Deixe a estrelinha ⭐
Maratona 1/5
- O que significa isso Heyoon? - Pergunta Josh.
- Minha carta de demissão. - Digo tranquilamente, sem tirar os olhos do computador em minha frente.
- O por que disso agora?
- Estou afim de mudar um pouco. Sair de minha vida costumeira.
- Não aceito isso. - Diz irritado.
- Você não tem que aceitar Senhor Beauchamp , apenas apresentei minha carta de demissão. - Retruco. - Ficarei apenas essa semana, enquanto você encontre uma substituta para ficar em meu lugar.
Pensei muito o final de semana, eu sei que estou sendo idiota em fugir, mas não quero ter que encara-lo todos os dias, como se não tivesse acontecido nada.
Decidi passar uns dias na casa de papai para conhecer melhor sua vizinha.
- Eu não quero outra Heyoon. - Josh anda de um lado para o outro. - Eu quero você.
Meu coração se acelera por um segundo, mas percebo o que realmente ele quer dizer.
- Você encontrará fácil Senhor Beauchamp . - Digo cruzando os braços sobre seios. - Há mulheres brigando por meu lugar, então você encontrará fácil uma substituta.
- Para de me chamar de Senhor Beauchamp pelo amor de Deus! - Pede irritado.
- Sim Senhor Beauchamp .
Josh bufa frustrado enquanto me encara.
Não deixo meu olhar vascilar um segundo sequer, mas por dentro estou tremendo.
- Está se demitindo pelo que...
- Não senhor. - Digo o cortando. - Apenas quero passar mais tempo com meu pai, e fazer algumas mudanças.
- Então tira férias droga. - Diz passando a mãos pelos cabelos bagunçados. - Te dou um aumento se quiser.
- Senhor Beauchamp , nada do que o Senhor me disser me fará mudar de idéia. - Balbucio. - Então não perca seu tempo tentando.
Não irei ceder dessa vez, Josh me magoou profundamente ao dizer aquelas coisas absurdas.
Meu celular toca, olho para a tela para ver de quem se trata a ligação.
- Olá Alex.
Josh quando ouve o nome de Alex muda as feições do rosto.
- Oi Yoon, como está? - Pergunta do outro lado da linha.
- Estou ótima obrigada. - Sorrio.
- Aceita sair comigo? Estou na cidade essa semana.
- Claro. - Digo tranquilamente. - Me avise certinho o dia, e o nome do restaurante.
- Eu busco você em seu apartamento. - Diz. - Ainda sou um cavalheiro.
- Bom saber disso. - Sorrio abertamente. -Então você me liga.
- Tudo certo então.
- Tenho que ir agora, estou no trabalho. - Digo. - Até qualquer dia. - Nos despedimos.
Volto minha atenção novamente ao computador, ignorando o olhar mortal de Joshua.
- O Senhor não tem trabalho a fazer? - Pergunto.
- Você aceitou sair com ele? - Pergunta irritado.
- Não que eu lhe deva satisfação de minha vida Senhor, mas eu aceitei sim. - O repreendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Secretária Irresistível (Heyosh)
FanfictionConcluída ✔ Heyoon Jeong tem uma vida perfeitamente tranquila. Tudo está indo bem. Um bom trabalho, ja terminou de cursar a faculdade que sempre sonhou, tem uma amiga para contar em todas as horas. Heyoon, como alguns a chamam, se acha uma mulher de...