Capítulo 316: Caído na Armadilha
“Você precisa fazer uma pausa?” Yun Xiangxiang não podia se intrometer em seus assuntos pessoais, então ela só podia lembrá-lo indiretamente.
“Desculpe, deixei minhas emoções afetarem meu trabalho. Vamos parar por um minuto.” O fotógrafo teve uma atitude decente.
Agora que era meio-dia, a empresa pediu que alguém enviasse o almoço para Yun Xiangxiang. Ela o teria primeiro antes de reaplicar sua maquiagem.
A empresa até enviou almoço para Song Qian e Ai Li. Foi um ótimo almoço, e Yun Xiangxiang comeu feliz.
Antes que ela pudesse terminar seu almoço, Ai Li se aproximou, parecendo bastante séria. “Xiangxiang, preciso sair por um minuto.”
"O que aconteceu?" Yun Xiangxiang perguntou preocupado.
“Vi um amigo meu; é uma pessoa muito importante.” Ai Li parecia ansioso.
Percebendo a relutância de Ai Li em continuar falando, Yun Xiangxiang assentiu. “Vá, mas tenha cuidado.”
Depois que Ai Li saiu, Yun Xiangxiang perguntou a Song Qian: “A amiga de Ai Li trabalha na mesma linha de trabalho que ela?”
“En,” Song Qian conhecia muito Ai Li. “Ela não tem amigos, exceto aqueles que passaram pela vida e pela morte com ela.”
“Se Ai Li se preocupa tanto com seus amigos, por que ela foi embora?” Yun Xiangxiang estava curioso.
“Sua melhor amiga morreu por ela em uma missão; eles foram traídos por alguém em quem mais confiavam.” Song Qian não escondeu nada que sabia de Yun Xiangxiang.
Desde que ela empregou Ai Li, ela tinha o direito de saber um pouco sobre seu passado.
“Então...” Yun Xiangxiang queria perguntar algo, mas ela não disse em voz alta.
"Não se preocupe. Se o jovem mestre está disposto a contratá-la, isso significa que ela não tem inimigos ou rancor com ninguém.” Song Qian explicou.
“Não estou preocupado se ela me traria problemas; Estou preocupado que ela possa estar em perigo. Yun Xiangxiang explicou também.
Ela confiava nas pessoas que Song Mian contratou para ela, mas estava preocupada com Ai Li desde que Ai Li a salvou no passado.
"Eu entendo." Yun Xiangxiang não perguntou porque estava preocupada que Song Qian pudesse entender mal.
Yun Xiangxiang descansou um pouco depois do almoço. Quando ela estava prestes a voltar a filmar, a pessoa encarregada do prédio entrou e disse que o carro deles havia batido, e eles precisavam de alguém aqui para descer e negociar.
“Yun, vamos filmar agora.” Yun Xiangxiang estava prestes a cair quando a tripulação do outro lado veio informá-los.
“Irmã Qianqian, você vai dar uma olhada, eu vou fazer as filmagens.” Yun Xiangxiang pediu a Song Qian para ir.
Mas quando Yun Xiangxiang chegou ao estúdio, toda a equipe inexplicavelmente foi embora, e logo, apenas Yun Xiangxiang foi deixado no estúdio.
Ela foi até o cofre para pegar o telefone, mas não conseguiu sinal, não importa o que fizesse. Quando ela descobriu que o telefone particular que Song Mian lhe dera também estava faltando, seu coração afundou.
Ela chamou a tripulação duas vezes, mas ninguém respondeu. Yun Xiangxiang usou o anel que Song Mian deu a ela, pegou seu telefone e saiu do estúdio.
Nenhuma alma podia ser vista no corredor em que Yun Xiangxiang estava. Ela correu rapidamente em direção ao elevador, olhando para o telefone de vez em quando enquanto corria, mas ainda não havia sinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Olá senhor rei
RomanceEssa história não é minha! Autor original:bright phoenix Fonte:webnovel Título:Hello Mr. King/Olá senhor rei Sinopse: Yun Xiangxiang foi uma celebridade bem conceituada em sua vida anterior. Nesta vida, ela quer ser uma atriz adequada. Ter uma boa r...