A uns 30 anos atrás, vampiros foram capturados devorando uma empregada de 25 anos em plena luz do dia, isso ficou tão famoso que até apareceu na tv vsr( vampiros são reais), antes disso o canal não era tão famoso, com apenas 200 espectadores assistindo, mas depois dessa "descoberta", entre aspas, mais de 100 mil pessoas assistem ao canal, POR MINUTO, é MUITA gente, com isso foi feito muitos comerciais sobre "como se proteger de um vampiro", meio bosta, mas teve até uma mulher que escreveu um livro falando sobre "o dia em que vi um vampiro." SIM, ela escrever um LIVRO, mas, com apenas umas 80 páginas, e não era com uma folha completa, apenas a metade, eu não considero como um livro de verdade né, mas fazer o que, mas, depois de uns 5 anos? esqueceram dessa história, até que a umas 2 semana atrás, foi encontrada uma menina de 22 anos, ela não estava com mais nenhuma gota de sangue, e no pescoço com uma mordida, que os médicos falaram que poderia ter sido de uma cobra, mas falando sinceramente, ninguém acredito nessa versão, os policiais fizeram investigações e descobriram que não foi de nenhuma cobra, mas, ninguém sabe o que pode ter acontecido com aquela pobre garota de 22 anos, ainda estão investigando, então não tem como eu saber de nada.