Festa pt.2 EU BEM PLENA NA PALESTRA Q TEVE HJ NA ESCOLA KKKKKKKKKKKKK
🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐🌙🪐🪐🪐🪐🪐🪐🪐
~no quarto de Shinichiro e Tsukumo
(Sendo sincera n imagino eles fudendo KKKKKKKKKK MAS OOOK,VAMOS TESTAAAAA)
Apos entrarem no quarto,Tsukumo prendeu Shinichiro contra a parede ao lado da porta já trancada. Seu olhar era de luxúria,e isso fez Shinichiro tremer um pouco.
Shinichiro: q-que foi? -perguntou com medo da resposta
Tsukumo: oq acha de brincarmos um pouco?!!! -fez mais uma ordem do que uma pergunta
Tsukumo atacou os lábios do moreno a sua frente,um beijo sedento e excitante. Seus beijos foram descendo para o pescoço de Shinichiro,escutando alguns suspiros altos.
(Tô escutando River,enquanto escrevo isso,agora pensam no bom exemplo a eu passo KKKKKKK)
Tsukumo levou o Sano para a cama,o deitando no local.
Shinichiro: o-ok......*suspira* mas dessa vez vamos fazer.....r-rapido -disse sentindo as bochechas quentes
Tsukumo: se quer ir rápido,nos vamos rápido -falou sorrindo sexy
As roupas de ambos em segundos foi de encontro do chão. Tsukumo pegou uma camisinha q tinha consigo -oq deixou Shinichiro indignado- e colocou em seu membro. Se encarixandi logo depois na entrada de Shinichiro,entrando de uma vez. O moreno soltou um grito mudo,deixando sua boca em um formato de "O" perfeito. Os movimentos do moreno começou já rápidos e fundo,enquanto estocava fundo e forte dentro de Shinichiro,dava beijos e chupões nos mamilos já rígidos do menor abaixo de si,q tentava segurar seus gemidos.
Sem muito esforço,Tsukumo trocou de posição,deixando o menor (menor pq Shinichiro é beeem menor q o gostoso do Tsukumo) de quatro na cama,voltando a meter fundo e forte no outro,q revirava os olhos e gemia descontroladamente.
Gemeu manhoso ao sentir um tapa estralado na sua bunda branquinha e durinha,seus cabelos foram puxados,fazendo seu rosto levantar do colchão. Shinichiro pode sentir a respiração quente e descontrolada de Tsukumo no pé de seu ouvido e palavras sujas serem ditas uma atrás da outra,o deixando ainda mais excitado. Não conseguiu segurar mais e gozou,sujando todo o lençol abaixo de si. O amor sorriu vitorioso e voltou a estocar rápido,enquanto uma mão sua segurava a cintura do moreno e a outra segurava seus cabelos negros.
E nossa,q bela visão!!!!
Sem sombra de dúvidas era uma das melhores que o homem poderia ter visto. Gozou na camisinha e saiu de dentro do menor,que soltou um gemido manhoso.
Tsukumo jogou a camisinha fora e pegou Shinichiro no colo. Seguindo até o banheiro,onde entrou no box e ligou o chuveiro.
Shinichiro; Tsukumo -chamou o maior em sussurro no seu ouvido
Tsukumo; hm?
Shinichiro; eu ainda quero...f-foder -essas palavras deixaram Tsukumo em choquei,com toda certeza tinha corrompido o bebê que ele namorava
Tsukumo: achei q n queria BB -disse de forma sexy
Sentiu Shinichiro soltar um pegando gemido assim q ele segurou e apertou sua bunda,isso foi o suficiente para deixá-lo duro novamente. Sem mais delongas ele adentrou o menor,só que dessa vez,devagar e calmo, carinhosamente.
(N sei se tem jeito de alguém te socar a piroca carinhosamente
👁️👄👁️mas aqui vai ter jeito KKKKKKKKKKK AI VEY HJ EU TO SEM LIMITEEEEES// inclusive tô escutando earned It kkkk boa pra krlh tbm)Depois que estava totalmente dentro de Shinichiro, começou a se movimentar calmo. A cada estocada aumentava mais sua velocidade e força. Em um certo momento, Shinichiro jogou sua cabeça para trás pelo prazer. Deixando seu pescoço branquinho a Mercer de Tsukumo,q o marcou com mordidas e chupões a vontade.
Tsukumo: diz q é só meu -disse chupando os mamilos do mais novo e esticando seu ponto doce- diz q pertence apenas a mim -ordenou em um rosnado excitante (tá porra lek,o povo virando até cachorro kkkkk)
Shinichiro: sou só seu aaah~ apenas seu -disse entre gemidos
Tsukumo: é meu neko -falou sorrindo sexy
Shinichiro em segundos gozou entre os corpos,apertando Tsukumo que veio logo atrás,enchendo o moreno com seu sêmen.
Tsukumo; agora.......um banho -disse pausadamente tentando recurar seu fôlego
Shinichiro: kkk sim,um banho
~no quarto de BajiKazuChifu
(Tô inspirada pra hot hj,acalmem o coração gente 👁️👄👁️✋🏻 só a esse casal vai ter um hot pequeno pq n sou boa pra fazer hot de trisal 7-7 ainda tô aprendendo)
Sua boca estava ocupada com o membro de Kazutora,assim como sua entrada q formigava pelas esticadas rápidas de Baji. Chifuyu estava sendo fodido e pagando um boquete ao mesmo tempo
Sorte ou azar? É uma pergunta q n tem resposta
Sentiu um líquido quente e viscoso na boca. Assim q o membro de Kazutora dia de sua boca,sorriu sacana colocando a língua pra fora,fazendo a porra de Kazutora pingar na cama,mas logo revirou os olhos gemendo um pouco alto de mais,ao sentir seu ponto doce ser acertado violentamente.
Baji: o gatinho tá cansado?!! Já? -disse sorrindo vitorioso e sexy,fazendo suas presilhas aparecerem
(Aí q homi gostoso PQP)
Chifuyu gozou e logo Baji e Kazutora trocaram de lugar. Agora,Kazutora estocava fundo e forte dentro do Neko pequeno e Baji recebia um ótimo boquete do mesmo,que gemia olhando nos olhos do maior que cabelos negros.
Os três eram os mais radicais nas fodas,e isso era fato.
Baji sentiu uma onda eletrizante percorrer seu corpo,e isso aconteceu com Chifuyu e Kazutora. Ambos gemeram juntos após gozarem todos juntos.
Kazutora: seria bom um banho -disse em um suspiro
Baji: vdd
Os três seguiram para o banheiro,tomaram um longo e calmo banho quente,trocando beijos e carícias,sendo fofos um com o outro depois de uma boa foda.
Continua.....
Cap pequeno mas bons hot's
970 palavras vey,q pouco né
Enfim,bjs, até
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é meu Neko♡Dorakey-Draken×Mikey♡
Fiksi PenggemarEm mais uma noite que Draken voltava do trabalho -onde tinha acabado de se demitir- acabou encontrando um gatinho amarelo,todo machucado. E o pegou para cuidar,aliás não gostava da ideia de ignorar um pobre gatinho,ele poderia morrer. Acabou descobr...