Notas da Autora:Vi uma fanart au de halloween desses dois e não consegui tirar da cabeça.
Fanfic leve e curtinha.
À todos que ainda (estamos) obcecados por eddissy | hellcheer, boa leitura <3
Link da playlist da fic nesse comentário aqui!!
...Hawkins. Quinta-feira, 31 de outubro - 1985
POV Eddie Munson
- Munson, tira essa merda, vai assustar os clientes - a porra da voz do Bruce Thompson enchendo meu saco mais uma vez. É impossível manter os olhos no lugar e não revirar quando o patrão torra seu saco.
Só não mandei esse fodido tomar no cu porque preciso da grana. Sempre é bom lembrar que a locadora foi o único lugar que topou me arrumar um bico por poucas horas do dia depois da aula e no meio do outono. A grana não é lá essas coisas, mas ajuda a comprar as merdas que eu quero e que tio Wayne com certeza não toparia pagar.
Guitarras. Cigarros. Discos. Ingressos. Jaquetas maneiras. As brejas.
E quem eu quero enganar, não vou usar a porra do meu tempo livre depois da aula pra estudar. Ao menos fazer um bico na locadora dá uma grana. Vender uns bagulhos pros idiotas da escola também, mas desde que aquele burro fodido do meu fornecedor foi preso, a venda dos bagulhos ficou mais restrita.
- Pensei que tivesse deixado claro noite passada quando mandou todo mundo vir fantasiado hoje - virei de costas para garantir que não iria revirar os olhos num instinto que me faria perder o emprego. Revirei os olhos, mas o velho Thompson não viu - Noite de Halloween - foi impossível não afinar a voz e imitar a dele. Odeio meu instinto que sempre me leva pra porra do caos. Mas fiz questão de o lembrar bem da noite passada quando nos mandou vir fantasiados hoje numa ideia de merda que não ajudaria em nada na loja, quem porra que vai alugar um filme quando há centenas de festas e coisas um milhão de vezes melhores pra fazer na noite mais agitada do ano? Esse fodido tinha que ter dado folga pra gente. Mas como falar isso pra ele? Se o patrão pedir, obedecemos. Vim fantasiado, oras.
- Fantasiado. Como gente normal, Munson - o velho Thompson respondeu - E não com isso - ele fez uma careta e apontou para a máscara do Michael Myers que eu estava usando. Ri por baixo, debochado, causando um som abafado. Oras, é Halloween e estou fantasiado. O que mais ele queria? Que eu viesse de uma merda qualquer como um pirata ou sei lá que bosta? Óbvio que não, a alegria do Halloween é assustar as crianças açucaradas no meio da rua, tão loucas que parecem que cheiraram cocaína de tanto doce na corrente sanguínea - Ou isso - o velho agora olhou pra Robin Buckley, minha companheira de trabalho, a garota tagarela agitada demais e que fica o dia todo no meu ouvido. Mas ela é gente boa e sabe organizar as fitas, e eu odeio organizar a porra das fitas, então não dá pra reclamar. Outro ponto bom sobre ela, é que revira mais os olhos que eu e adora xingar uns idiotas que entram na loja. A gente perde uns clientes, mas me diverte. E ela também gosta de peitos, não tem como odiar alguém que gosta de peitos. A garota é metal pra caralho - Do que é que você veio mesmo, Robin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizada
Fanfiction[Eddie Munson x Chrissy Cunningham shortfic] Eddie Munson é secretamente apaixonado pela líder de torcida da escola há anos, desde o ensino fundamental. Até que em uma noite, no Halloween de 1985, ela fala com ele.