As luzes coloridas invadiram os pares de olhos azuis, fazendo com que uma sessão de incontáveis piscadas fossem seguidas até que finalmente se acostumou com a falta de uma iluminação normal dentro do estabelecimento. Tinha um braço contornado ao próprio, ou seja, era guiado para o fundo da balada pela sua amiga de fios rosados. Seu corpo ganhava arrepios diferentes a cada batida da música que por sinal estava alta demais, o ar quente de uma multidão bêbada e drogada fazia com que o suor já brotasse em sua testa mesmo que usasse apenas uma camisa de renda e uma calça cargo branca.
Aquela ao qual o obrigará a ir naquele muquifo cheio de entorpecentes e álcool estava muito feliz. Não que fosse contra se divertir um pouco, mas sendo bem sincero, não estava em um clima para baderna. Tão cansado quanto deveria, na primeira oportunidade de se sentar na mesa e relaxar o corpo, ele aproveitou. O banco era o típico de couro afofado, mas este tinha uma cor escura, vinho talvez, não enxergava direito.
— Cansado logo no começo da diversão, Naruto? — o braço forte rodeou seus ombros, apertando-os amigavelmente. — Tome, se recomponha e talvez você comece a aproveitar — levou o copo de plástico enorme até a frente do outro.
Kiba, o garoto que sorria ao seu lado com aqueles caninos afiados e linhas nas bochechas podia ser considerado o tipo de amigo que ficava bêbado em níveis absurdos e que alguém tinha que vigiar para que não cometesse burradas durante a noite. Contudo, ainda era um cara legal e animado que tirava um sorriso ladino do loiro mais conhecido por Naruto.
— Obrigado, cara — agradeceu com o melhor sorriso nos lábios. — Mas curto me divertir mais sem ficar fora de órbita, 'tá ligado?
— Você e sua sobriedade — o tom feminino ecoou assim que terminara de falar, chamando sua atenção. Sua fiel amiga de cabelos claros se sentava na frente e puxava o copo para si, virando um gole enorme pela boca.
— Deixe ele, Sakura — Kiba dera de ombros, pegando o próprio copo. — Precisamos de um para lidar conosco depois.
— Vocês são péssimos amigos — o loiro resmungou com um bico nos lábios, fazendo ambos sorrirem sem vergonha alguma.
Então, cruzou os braços e levou sua atenção para a pista de dança lotada. Conseguia ver alguns de seus amigos que provavelmente deveriam estar na mesa mais cedo. O mais impressionante daquelas cenas era que todos se esfregavam em alguém por já estarem bêbados.
As baladas ao qual tanto ele quanto sua roda de amigos costumavam frequentar eram aquelas que tinham uma playlist estritamente boa, não existia músicas ali que deixassem alguém fora da vibe divertida de pegar pessoas, beber, fumar ou simplesmente se divertir. Agradecia aos Deuses por ter um dedo bom para fazer amizades.
Ficou tanto tempo disperso em pensamentos que se assustou brevemente quando Sakura o cutucou com o pé, ela estava de pernas cruzadas, fazendo com que o shorts jeans que usava ficassem mais curtos do que o normal, um de seus braços estava apoiado abaixo dos seios fartos, aumentando o decote do cropped branco que vestia. Gostosa para um caralho, pensou rapidamente, levantando o olhar para seus olhos verdes assim que a escutou balbuciar algo.
— Ei, Naruto, saca só — apontou o dedo indicador para a pista de dança. — Sasuke 'tá gostoso demais — o loiro acompanhou o dígito alheio até se deparar com o citado. — Dúvido você dividir ele comigo só hoje.
A de cabelos rosa era a única que tinha afirmação do próprio garoto sobre seu penhasco pelo outro moreno que continha, além de beleza, um desvio gigantesco de caráter. Sasuke Uchiha era o típico personagem de livros que você se apaixona logo de primeira pela aparência e os problemas familiares. Ele era do grupo de amigos, mas tinha uma forte conexão com Naruto e Sakura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗿𝗼𝘃𝗼𝗰𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻 | 𝗡𝗔𝗥𝗨𝗦𝗔𝗦𝗨
Fanfictionnaruto não aguentava mais segurar a vontade que tinha de beijar sasuke e dar um fim naquela "amizade" entre eles. +18 ||