capítulo único

153 16 1
                                    

Any's point view

Quando ambos de nós acabamos de comer, Lucas vai em direção aos funcionários para avisar que acabamos e sofya acompanha o mesmo para ele não ir sozinho.
Eu e Noah nos levantamos para facilitar a vida dos funcionários e vamos para o meio do salão esperar sofya e Lucas.
Uma música muito calma começa a tocar, noah olha para mim com um sorrinho de lado diz:

- me consede essa dança ? - o mesmo estende a mão em minha direção e olha em meus olhos esperando a resposta

- porque não? - coloco sua minha mão em cima da sua e em questão de segundos nossos corpos estão colados

Noah posiciona uma de suas mãos em minha cintura por dentro do blazer branco que eu vestia, sinto minha pele ficar quente com esse simples toque, eu estava com uma de minhas mãos em sua nuca e outra em seu ombro, mas aproveito para tirar uma casquinha e deslizo minha mão de seu ombro até perto de seu cotovelo, sinto o olhar do mesmo em mim e então o abraço para evitar esse contato visual, consegui ficar mais perto dele do que já estava antes, ficamos assim por alguns longos segundos..

Noah's point view

Eu e any continuamos naquela posição até que a mesma se solta do abraço e coloca os braços em volta do meu pescoço e eu coloquei minha outra mão em sua cintura, porque a outra estava, ficamos em uma distância mínima de novo, que dessa vez estávamos nos olhando e olhar dela acaba cmg, nn pude evitar e olhar cada detalhe de seu rosto e minha parte preferida, sua boca.
Any percebe meu olhar em sua boca e faz o mesmo que olha para a minha, não sei explicar o que está acontecendo nesse momento sei que nós dois queremos isso mas sabemos que é impossível.

-noah - sua voz sai baixa

- any - digo ainda olhando para sua boca

Nos dois voltamos a nos olhar, olho no olho, vi que é sofya e Lucas estavam voltando

- quero fazer um último passo contigo

Any apenas assente pela cabeça

Nossos corpos se soltam depois de longos minutos grudados e isso me deixou estranho, pego a mão de any, nos dos nos afastamos e logo puxo ela para o mais perto possível de mim enquanto giramos, nossas testas estamos coladas, podia sentir sua respiração ofegante e ver os lindos olhos castanhos que não paravam de olhar para os meus..

Any's point view

Assim que noah me puxou para perto de si de novo, confesso que gostei,ele agarrou minha cintura e girou comigo, conseguia ver cada detalhe de seu lindo rosto e seis olhos cor de esmeralda,
Era um de nós se inclinar para frente que toda aquela vontade e tensão acaba, mas sabíamos que isso não iria acontecer, depois de girar juntos, nossos corpos descolam e para não acontecer mais nada saímos em direção a porta do restaurante...

Assim que noah me puxou para perto de si de novo, confesso que gostei,ele agarrou minha cintura e girou comigo, conseguia ver cada detalhe de seu lindo rosto e seis olhos cor de esmeralda,Era só um de nós se inclinar para frente que toda aquela vo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fim!!

Slow dance - noanyOnde histórias criam vida. Descubra agora