por a Sana .

- Que tal irmos jantar todas juntas ? Eu venho ter aqui ao quarto às 19:00 estejam prontas . Eu vou levar vocês a comer frango frito .

- Eu alinho . _ disse .

- Eu também! Onde você está indo ? _ perguntou a Hinata .

- Ah eu vou ter com o meu namorado. _ eu e Hinata puxamos ela .

- Namorado? _ perguntou Hina .

- Sim eu namoro com o Hayato do curso de medicina . Vocês não devem conhecer com esse nome . Mas sabem a banda da escola ele é o baixista da banda .

- Que legal . _ disse . Sana se despediu de nós e saiu do quarto .

Eu e Hinata ficamos juntas a tarde toda . Eu e ela demos um jeito no quarto .

Às 19:00 h a Sana apareceu junto com a Lia . Eu virei a cara para o chão . Não tenho nada contra ela mas é estranho estar ao lado dela .

- Eu encontrei a Lia e decidi convidar ela para vir com a gente . Não tem problema pois não?

- Claro que não. _ na verdade tem sim mas eu gostaria que não tivesse .

Sana é a única de nós que tem carro e ela se ofereceu para nos levar .

Sana é a única de nós que tem carro e ela se ofereceu para nos levar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e as meninas fomos até a um restaurante a meia hora da faculdade. Sana tinha alugado a mesa para nós.

- Hinata e Sn onde vocês as duas se conheceram ? _ perguntou Lia .

- A gente era da mesma classe na escola . Eu e ela sempre fomos bastante amigas . _ disse Hinata sem me dar tempo para falar . Ela está bebendo demais .

- Se você era da turma de Hinata também era da turma de Izana , certo ?

- Eu era sim . Era ele que estava responsável por os dormitórios em que eu dormia . _ ela parecia feliz em ouvir falar do Izana .

Sana e Hinata beberam demais e as duas acabaram completamente bêbadas .

- E agora ? A gente tem que ir para a faculdade porém quem trouxe o carro foi a Sana . _ disse .

- Não tem problema, eu posso ligar ao Izana . _ ela pegou no celular e ligou para ele .

- Que estranho ele não está me atendendo, outra vez . _ eu peguei no meu celular e liguei para Mikey .

- Oi Mikey . Você pode me vir buscar a um restaurante de frango frito ? _ disse puxando a Hinata para o meu lado .

- Posso sim , só está você aí? _ perguntou ele .

- Esse é o problema estou eu e mais três garotas . Você pode vir buscar a gente . _ Mikey parecia com sono .

- Me manda a localização do restaurante e eu vou ir buscar você. _ eu dei instruções a Mikey e peguei em Hinata e Lia em Sana e nós colocamos na frente do restaurante.

Mikey chegou em 20 minutos e todas nós estamos para o carro dele . Eu fui á frente á beira de Mikey .

- Ainda bem que você me veio buscar . _ disse abrindo o vidro do carro .

- Estou triste por você não ter concorrido á faculdade. _ Mikey riu .

- Estudar nunca foi o meu forte . Acho que Izana sempre foi o mais inteligentes dos irmãos. _ Lia se chegou á frente .

- Desculpe , mas você e o Izana são irmãos ? _ acho que o Izana esconde muitas coisas dela .

- Sim .

- Izana nunca me contou sobre você . _ eu me virei para trás e olhei para ela . Ela parecia triste .

- Quando andávamos nas escola eu só descobri isso por que Emma me contou . Izana não gosta muito de Mikey e na escola eles passavam o tempo todo brigando. _ ela riu , talvez ela não seja má pessoa .

Eu levei elas as duas para o nosso quarto e as deitei na cama . Lia parecia um pouco mal .

- Você está bem ? _ ela tapou a cara e disse que não.

- Pode começar a falar . _ disse fazendo carinhos nas costas delas .

- Eu e Izana não estamos indo muito bem , se bem que eu acho que nunca fomos bem .

- Como assim , vocês nunca foram bem ?

- Eu realmente gosto de Izana mas ele parece não sentir o mesmo . Parece que eu sou apenas uma ligadura para tapar um buraco que alguém fez no coração dele . Ele namorava com alguém ou levou um fora de alguém? _ me desculpe mas eu vou mentir para você.

- Apesar de Izana ser muito concorrido ele nunca teve namorada e as garotas mais bonitas da escola tinham uma queda por ele . Mas eu acho melhor você perguntar para outras pessoas , eu me fui embora e desapareci por um ano e não mantive contato com nenhum deles por isso acho melhor fazer essa pergunta a outra pessoa.

- Que foto é aquela ? _ disse ela apontando para uma foto minha do Izana e do Mikey que estava na minha cama junto com outras fotos .

- Uma vez a gente não teve aula e fomos pra um parque diversão . Nós tiramos essa foto lá.

- Você e Izana eram bem próximos , vocês eram bons amigos ?

- Óbvio que não. Ele mandava eu limpar o banheiro . Acho melhor você dormir amanhã você tem aula . _ eu também tenho mas fazer o quê .

Eu estou em psicologia. Hinata está em Sociologia , Sana está em Medicina veterinária e Lia em economia.

Continua ...

Dois capítulos em um dia ! Quem amou ?

Hoje eu vou deixar aqui curiosidades minhas para vocês em conhecerem melhor .

1 . Eu nasci no Canadá mas me mudei para Portugal quando tinha 5 anos .

2 Eu tenho um coelho chamado Nayeon .

3 Toco guitarra elétrica. Eu aprendo desde os meus setes anos .

4 Eu jogo basquetebol .

5 Trabalho em loja de vestidos .

Eita e foi isso . Se cuidem ❤️

Dormitórios - Izana +18Onde histórias criam vida. Descubra agora