Todoroki
Quando chegou em casa já passava das dez, ficara a máximo de tempo possível na escola para evitar de encontrar seu pai. Ele sabia que o velho ia pra uma viagem de negócios hoje, mas não sabia o horário, então achou melhor não arriscar.
A visão da casa vazia era um alívio. Apesar dos cantos escuros e da quietude meio morta do lugar, a construção exageradamente grande era bonita e confortável, com a arquitetura moderna e os móveis caros que eram renovados a cada ano.
Ele sempre achou que aquela mansão era um exemplo perfeito da personalidade autocentrada do dono. Endeavor nunca perdia uma chance de exibir seu poder e riqueza e isso se refletia em cada detalhe da moradia. Absolutamente tudo fora escolhido para externar o sucesso financeiro da família Todoroki, o quê, ironicamente, acabou por tornar o ambiente absolutamente impessoal. Na sua opinião parecia mais um hotel de luxo que uma casa.
Não havia marcas das pessoas que já viveram ali, era apenas beleza e dinheiro, nada que indicasse os anos de convivência familiar e talvez isso fosse uma pequena benção.
Ao contrário do quê se poderia esperar, não seria agradável se cada olhar suscitasse lembranças de sua infância, não havia muitas coisas das quais quisesse lembrar.
Shoto caminhou em direção a seu quarto deixando a imensidão sobrepujante pra traz. Quando adentrou o cômodo imediatamente começou a se sentir melhor, parecia um mundo a parte de tão familiar que era em oposição à frieza imparcial do resto da casa.
Ele guardou sua mochila e pegou o notebook pensando no que fazer, se acostumara a passar os fins de semana sozinho, na verdade se esforçava ao máximo para que fosse desse jeito, mas essa noite estava um pouco ansioso com aquele silêncio, sentia uma vontade incontrolável de falar com Izuku.
O anjinho já devia estar em casa a horas, provavelmente tinha tido tempo suficiente para matar a saudade da família, uma mensagem não faria mal. Shoto jogou o notebook de lado, pegou o celular e se dirigiu para a cama de casal com a cabeceira encostada na parede enquanto procurava o número de Izuku no grupo da sala.
Quando encontrou não pode deixar de sorrir, ele estava lindo na foto de perfil, com um grande sorriso no rosto cutucando uma bochecha sardenta com o dedo, dava pra ver as finas cicatrizes que lhe recobriam a mão. Shoto se perguntava se algum dia Izuku diria como as ganhou. Ao ver a foto ele sentiu uma enorme vontade de abraçar o pequeno, queria protegê-lo do que quer que tivesse causado machucados tão terríveis. Depois de salvar o número ele enviou a primeira mensagem.
22:15 Shoto Todoroki - Oi Izu-chan <3
Demorou mais de cinco minutos para a resposta chegar, Shoto pausou o vídeo que estava assistindo assim que o celular apitou, era engraçado como uma simples mensagem podia fazer seu coração bater tão rápido.
22:20 Anjinho - Boa noite. Shoto. Onde conseguiu meu número? Está tudo bem?
Ele teve de sorrir ante a formalidade de Izuku.
22:20 Shoto Todoroki - Boa noite, está tudo bem sim. Só estava me sentindo um pouco solitário e resolvi matar um pouco a saudade de você.
Dessa vez a resposta veio imediatamente.
22:20 Anjinho - Não tem como estar com saudade! Não faz nem quatro horas que nos vimos.
22:21 Shoto Todoroki - Um minuto longe de você é muito tempo.
Shoto esperou pacientemente pela resposta, adorava provocar o pequeno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fixação
Fanfic"Que ficasse bem claro: Shoto Todoroki não estava mais disponível e se alguém tinha interesse em Izuku Midoriya teria que rivalizar com ele"