Manipulação da Água

193 32 2
                                    

O primeiro dia tinha se passado, já não tínha mais nenhum peixe vivo dentro do aquário, Emília quando chegou com a comida quase deu um grito ao ver essa cena.

Ela nunca tinha visto isso antes, em menos de 3 dias algum peixe já tinha matado todos os 100 que ela tinha colocado, seus olhos foram para as únicas espécies vivas, nenhuma delas pareciam ser capazes de fazer esse tal feito.

Tinham dois Axolotes que pareciam estar meditando no centro do aquário, seus rostos eram tão fofos que não pareciam fazer mal a uma mosca, no canto tremendo de medo estava um pequeno e minúsculo peixe Guppy Nível 4, que eu prometi não matá-lo.

E andando livremente pelo aquário estava um lindo bebê caranguejo que tinha acabado de nascer, com tantas experiências que minhas sombras estavam fazendo, ele rapidamente alcançou o nível necessário para ser chocado.

[Câncer Levi Nv. 3]

Ele não tinha criado casca ainda, então sua pele era super sensível, além de suas garras pequenas e fofas.

Emília parecia chocada, ela revirou o aquário procurando alguma outra espécie escondida, mas não encontrou nada, seria impossível os 4 terem matado todos os 100 peixes muito maiores do que eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Emília parecia chocada, ela revirou o aquário procurando alguma outra espécie escondida, mas não encontrou nada, seria impossível os 4 terem matado todos os 100 peixes muito maiores do que eles.

Eu não iria deixar que ela visse as minhas sombras, talvez ela fosse abrir meu corpo para estudar ou me matar com medo, era melhor não arriscar até ficar mais forte ou entender melhor em que mundo estou.

- Eu não lembro de ter colocado nenhuma Axalote dessa vez, será que vocês são do último aquário ainda? - Perguntou Emília chegando mais perto seu rosto da dupla.

Eu não se era por eu ser um peixe, ou por ela ser a única humana que eu tinha visto neste mundo, mas meu Deus, como ela era perfeita de bonita, eu tinha que me apresentar, de preferência como um humano.

- Incrível que aquela centopeia não tenha matado vocês, ela é uma das mais fortes que eu já vi - Infagou a menina sorrindo - Espero que vocês sobrevivam mais e fiquem ainda mais fortes.

Emília se virou e foi dar atenção aos outros aquários, ela era uma humana muito estranha, não se importava com a vida dos peixes que colocava aqui dentro, a única coisa que importava era a força do peixe.

"Será que ela participa de alguma rinha de peixes?" Me perguntei curioso, era a única explicação que eu poderia imaginar.

Após a saída de Emília, rapidamente me desliguei deste mundo, fechando meus pequenos olhos e começando a meditar.

"Siga o fluxo" Sussurei lentamente, da mesma forma que eu faço a respiração d'água, eu queria alcançar algo a mais, comecei a sentir algo quente em meu corpo, correndo pelas minhas veias e passando pelo meu coração, era como se o mar estivesse me abraçando suavemente e criando uma conexão ainda mais forte comigo.

Quando eu tinha as minhas nadadeiras, parecia que minha energia faltava alguma peça, mas agora que meus membros cresceram, eu conseguia sentir essa sensação de preenchimento perfeitamente.

Reencarnado em um Peixe no Aquário Onde histórias criam vida. Descubra agora