•ೋ° - °ೋ•
Apresentação
❖•ೋ° - °ೋ•❖
●●●
Marya Mwani Uma mulher de 20 anos. Mora nos EUA em New York, trabalha como espiã para organização D.hell, Marya é uma mulher de cabelo preto azulado, olhos verdes e sua pele mais ou menos branca, mais oque mais destacava era seus olhos verdes que brilhavam como esmeralda possuíam um brilho incrível. Seu corpo era maravilhoso, os homens que ela avia conhecido em missões e até mesmo em sua vida diária, todos se rendiam perante sua beleza. Porém seu temperamemto não combinava com sua aparência, mas isso não interferia no seu trabalho como espiã, já que ela é a melhor de sua organização.
Jackson Loren 23 anos. Dono de uma boate e é o modelo perfeito de qualquer garota, mulheres se matariam só pra ter uma noite com ele, mas oque ninguém sabe é que ser dono de uma boate é só um passatempo ou melhor dizer um disfarce, além de muito desejado entre as mulheres também é muito desejado pela polícia por ser o chefe da máfia mais poderosa dos EUA . Jackson Loren possui olhos vermelhos como rubi , cabelos negros e pele morena, com tatuagens portodo seu braço direito dando assim um serto charme amais ao homem.
Jackson Loren tem apenas dois irmãos;
Uma irmã, que está morando recentemente na Europa e quase nunca telefona por trabalhar demais;
E um irmão mais velho que trabalha com ele, que na verdade é seus olhos e ouvidos de seu irmão mais novo.Jackson é carismático e tem um bom humor, sendo gentil respeita qualquer mulher que seja, ao não ser que estaja conspirando contra ele, Jackson não perdoa inimigos ou se perdoar irá ser pelo seu próprio bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha propriedade
RomanceEssa é a primeira fic que posto depôs de muito tempo então deve ter algums erros de ortografia; E lembrando eu ainda não aprendi a fazer hot😅 Aproveitem☺️❤️