01

347 20 1
                                    

Estamos dentro do carro indo em direção à Cousins Beach

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estamos dentro do carro indo em direção à Cousins Beach. Steven está dirigindo, Laurel no banco do passageiro mexendo no celular, eu e Belly estamos no banco de trás cantando loucamente ao som de Can't Do Better de Kim Petras.

So I kill my insecurities — cantamos empolgadas.

Na hora da batida reproduzimos os toques na hora exata e continuamos:

Oh, you can't do better...
Oh, you can't do better — gritamos juntas.

— Já deu, né? — fala Steven, baixando o volume da música.

— Ah, qual é — falamos em uníssono.

— Deixa de ser chato, Steven — digo, por fim.

Viro para observar a paisagem e logo o Steven para num posto de gasolina para abastecer. Descemos do carro e entramos na lojinha que havia ali.

— Ai meu Deus — falo em choque ao me aproximar do meu salgadinho favorito, que só existe aqui.

Abro o pacote e como um punhado.

— Por que não produzem isso na Itália? — Falo com a boca cheia.

Belly ri de mim enquanto pega alguns chocolates e duas latas de refrigerante. Colocamos as coisas no balcão e o atendente pergunta:

— É o primeiro verão de vocês aqui?

— Nosso? Não — responde Belly, nervosa.

— Sério? Achei que conhecesse todas as gatinhas daqui — ele fala enquanto passa os produtos. — Vão participar da fogueira hoje? A primeira da estação.

Antes que Belly possa responder eu digo:

— Estaremos lá.

Ela me olha assustada, tentando entender e eu pisco em resposta.

— Ótimo, apresento vocês para uns amigos — ele finaliza.

Pagamos e saímos.

— Você viu aquilo? — Digo animada.

— É, eu vi — ri Belly.

— Ele deu total em cima de você. Também quem não daria — faço graça e ela me empurra.

— Não foi nada disso.

— Veremos hoje, na fogueira — pisco para ela e entro no carro esperando Laurel e Steven.

🌅

Não demorou muito para chegarmos na casa de Susannah que veio correndo nos receber junto ao seu filho mais novo, Jeremiah. Que ao olhá-lo, percebo o quanto mudou, está com sua mesma personalidade alegre e divertida, mas estava mais musculoso e bonito...

— E aí? — fala Jeremiah, que vem correndo abraçar Laurel. — Oi.

— Ah, que saudade — responde Laurel, durante o abraço.

De volta ao verão; JEREMIAH FISHEROnde histórias criam vida. Descubra agora