ℂ𝕚𝕔𝕒𝕥𝕣𝕚𝕫𝕖𝕤
Pov: Poppy
Tronco e eu estávamos na floresta, aproveitando uma tarde juntos. Pela primeira vez em muito tempo, nenhum de nós dois tinha alguma tarefa, compromisso, ou dever. Então, resolvemos passar nosso tempo livre da melhor forma possível. Juntos.
Tronco estava escorado em uma árvore, observando as nuvens enquanto fazia carinho em minha cabeça. E eu, estava deitada em seu colo aproveitando seu toque. Como eu estava sentindo falta disso.
- Tronco - O chamei.
- Sim? - Ele respondeu me encarnando.
- Eu te amo - Tronco sorriu.
- Eu também te amo - Ele fez um leve carinho em minha bochecha.
- Seu toque é tão bom - Falei e Tronco ganhou uma coloração levante vermelha nas bochechas.
- Você fala essas coisas só para me envergonhar! -
- Não é verdade! As vezes eu até posso fazer isso, mas o que eu disse agora é verdade. Seu toque é tão suave... Tão calmo. Seus carinhos são ótimos! - Tronco ficou completamente vermelho e eu comecei a rir.
- Sua... - Ele falou e começou a me fazer cosquinhas.
- Hey! - Falei em meio a gargalhadas.
Segurei suas mãos fazendo-o parar e nós dois rimos. Comecei a analisar sua mão e, reparei algumas cicatriz em cima dela.
- Você tem muitas cicatrizes... - Falei passando a mão sobre elas - Como fez essas? -
- Eu estava na floresta juntando madeira, quando, do nada, apareceu um esquilo raivoso que começou a me atacar. Ele avançou para cima de mim e conseguiu abocanhar minha mão -
- Deve ter doido -
- Bem... Sim, mas tenho cicatrizes piores. Depois de algumas semanas, essas nem doiam mais -
- Você nunca teve niguém para te proteger? -
- Minha avó era minha única familiar viva, depois que ela morreu, eu tive que aprender a me virar sozinho -
- Deve ser difícil crescer sem ter niguém ao seu lado... Ninguém para te ajudar e nem beijar seus machucados -
- Eu escolhi me isolar, então de qualquer forma, a culpa é minha -
Encarei mais um pouco suas cicatrizes na mão, então as beijei.
- O que esta fazendo, Poppy? -Tronco perguntou um tanto corado.
- Beijando suas cicatrizes. Sei que já estão curadas, mas beijos nunca são de mais! - Levantei minha cabeça de seu colo e fiquei de joelhos na frente de Tronco, que, me encarava confuso.
- Essa... Como fez? - Perguntei passando a mão em uma cicatriz em seu ombro.
- Ahm... Fiz essa naquela caça a rena com seu pai - Dei mais um beijo nessa cicatriz.
- Essa - Falei apontando para uma cicatriz em seu pescoço.
- Fui atacado por pássaros - Mais um beijo.
- Poppy... Você não precisa beijar todos os meus machucados - Tronco disse, virando a cabeça para o lado, como uma falha tentativa de esconder suas bochechas vermelhas.
- Mas eu quero... Como você fez essa? - Passei a mão em uma cicatriz em seu peito.
- Ahh... Essa eu nem me lembro -
- Cicatriz misteriosa... - Dei um beijo nela e Tronco serrou os olhos.
- Poppy... - Ele disse me empurrando para longe.
- Ei! Eu ainda estou curiosa sobre suas cicatrizes! - Segurei suas mãos e me sentei em seu colo de forma que ele não conseguisse me afastar.
- Como você fez essa? - Falei passando a mão em uma cicatriz em sua bochecha. Tronco ficou calado, tentado evitar contato visual comigo.
- Tronco... - Sussurei seu nome.
- A-ataque Bergen -
- Por que esta gaguejando? - Novamente Tronco não disse nada. Beijei sua bochecha, então esfreguei meu nariz no dele.
- Tronco - Falei baixo.
- O-o que? -
- Eu te amo - Sussurei abraçando seu pescoço e deitando minha cabeça em seu ombro.
- Eu também te amo - Ele abraçou minha cintura.
- Você também tem algumas cicatrizes - Ele disse passando a mão no canto das minhas costas onde provavelmente havia algumas cicatrizes e arranhões.
- Sim... Mas as suas são mais interessantes... - O encarei e dei um selinho rápido em seus lábios.
Tronco sorriu e me devolveu o selinho.
- Queria ter mais momentos assim com você - Ele disse.
- Eu também - Falei me aconchegando em seu peito, enquanto o mesmo passava a mão entre os fios do meu cabelo.
É bom sair com meus amigos, poder ajudar os outros, e cumprir minhas responsabilidades como rainha. Mas não tem nada melhor do que passar a tarde grudada com o meu Tronquinho....
───────ೋღ 🌺 ღೋ───────
Fiz essa história inspirada em uma comic que eu vi na internet a um tempo atrás. Um pouco fofa, um pouco safada. Mas acima de tudo...
Muito Troppy❣️
É isso. Espero que tenham gostado!
Até mais
Beijinhos de Lua ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
One-Shots Troppy (Tronco X Poppy)
RomanceAproveitem essas One-Shots de um dos casais mais lindos que existe e um dos meus Shipps favoritos: Troppy (Tronco X Poppy) 💖💙