Me chamo Tamires estudo em uma das melhores faculdades de Londres e compartilho o meu dormitório com minha melhor amiga Amanda,nós somos do tipos de amigas que estão junta sempre ,mais temos gostos um pouco diferentes como por exemplo,ela adora rosa e eu adoro preto,mais isso nem importa,ela é a única que sabe quase tudo da minha vida até mais que minha irmã.
Hoje é o nosso primeiro dia de aula depois das férias e estou louca para ver o meu namorado Harry,por isso nem me preucupo em qual roupa vestir e visto qualquer coisa indo acorda Amanda que ainda se encontrava entre os lençois dormindo.
T:AMANDA OLHA A BORBOLETA NO SEU LENÇOU!-gritei a fazendo levantae desesperada ,pois morria de medo de borboleta.
A:AAAAA SOCORRO!-vai para cima da minha cama ,me fazendo rir.
T:Estava brincando para você acorda sua besta.
A:Brincadeira de muito mau gosto!-falou irritada.
T:Pelo menos você acordou!
T:Se arruma logo ,pois to louca para ver o Harry e aposto que você também para ver o Niall.
A:Tá vou me arrumar ,mais você ainda me paga pelo que fez .-disse com cara de mau.
T:To morrendo de medo-disse sarcastica.
A:Vai morrer mesmo!
Assim que ela termino de se arruma ,peguamos nossas bolsas e fomos para o starbucks perto do campus ,onde combinamos de se encontrar com os meninos,chegando lá vejo Harry e corro para o abraçar e beijar e Amanda faz o mesmo.
H:Estava morrendo de saudades.-diz no meu ouvido e me beijar.
Nós sentamos na mesa em que os meninos estavam antes e começamos a conversar até dar a hora de irmos a faculdade.Assim que entramos na faculdade acopanhada dos meninos todos ficam olhando para nós o que não é novidade,mais mesmo assim me sinto mal, e vamos a encontro a Zayn,Louis e Liam que estavam conversando.
H:Ia caras.-fala para os meninos.
L:Quanto tempo ,já estava morrendo de saudades da Tamires e Amanda!!-disse para irritar Niall e Harry.
N:Ha ha ha ,também sentir sua falta Louis!!!
H:Estava morrendo de saudades de te das um murros também mano.-disse bricando ....
T e A:Olá para vocês ,estamos aqui!-chamamos atenção deles que estavam só coversando entre si.
Z: Estavamos falando em uma festa que vai ter hoje na casa do Louis,vocês topam?
T:Eu vou e você Manda?
A:Por mim tudo bem!
Li:Então nós encontramos na frente da casa do Louis as 19:00 pm.
Todos:Okay!
Fomos para aula que era de Química e estava um tedio que nem me dei conta de prestar atenção, assim como Amanda que estava do meu lado,e então dei por mim a rabiscar o caderno com alguns desenhos abistratos que só eu entendia,eu estava tentando desenhar como me sentia quando minha mãe me brigava dizendo que era para mim parar de sonhar porque nunca ia estudar em Londres ,porque ela não tinha condições para me estabilizar lá e eu chorando a falando que nada era impossível e que um dia ia estar aqui como estou,eu estava tão concentrada no desenho que me esqueci da aula e de repente vejo a Amanda a sacudir a mão na minha frente perguntando se eu estava bem.
T:Eu to bem Manda.-disse em baixo,fechando o caderno para ela não ver o desenho.
A:Então porque ta com os olhos cheio de lagrimas e a cara de quem comeu limão azedo.-disse me fazendo limpar os olhos e rir da maneira como ela falou.
T:Nada não.
A:Eu te conheço Tamires.
Prof.:Se vocês querem conversar vão para fora Amanda e Tamires.-disse serio e a campa bateu.
T:Okay-disse e sair da aula com a Amanda.
A:Tamih eu vou proucurar o Niall ,você se importa?
T:Claro que não, aproveito e vou atrás do Hazza.
A:Então tá nos vemos no dormitório já que nossa próxima aula não é a mesma.
T:Tá.
A:até lá.-disse saindo em direção ao patio da escola.
Assim que a perdi de vista fui atrás do Harry,que geralmente ficava atrás da faculdade perto de uma árvore com o Louis,mais quando cheguei lá não o encontrei,resolvi ir então na quadra mais no meio do caminho vejo a coisa que menos esperava.Espero que tenham gostado e porfavor comentem ,queria dizer também que algumas partes da história são basiadas na minha vida...
Bjs *-*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Crazy-H.S
RandomTamires uma garota sensivel,dificil de lidar e que quando quer algo vai atrás até conseguir. e Harry um garoto que toda menina que o chamar de seu,frio,mais que tem seu lado sensivel. Eles vão brigar,trair,volta,revelar segredos e no final...