Olá para todos ! Como estão?
Uma fic para tentar aquecer os seus corações em um dia de frio.
Ela foi feita em um dos meus devaneios ao dar comida para os meus cachorros. E das poucas vezes que eu faço, essa é uma que não envolvira nada de trágico ou muito comovente. Algo leve e gostozinho de ler.
Sem mais delongas
BOA LEITURA.
*-----------------------------------*
Zoro odiava dias de frio. Principalmente quando era os seus dias de folga do trabalho e parecia que o tempo não ajudava, pois, além de frio estava chovendo. E uma das coisas que o esverdeado gostava de fazer era o seu habitual treinamento de rotina.
Desde que começou a fazer malhação para o fortalecimento dos seus músculos para o kendo e atividades em geral, o esverdeado pegou gosto pela malhação e desde então não parou.
Mas, ele era humano e existiam dias que ele não estava afim de fazer nada, e acabava por ficar com preguiça. Só que isso nunca atrapalhou muito ele. Já que sempre que começava pegava o embalo e acabava fazendo o seu treinamento e se sentia bem em seguida.
Entretanto, no dia anterior, quando fazia a sua rotina diária, ele notou que estava realmente cansado por conta do trabalho e da rotina diária então naquele dia iria tirar o dia para um descanso.
Dormiu tarde na noite passada, e acordou também tarde lá pelo horário do almoço, pediu um fast-food e ficou um tempo assistindo alguma série que os amigos tinham indicado até enjoar. Mas chegou em um ponto que ele estava inquieto e cogitava em pelo menos fazer uma corrida.
Mas como tinha dito antes. Estava chovendo.
Aquilo era horrível, e os poucos acessórios que tinha para treinamento em casa não era o suficiente para o deixar ocupado.
E o frio não ajudava.
A sensação de começar a fazer os exercícios era horrível, e para o seu azar o aquecedor tinha quebrado ontem e o levou para o concerto, e só o pegaria semana que vem. Então sua única forma de se aquecer era ficar debaixo das cobertas, e outra, ele não queria se mexer.
Se ao menos tivesse mais uma pessoa para o aquecer...
Esse era o outro motivo do mal humor. Seu namorado Monkey D. Luffy estava na faculdade e não teria tempo para o visitar naquele dia, já que tinha trabalho de meio período a atarde. E para ser sincero o menor sempre o alegrava naqueles dias tão cinzas, já que ele era outra pessoa que não gostava muito do frio e eles acabavam fazendo algo que sempre alegrava aqueles dias.
Um dia de frio.
O que não mudava muita coisa do que já havia feito, mas estaria com alguém que gostava e ficaria mais quentinho.
Zoro não sabia direito onde estava com a cabeça no dia em que se declarou para Luffy, afinal, o moreno não parecia demostrar nenhum interesse em romances e qualquer coisa que não envolvesse a carreira que ele almejava e a comida. Além do outro ser realmente avoado.
Era dia de sua formatura e o Monkey tinha comparecido para dar-lhe os parabéns. E como todo estudante formado, os alunos tinham um estranho costume de dar um botão do seu casaco para os seus colegas queridos que ainda estavam para se formar, e naquele dia os seus botões tinham acabado. Pois, por incrível que parecesse, o esverdeado era bem famoso entre os seus colegas e acabou que não sobrou nenhum para que ele pudesse dar para a pessoa que gostava.
Então, uma ideia um tanto louca passou por sua cabeça. Iria se declarar para Luffy. E para dizer a verdade, Zoro não esperava qualquer resposta mesmo sendo positiva ou negativa naquela hora. Por isso, quando Luffy congelou após sua declaração e o abraçou repentinamente ficou chocado e sem reação. E ver o menor sorrindo para si com as bochechas coradas deixou o Roronoa realmente sem jeito, mas o que realmente o chocou foi sua declaração.
- Eu que queria me declarar para você.
Era realmente chocante ver que Luffy planejava se declarar para Zoro no dia de sua formatura e o esverdeado não desconfiava, pois, o amigo sempre era atento em relação ao outro e sabia quando o mesmo não estava bem e escondia as coisas de si.
A partir daquele dia os dois começaram a namorar e já estavam completando 5 meses de namoro, e por incrível que parecesse o mais velho estava gostando disso, já que nunca pensou em namorar de novo depois que sua namorada Kuina morreu em um acidente e não se interessou em alguém até encontrar Luffy.
Um suspiro de tédio saiu de sua boca, que já estava cansado de olhar o catálogo de séries e filmes da televisão e não tinha achado nada de bom para ver. E a sua cerveja já tinha acabado e não tinha nenhum tipo de besteira para comer, já que nunca era de parar muito no apartamento.
Zoro pega o seu celular e começa a olhar um pouco as redes sociais que nunca foi ativo, e só tinha por insistência de amigos; e agora do namorado que fazia questão do outro ter, para que os dois pudessem compartilhar coisas idiotas e engraçadas entre si, e assim passou o pouco tempo até que ouve a sua campainha tocar.
Estranhando, o esverdeado demora um pouco até atender a porta e se surpreende com um moreno mais baixo que o Roronoa, com um sorriso muito bonito no rosto, usando um casaco pesado, um cachecol e duas sacolas na mão.
- Oi Zoro!
- Luffy? O que veio fazer aqui? Você não tinha trabalho hoje? – Fala o namorado realmente surpreso, já que naquela manhã tinha confirmado com o Monkey se não teria realmente a possibilidade do outro passar em seu apartamento e ficar um tempo, mas o mesmo tinha confirmado que não daria.
- 'Quis fazer uma surpresa e trouxe comida e bebida! – Luffy vai entrando no apartamento já familiarizado com o local, e deixa as coisas que trouxe em uma mezinha que ficava a frente do sofá.
- Por que aqui está um gelo? – Fala o menor que pelo menos tira o cachecol que o estava incomodando.
- O aquecedor quebrou. – Fala o mesmo surpreso e esperando uma explicação.
- Você não vai acreditar no que aconteceu hoje! – Fala o moreno que já tirava o casaco pesado e se enfiando embaixo das cobertas que estava no sofá e chamando o namorado para ficarem juntos, o que tirou um sorrido do esverdeado. – O gerente falou que era para eu chegar mais cedo, só que, um dos meus colegas estava desesperado para poder trabalhar e trocar de turno comigo, então acabou que eu troquei e irei trabalhar outro dia. E já que não tinha nada para fazer, aproveitei e peguei algumas coisas para trazer aqui. Já que você odeia o frio né Zoro? – Fala o mesmo pegando o controle da tv, enquanto já se acomodava nos braços do maior e procurava algo para eles assistirem.
Aquilo deixou o esverdeado feliz.
No fim. O dia não seria tão cinzento e frio. Já que com o seu namorado agitado e faladeiro não teria como o dia ficar melhor.
*-----------------------------------*
Como vcs podem ver. Foi bem leve e sem dramas. Apenas para fortalecer o meu SHIP querido do coração ❤️
Obrigada para quem leu e tenham um Bom dia/tarde/noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dia de frio
FanfictionUm dia frio e sozinho não era considerado ideal para Zoro, ainda mais se ele for acompanhado pela chuva, piorando ainda mais o clima. Nesse clima tão cinzento a única coisa a se fazer é ficar embaixo das cobertas e tentar se esquentar, enquanto tent...