Capítulo 69

215 33 36
                                    

POV DULCE

Eu estava radiante com a transa que eu tive com o Christopher, era incrível que mesmo depois de tanto tempo a nossa conexão continuava a mesma, eu estava com saudade dele, confesso que ele me pegou de surpresa aparecendo aqui, mas durante esses dois anos eu sonhei com esse momento e ele finalmente estava acontecendo, escutei a Jília chorar e fui até o quarto dela, fiquei ninando ela até ela cair no sono novamente, sai de lá e encontrei o Christopher na sala um pouco impaciente, eu espero que ele não tenha problemas em aceitar a Júlia na vida dele por ela ser filha do Pablo, mas como ele tem um bom coração, eu explicando tudo, tenho certeza que ele ficaria feliz,  mas ele estragou tudo quando começou a falar aquelas coisas pra mim, assim que eu falei pra ele que ela não era minha filha,  eu pude notar o quanto ele estava arrependido pelo seu olhar, mas eu estava chateada com as coisas que ele disse, então apenas abri a porta para ele ir embora, ele abaixou a cabeça e caminhou até a porta.

Christopher: Me desculpa... - Ele suspira. - Droga! - Eu não respondo, apenas fecho a porta.

Assim que ele saiu eu me joguei no sofá. Será que eu estava errada? Será que eu exagerei? Será que realmente nós não daríamos mais certo? Pego o meu celular para conferir a hora, precisava falar com alguém, mas desisto, provavelmente a Anne e o Chris iriam brigar comigo pelo fato da gente ter transado sem conversar antes, pois se a conversa tivesse acontecido teríamos evitado toda essa chateação e confusão, então em tese o erro era meu, pois ele queria conversar, mas eu não deixei. Como eu posso ter sido tão burra? Eu me sinto completamente perdida desde tudo o que aconteceu, parece que algo em mim perdeu todo o sentindo, todas as decisões que eu tomei pareciam ser erradas. Quando eu me mudei para New York eu tive que trocar de terapeuta, conversei muito com a minha nova psicóloga sobre essa situação, em uma das nossas conversas eu entendi que eu vir para esse país foi uma fuga para tentar esquecer a minha dor, que eu ter desistido do Christopher foi um erro. 

Meu celular apita e vejo a mensagem de um número desconhecido, mas pela foto eu logo percebi que era ele.

Mensagem

Christopher:  Desculpa pelas coisas que te disse, eu não pensei 
antes de falar, mas eu realmente achei que você era a mãe da bebê dele,
eu estava magoado. Era para o nosso bebê estar com a gente e ele teria
mais ou menos a mesma idade, tudo isso mexeu com as minhas emoções.

Dulce: Você não podia me julgar, as suas
palavras me machucaram. Você acha mesmo que eu
me envolveria com alguém depois de tudo o que passamos?

Christopher: Como eu disse, eu não pensei antes de dizer! Sei que está chateada, mas podemos conversar amanhã?


Dulce: OK! Podemos nos encontrar na cafetaria que tem 
perto de casa amanhã ás 8 horas da manhã?

Christopher: Perfeito! Te encontro lá!

Suspiro, me levanto do sofá e resolvo ir tomar um banho para que possa tentar dormir, minha cabeça estava um caos. 

POV CHRISTOPHER 

Eu estava com vergonha da forma que eu agi e as coisas que eu disse, eu comecei a julgar sem ao menos escutar ela primeiro, eu tentei me desculpar, porém ela não me deu atenção ou pelo menos me respondeu, ela apenas fechou a porta, mas tudo isso aconteceu pela a falta de diálogo, não deveria ter transado com ela antes de conversar e entender tudo o que estava acontecendo na vida um do outro. Esse sempre foi um problema entre a gente, por mais que a Dulce tivesse dado abertura para receber os meus sentimentos por ela e se entregar ao nosso relacionamento, ela não conseguia ser transparente com as suas emoções sempre, então teve um momento que o nosso relacionamento acabou se perdendo por ela não conseguir ser sincera, eu tinha certeza que havia ocorrido mais coisas, além da ameaça que ela sofreu no dia em que ela perdeu o nosso filho, mas eu não consegui saber o que era, ela simplesmente fugiu de mim. Antes de ir para o hotel eu mando mensagem pra ela e fico aliviado em saber que ela topou a se encontrar comigo. Chego no hotel, tomo um banho e resolvo ouvir um pouco de música até pegar no sono, acordo pela manhã ansioso pelo encontro com a Dulce, então eu já começo a me arrumar eu iria voltar para São Paulo no final do dia e queria ir embora com a certeza que as coisas entre a gente estaria bem, pego o meu celular e vejo que tem uma ligação perdida da Dulce de 10 minutos atrás, como eu não atendi ela deixou uma mensagem.

Mensagem

Dulce: Ucker, me desculpa, mas tive uma emergência
no ateliê e não vou conseguir me encontrar com você.

Christopher: Será que conseguimos almoçar.

Dulce: Não vou conseguir. Podemos marcar alguma
coisa para amanhã. O que você acha?

Christopher: Estou voltando para São Paulo hoje. 
Queria me entender com você antes de voltar.

Dulce: Pensei muito no que aconteceu. Eu te devo
desculpas também, nós deveríamos conversar primeiro
como você queria e eu que atropelei as coisas. 

Christopher: O nosso problema é a falta de diálogo!
Sinto que você me esconde algo.

Dulce: Talvez você esteja certo! Essa conversa será
adiada por um tempo, mas ela vai acontecer .
Tenha um pouco de paciência que em breve
estarei no Brasil.

Christopher: Irei te espera lá. Podemos ser amigo e
conversar por aqui nesse tempo?

Dulce: Sim! Agora preciso ir... Beijos e bom retorno!

Christopher: Obrigado! Bom trabalho!

Suspiro ao terminar de enviar a mensagem, eu não sabia como eu estava me sentindo depois dessa troca de mensagens e se ela sumisse novamente. Por que nossa vida tinha que ser tão complicada? Por que as coisas não poderiam ser mais tranquilas? O dia passou de forma arrastada e quando eu embarquei no avião de volta ao Brasil eu torci para que a Dulce não demorasse muito para aparecer, se ela não fosse para o Brasil, eu iria voltar atrás dela.

1 MÊS DEPOIS

----CAPÍTULO 69----

Boa noite! 👀

⭐ Não esqueçam de comentar e votar! ⭐

Desacreditada do Amor - VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora