Acordo no dia seguinte morrendo de sono, sabe quando você dorme por muito tempo mas nao é o tempo necessário para descansar o corpo? Pois é eu estou assim.
Abro meus olhos me acostumando com o pouco de claridade que havia em meu quarto.S/n: Bom dia major - falo para o mais velho dando um beijinho em sua bochecha.
Jasper: Bom dia darlling, dormiu bem? - ele fala acariciando minha bochecha com o polegar.
S/n: Mais ou menos, me sinto cansada, não é que eu estou cansada é...sei lá, eu to com sono - me jogo dramaticamente na cama e ele ri
Jasper: vem levanta, temos aula - ele fala rindo - eu tenho que ir pra casa tomar banho pra me trocar e você tem que tomar café - ele se levanta - tô indo, nos vemos daqui a pouco? - eu concordo - eu te busco ou você quer ir sozinha?
S/n: eu vou no meu carro hoje - ele concorda e vem até mim
Jasper: tudo bem, até mais tarde - ele da um beijo na minha testa e sai.
Levanto murmurando vários xingamentos e vou ao banheiro tomar banho e fazer minhas higienes pessoais logo volto pro quarto já vestida.
Já arrumada pego minha bolsa e desço para a sala colocando meu celular e a bolsa no sofá e vou para a cozinha vendo meu pai comendo o resto da torta e bela pegando uma maçã para comer.
S/n: Bom dia - falo e vou ate meu pai deixando um beijo em sua bochecha.
Charlie: Bom dia - fala sorridente
Bella: Bom dia - ...mesma cara de sonsa de sempre.
Vou até a geladeira e pego um yogurte para não ficar totalmente sem comer, assim que ele termina eu jogo a embalagem no lixo e lavo a colher que eu utilizei.
S/n: Pai tô indo, não quero me atrasar beijos te amo, bom trabalho e toma cuidado. - viro indo em direção a saída da cozinha
Bella: A gente entra 7 horas em ponto.
S/n: E?
Bella: são 6:15 agora.
S/n: Sim, eu sei.
Bella: não são nem 20 muitos daqui até a Escola de Forks.
S/n: Eu sei, vou fazer 19 anos, não se esqueça que só fiquei fora por 1 ano e 7 meses. Agora se me der licença eu estou 5 minutos atrasada. - dou as costas e saio.
Dentro do carro coloco meu celular no suporte jogo minha bolsa no banco do carona e vou pro' inferno, vulgo: Escola Secundária de Forks.
Não demora muito pra chegar, assim que estaciono desligo o carro tirando a chave do contato, pego meu celular e confiro se tem alguma menssagem ou chamada perdida, pego minha bolsa e saio do carro asionando o alarme e trancando o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twilight saga uma nova versão
De TodoE se Isabella Swan tivesse uma irmã mais velha? #4 in: twilightsaga (04/05/23) #5 in: Twilightsaga (01/03/23) #78 in: Hale (24/03/23) #93 in: Jasper (04/04/23) #8 in: jaspercullen (24/08/23)