𝟎𝟐: 𝐍𝐞𝐢𝐠𝐡𝐛𝐨𝐫𝐬

1.6K 192 37
                                    

Oi galera voltei!! Queria avisar que isso não vai ser na ordem da série e vai demorar BASTANTE para aparecer coisas sobrenaturais e essas coisas. Quero que eles se conheçam primeiro. Kisses:)

Depois da confusão com Ângela, El Will e Rich foram tomar sorvete, Richard queria fazer eles se esquecerem da loira, não valia a pena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois da confusão com Ângela, El Will e Rich foram tomar sorvete, Richard queria fazer eles se esquecerem da loira, não valia a pena. Angela é uma completa idiota que não sabe fazer amizades saudáveis.

-Então, as pessoas falam que você veio da Suécia, é verdade?-El pergunta comendo seu sorvete.

-É, é verdade-O garoto responde.

-Bem, e porquê veio para a Califórnia?-El pergunta olhando nos olhos do garoto e o mesmo se vê buscando uma forma de sair dessa conversa.

-Eu não acho que ele queria falar disso...-Will fala pela primeira vez.

-Desculpe, Richard.-Ela fala triste e o cacheado sorri.

-Tudo bem, e pode me chamar de Rich, Richard é muito formal.-Ele fala rindo acompanhado dos outros dois.

------🥀-----
D

epois da tarde agradável dos três, eles foram para suas respetivas casas. Quando Richard estava entrando em casa viu que Will e El entravam na casa ao seu lado, sorriu.

-Parece que o destino quer que estejamos juntos.-Ele fala calmamente em um tom engraçado.

-Rich!-Will fala surpreso e rindo.

-Will!-Rich responde.

-Ahm...quer, quer entrar? Minha mãe adora conhecer novas pessoas.-El fala.

-Claro! Vou só ver como está minha avó, já já eu volto.-O cacheado fala indo para dentro de sua casa.

Era mentira, claro. Ele não tinha família, bem, tinha seu tio que é um drogado e por esse motivo ele não se surpreendeu quando encontrou o tio desmaiado no chão.

Limpou os vestígios de bebida alcoólica e droga da sala e deitou o tio no sofá de forma confortável. Logo de seguida foi tomar um banho, vestiu suas roupas habituais e se dirigiu a casa de Will.
Não tinha a certeza se a bateria social dele ia durar tanto tempo para um jantar ou se tinha que ir correndo para casa por causa de mais um ataque de pânico.

Mas quem sabe correria bem? Eles pareciam uma família tão linda...

------🥀----

Boy, postei, FINALMENTE. Eu tô escrevendo uma fic do Zayn Malik:) mas só irei postar quando acabar essa. Eu tentarei postar um cap por dia, mas só falta um mês para a escola começar e eu tenho que arranjar tudo e afins.

Kisses:)<3

𝐈 𝐖𝐀𝐍𝐍𝐀 𝐁𝐄 𝐘𝐎𝐔𝐑𝐒 || 𝐖𝐢𝐥𝐥 𝐛𝐲𝐞𝐫𝐬||Onde histórias criam vida. Descubra agora