Capítulo 21

1.1K 72 15
                                    

Vênus acimas 👆👆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vênus acimas 👆👆

Sakura

Sasuke estava terminando de arrumar suas coisas para viajar, eu estava sentada na cama observando ele colocar as coisa dentro da mala de forma organizada, e desmontar suas armas.

- Você vai querer alguma coisa de Londres?- Ele nem sequer estava olhando para mim.- Talvez roupas novas ou outro colar de brilhantes.

- Não preciso disso já tenho roupas e jóias o suficiente pra uma vida toda.- Respondi e ele sorriu.

- O Kakashi está lá em baixo, a Hinata vem todos os dias você vão e voltam da escola juntas, a Lucy também vai ficar aqui, eu vou ligar pra você todas as noites, volto em uma semana,talvez menos.- Ele disse e pegou a mala e me levantei da cama indo até ele.

- Tenha cuidado.- Digo e procuro coragem e seguro seu rosto.

- Sakura...- Eu o beijei antes que ele terminasse de falar, mesmo relutante ele correspondeu colocando a sua língua quente e gostosa na minha boca, nós separamos pela falta de ar ele sorriu levemente e me beijou novamente.- Vejo você logo.- Ele saiu do quarto e o acompanhei até a porta.

(...)

Kakashi já estava começando a me irritar andando de um lado para outro atrás do sofá enquanto eu assista Tv e esse e só o primeiro dia que ele está aqui.

- Senhor Kakashi está com algum problema? - Ele sorriu assim que eu perguntei.

- Na verdade sim, eu preciso buscar uma pessoa , mas não quero te deixar sozinha, então estava pesando você poderia ir comigo, você vai adora ela.

- Acho que prefiro ficar aqui.

- Vamos Sakura, você tá parecendo uma vampira, vai se vestir, vai se arrumar e vamos ver o sol vampira.- Ele fala me levando do sofá e fui ao meu quarto, tomei banho e vesti uma roupa qualquer

- Ele fala me levando do sofá e fui ao meu quarto, tomei banho e vesti uma roupa qualquer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Feliz agora?- Perguntou descendo as escadas e ele sorriu pra mim.

- Muito feliz, vamos pega sua bolsa e seu casaco.- Ele estendeu minha bolsa e meu casaco na minha direção e os peguei e saímos do apartamento.

AngelOnde histórias criam vida. Descubra agora