Park Jimin
Observo Jungkook concentrado enquanto realizava a leitura de alguns papiros, o mesmo já está a um bom tempo sentado perto da janela, eu estou em nossa cama terminando de bordar a última roupinha para nosso filhote, é toda na cor azul e eu quero que ele use quando nascer.
Sinto que meu lobo está observando nosso alfa, faz alguns minutos que ele está assim acho que o mesmo quer chamar atenção do outro, Jungkook está a tanto tempo ali concentrado.
Respirei fundo e eu senti meu lobo ronronar ao sentir o cheiro do alfa, sorri deixando os tecidos de lado e me deitei na cama afundando meu rosto no travesseiro que ele dorme, o cheiro estava forte ali e de algum jeito acalmava o pequeno que começou a se agitar novamente.
Fecho meus olhos posicionando minha mão em minha barriga acariciando o local, hoje é um dia que meu filhote está tão agitado, respiro fundo continuando a sentir o cheiro de sândalo, começo a sentir selares em meu rosto e quando volto a abrir meus olhos observo Jungkook, sorrio sentindo o carinho em minha barriga.
— Este pequeno está agitado — Falou e eu apenas concordei — Não está cansado? — Perguntou.
— Não muito — Respondi e Jungkook se deitou ao meu lado e fez eu me aconchegar em seus braços — Em breve ele vai nascer — Comento.
— Sim — Disse baixo e segurou minha mão começando a deixar selares na mesma — E eu estarei aqui com você — Falou.
— Falta menos de dois meses — Digo sorrindo e sinto os lábios de Jungkook tocarem os meus levemente — Eu quero muito que tudo corra bem — Falo.
— E vai meu amor, teremos nosso filhote em nossos braços muito em breve — Diz e eu sorrio.
Fico sentindo os carinhos serem depositados em meus cabelos levemente, meu lobo estava recebendo tanta atenção agora que acabou ficando bem tranquilo.
— Meu irmão e Felix estão tão animados para o casamento — Digo e vejo Jungkook sorrindo.
— Já recebi a lista das decorações, vou mandar que providencie tudo corretamente ainda hoje — Disse.
— Você está sendo um ótimo cunhado, fazer isso por eles é muito gentil — Falei deixando um selinho em seus lábios.
— É o mínimo que eu poderia fazer por ele meu amor, Hyunjin foi comigo atrás de você — Disse acariciando o dorso de minha mão — E Felix lhe ajudou tanto — Pontua e eu apenas concordo abraçando sua cintura ficando mais perto.
— Gosto tanto de ficar assim com você — Falo baixo.
— Não estou lhe dando atenção, né meu amor? — Perguntou — Me desculpa, estou errado, sei que você e nosso filhotinho precisam de mim sempre por perto — Diz.
— Está tudo bem, sabemos que está ficando bastante ocupado com os recentes acontecimentos — Respondo e o vejo sorrir.
Fico alguns segundos perdido em seu sorriso, é incrível como sempre que o vejo sorrir eu sinto meu coração se aquecer rapidamente, de repente sinto um beijo em minha testa me tirando de meus pensamentos, toco o local sentindo meu rosto esquentar levemente e em seguida escuto a risada baixa de Jungkook ecoar pelo quarto.
— Meu amor está todo fofo e lindo hoje — Falou — Na verdade você está sempre lindo meu amor — Disse e eu sorri agradecendo em seguida.
— Você falando essas coisas me deixa envergonhado — Digo e sinto um beijo em meu rosto.
Ficamos em silêncio novamente e sinto meu lobo pedir para tocar no assunto sobre Nehemia, não sei o porquê, mas parece que nosso alfa precisa de uma motivação já que ele parece triste e até com medo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ÔMEGA DO FARAÓ • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook nasceu com a bênção do deus Amon Rá, anos depois seu pai decide que está na hora de seu filho mais velho assumir o trono, Agora Jungkook precisa encontrar um ômega para se casar antes de subir ao poder, e para isso uma gran...