𝗦𝗔𝗥𝗔𝗬 𝗣𝗢𝗩
Era um domingo a noite quando estávamos eu e Zule bebendo e jogando conversa fora em minha casa.
Além da Estefânia, eu gostava de passar meu tempo livre junto a Zulema, minha amiga de anos. O que eu gosto na nossa amizade é que nós nos entendemos por mais diferentes que somos.
Santiago já havia trazido Estrella de volta para casa, mas nem o vi. Pedi a Casper para fazer o favor de receber Estrella, para eu não precisar de conversar com ele. O clima entre nós estava pior do que nunca.
~ Você não vai conseguir evitá - lo para sempre. - diz a árabe. ~ Eu nunca vi vocês brigando, é até estranho. Ele era tão calmo, até lerdo.
- Eu sei ma- Meu celular apita repetidas vezes, nos interrompendo.
Em falar no diabo...
Logo vejo na barra de notificações mensagens de Santiago. Penso em nem ler, mas meu olho bate no nome de Estefânia que ali estava no meio da mensagem, tirando o meu desinteresse no que Santiago tinha a dizer.
WhatsApp On
~ Estefânia o nome dela né?
11:03 pm
~ Estefânia estava junto com você no trabalho...
11:04 pm
~ Professora ela não é...
11:04 pm
~ Cuidado com as coisas que você faz perto da nossa filha, Saray.
11:05pm
WhatsApp Off
Meu corpo inteiro estremesse. Minha cabeça girava de tantos pensamentos surgindo em um mesmo segundo em que li aquelas mensagens.
Eu não me preocupava com o que poderia acontecer comigo, minha preocupação era com Estefânia. Não desejava que ele prejudicasse a garota de maneira nenhuma por minha culpa.
Provavelmente Estrella comentou com o pai sobre o dia em que a levei para escola comigo, ou ele a induziu para dizer algo sobre Estefânia.
O ódio de Santiago se instalava em mim a cada segundo, mas quando pensava em Estefânia, um sentimento de culpa tomava conta de todo o meu peito.
~ O que foi agora Saray? - a amiga pergunta um pouco assustada com o misto de reações que tive ao olhar aquela tela de celular.
Não digo nada a Zulema, apenas mostro as mensagens de Santiago. A mulher reluzia fúria por mim ao ler.
~ Quer que eu resolva isso?
- Não Zule, você é extremista demais. Não quero que o pai da minha filha morra, ela o ama. Deixa que eu resolvo.
~ E o que vai fazer? Cortar o pau dele? - ela debocha e eu reviro os olhos para Zahir.
Não consigo evitar de não conter as lágrimas, chorando nos braços de Zulema.
- Zule, você não sabe o quanto eu me sinto enojada por desejar aquela garota... Uma garota anos mais nova que eu, que ainda nem terminou o ensino médio. - digo ainda desabando em lágrimas. - Parece que eu tirei a inocência dela, e agora o Santiago pode estragar a vida dela.
~ Olha para mim. - Zulema diz sério, trazendo meu queixo perto de seu rosto e o segurando forte. ~ Você acha que Estefânia era santa ou completamente pura antes de te conhecer? Tudo o que vocês tiveram foi com consentimento, cigana. Eu sempre vejo o olhar dela quando você passa, a garota está completamente caidinha por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐅𝐚𝐯𝐨𝐫𝐢𝐭𝐞 𝐓𝐞𝐚𝐜𝐡𝐞𝐫
FanfictionEstefânia, uma adolescente problemática e com dramas familiares se muda para Madrid e automaticamente para um novo colégio. A garota que não esperava continuar nem um mês naquela cidade, acaba se interessando na cigana dos cabelos longos e olhos mar...