《☆☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆》
Jung Hoseok um garoto de 18 morava com os pais um garoto muito dócil,gentil e amigável , mas depois de um tempo os pais de Hoseok começaram a brigar,o pai de Hoseok chegava todo o dia a noite bêbado, e a mãe do Hoseok sempre brigavam pela a bebida, ele não parava. Gastava todo o dinheiro q a mãe do Hoseok ganhava e o Hoseok tbm trabalhava, o mesmo trabalhava em uma lanchonete não ganhava muito dinheiro mas dava para ajudar a mãe nas compras de casa.Os pais de Hoseok sabiam q ele era gay o pai de Hoseok não gostava do Hoseok por causa disso e sempre dizia q um dia ele ia vender para alguém, já a mãe de Hoseok apoia LGBTQIA+ já q ela era bi, mas o marido dela o pai de Hoseok não sabia disso.
《☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆☆☆》
Kim Taehyung um garoto de 20 anos,morava com o namorado Min Yoongi. Era mafioso ajudava o namorado em várias coisas, não gostava muito de matar pessoas. E sempre pensavam em botar alguém no meio da relação dos dois. Taehyung não se dava muito bem com o pai por isso não falava mais com ele, já a mãe do Taehyung tinha falecido em um acidente de carro, e Tae tinha uma Irmã ela se chamava Ji-hyun ela tinha uns 17 anos ela morava com a tia dos dois mais ela quando completou 18 anos ela foi morar nos Estados Unidos e nunca mais os dois irmãos se falaram. Os pais de Tae não erram contra ele ser gay mais tbm não gostavam muito de sair muito com ele .
《☆☆☆ ☆☆☆☆☆☆》
Min Yoongi um mafioso sangue frio tinha 24 anos, matava qualquer pessoa q falava mal do seu namorado ou olhava com desprezo para ele. Não falava com seus pais, eles eram homofobicos eram contra ele ser gay,por isso quando eles ligavam para ele para pedir dinheiro ele desligava ou iguinorava. Tinha um irmão ele se chamava Hyunjin, ele morava com o irmão e o seu namorado. Hyunjin namorava um garoto, sim o Hyunjin tbm é gay, o nome do garoto é Félix tem 18 anos e Hyunjin tem 19 anos.
💜💛💚💙❤💜💛💚💙❤
Espero q vcs gostem um beijo e Até o próximo ep. E eu escrevi 392 palavras.
❤💙💚💛💜❤💙💚💛💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
{•FANFIC TAEYOONSEOK•} [A MÁFIA]
Fanfictionpode conter erros ortográficos,isso é tudo da minha imaginação, não tenho intensão de ofender nenhum ídol citados nesta fanfic. Espero q gostem