Prólogo

9.4K 470 245
                                    

Esse ano a Amanda teve uma idéia diferente de fazer uma casa chango, ao invés de colocar todos em uma enorme mansão com quase 20 integrantes, ela decidiu sortear a casa de um dos integrantes e fazer uma edição da qual 12 de nós temos que morar jun...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Esse ano a Amanda teve uma idéia diferente de fazer uma casa chango, ao invés de colocar todos em uma enorme mansão com quase 20 integrantes, ela decidiu sortear a casa de um dos integrantes e fazer uma edição da qual 12 de nós temos que morar juntos por um mês, uma rotina bem caseira mesmo. Estamos reunidos na minha casa agora, esperando a Amanda sortear os nomes e logo depois sortear a casa que nós vamos ficar, estou torcendo para que seja o apartamento da vivi.

Amanda tem como ir logo, vou morrer de ansiedade aqui - Jessie falou já nervosa com tanta enrolação.

Temos que esperar a nova namorada do Allan - Minha irmã falou e logo ouvimos uma batida na porta.

Eu abro - Falei empolgada e me levantei do meu lugar, assim que abri a porta me surpreendi com a pessoa que estava atrás dela.

Priscila? - A mesma perguntou surpresa e eu abri um sorriso tímido, faz 7 anos que eu não vejo Carolyna e ela mudou tanto que nem parece a mesma.

Carol? Você está bem? Meu Deus quanto tempo - Perguntei a puxando para dentro do apartamento e todos ficaram em silêncio analisando nossa interação.

Vocês se conhecem? - Allan perguntou vindo ajudar Carol com suas malas.

É uma longa história - Carol falou sorrindo e logo depositou um selinho na boca do garoto.

Ela é a sua namorada? - Perguntei um pouquinho surpresa e eles concordaram.

Gente chega de enrolação, vamos logo sortear esses nomes - Vivi falou e logo nos sentamos nos nossos lugares.

Amanda começou a dobrar os papéis com os nomes e colocou dentro de um potinho, todos estamos fazendo live no Tik Tok para mostrar em tempo real quem foi o escolhido.

Mel Firetti - Amanda falou e Mel começou a comemorar - Malu Camargo - A Caliari mais velha falou e Malu pulou junto com a Mel.

Fala todos de uma vez Amanda - Falei já nervosa e a mesma levantou as mãos em forma de rendição.

Ok, Carol, Allan, Vivi, Clara, Vanessa, Priscila, Joãozinho, Lucca, Luccas e Juliano, parabéns a todos os nomes que foram sorteados, agora vamos ver em que casa vocês irão ficar - Amanda falou e nós começamos a torcer pelo apartamento da Vivi - Vocês irão ficar na... - Fez o suspense dela e eu quase voei no pescoço da mesma - Vivi boa sorte com essa cambada na sua casa - Amanda falou e nós todos começamos a pular de alegria, a galera na live ia a loucura com tudo isso.

Aeeeee caralho - Gritei abraçando Malu e todos vieram nos abraçar também.

Parabéns a todos e quero pedir que encerrem a live, pois agora vou explicar como as coisas vão funcionar - Amanda falou e todos os outros que não foram escolhidos saíram do estúdio, deixando só a gente.

Eu e Ela - G!P/CapriOnde histórias criam vida. Descubra agora