• 14 | O QUE MARAYA DENVERS ESTA TRAMANDO 2

2 1 0
                                    

Por vezes Maraya Denvers saia de casa cedo e só voltava no fim da tarde, Isso mais sábado e domingo. Pelo que eu andei ouvindo nas casas de banho ela tem um grupo secreto ( algo que eu já estava desconfiando) algo que eu achei bem estranho então como não tinha nada para fazer decidi investigar sobre isso.

Maraya Denvers e eu andamos muito próximas ultimamente então achei que seria fácil fazer isso.

Um dia desses ela veio falar comigo sobre um assunto aleatório .

" Coisas sobrenaturais "

- É um feitiço bom ! - disse tirando os cristais da sua pasta.- toma . - disse me dando um cristal.

- Que tipo de cristal é ? - perguntai.

- É uma ametista Abbygail ! - disse em seguida me dando uma rosa pastel - Esse aqui é um quartzo.

Confesso que quando não conhecia Maraya Denvers direito eu me questionava o porquê de chamarem ela de " doida dos cristais" agora que estamos quase sempre juntas entendo o porquê.

Antes de chegar aqui , maraya Denvers havia discutido com a sua irmã hoje de manhã. Reparei nisso quando havia chegado, a mãe dela estava ralhando com elas na sala e só haviam notado a minha presença 30 minutos depois estão o ambiente estava meio pesado em casa dela . Foi constrangedor ter que presenciar aquilo .

A gente combinou de fazer um trabalho de química muito importante juntas .

Semana passada ela e a minha mãe estavam falando sobre nada mais nada menos do que sexo . Tão alto que até os vizinhos conseguiam ouvir.

- É normal Abbygail! - disseram elas quando eu me recusei a ouvir a conversa delas sobre masturbação.

- Ela se faz ! - disse minha mãe com um cigarro nas mãos.

Maraya Denvers e eu frequentamos mesma escola a muito tempo não só como psicólogo também mas ela já não frequenta mais , até já chegamos a fazer uma consulta juntas .

Segundo a psicóloga era para ser o teste de socialização que não funcionou muito bem .

- Fiquei sabendo que vocês são da mesma escola .- disse ela após nos mandar entrar de uma vez.

Eu queria muito que aquilo desse certo antes mas a falta de interesse da Maraya não deixou , e também eu não conhecia ela direito então na altura eu achei estranho a doutora estar fazendo aquilo. " Ela é uma esquisitona Abby , se andar com ela só vai piorar a sua reputação ! " Disse Kendall quando eu contei sobre a consulta.

Ainda mais tem boatos de que ela e Calli namoram , o que para muitos é um absurdo , não fazia sentido pois " uma durona como a Calli nunca ficaria com uma esquisitona que nem a Maraya Denvers" segundo os colegas do ensino médio.

Enfim...

- Você quer tentar Abbygail ? - perguntou se referindo ao feitiço.

- É melhor não. - disse com medo , eu ja tive muitas paralisias do sono o que eu menos queria agora era que um ser espiritual andasse me perseguindo.

POV MARAYA DENVERS

Um dia antes de Abby aparecer em sua casa ...

Normalmente eu estaria atazanando a vida da minha irmã mas hoje eu não estou com disposição.

Calli veio me visitar como sempre mas eu eu não estava assim tão animada como das outras vezes.

- Fala comigo Maraya ! - disse ela subindo em cima de mim e me roubando um beijo - você não costuma ficar assim .*beija de novo*

- Eu também estou preocupada com ela ! - disse a minha irmã após entrar no quarto - por isso isso recebi essas merdas !

- Não deveria ter feito isso ! - disse Calli dando conta do que ela havia feito.

- Como não? - perguntou indignada - o quarto só cheirava a ervas e ficava muito abafado. Não dava para respirar direito ! -Realmente não dava para respirar direito ! Mas mesmo assim ela deveria ter me tirado os meus incensos - É só transar que passa . - disse se retirando do quarto e trancando a porta .

Calli fez um sorriso malicioso, que me deixou mais vermelha que meu cabelo, logo empurrei ela de cima de mim .

- Amor ... - disse me puxando para a cama de novo - Não fica assim , não ouviu a sua irmã? É só transar que passa . * Sussurrou*

Eu adorava ficar apertadinha com ela mas hoje eu não estava afim então Fuji do quarto.

𝐴 𝑉𝐼𝐷𝐴 𝐷𝐸 𝐴𝐵𝐵𝑌𝐺𝐴𝐼𝐿  ( em Analise  )Onde histórias criam vida. Descubra agora