Notas da autora *
Gente esse Ep teve um leve "Hot" , então quem não gostar desse tipo de conteúdo eu vou deixar uma figura sinalizando o começo e o fim do " Hot " (🛑)
Mas não teve nada muito forte.
E a parte " Hot " é bem pequena.
___________________________________Eu realmente não esperava por aquilo , mas então concordei e segui em direção ao meu quarto pegando minha guitarra .
Confesso que estou nervoso mas não vou deixar que ela perceba .
Antes de começar a tocar prendo meu cabelo e vou para sala .Lua : Então oque vai tocar??- eu a olho sem responder e começo a tocar, ela não parecia saber que música estava ouvindo...
Lua narrando *
Quando o garoto começou a tocar senti um leve arrepio,não consegui distinguir que música era aquela mas era ótima . Pude sentir o roqueiro depositando toda sua energia para tocar e eu apenas o olhava . Os movimentos dos dedos nas cordas eram tão rápidos que mal conseguia acompanhar , Eddie é realmente incrível...
Eddie narrando *
Enquanto tocava pude sentir o olhar doce da garota , e a cada minuto ela parecia gostar mais do som que o instrumento emitia .
Eddie : Eae gostou ??- pergunto deixando a guitarra de lado .
Lua : Eu amei , sério você manda muito bem .
Eddie : Então eu mereço um beijo, né ?- vou me aproximando da garota . E não demorou muito para nossos lábios se encontrarem em um beijo doce e calmo.
Lua : Tava com saudade do seu beijo...
Eddie : E eu do seu .- E mas uma vez nos beijamos mas agora era um beijo más intenso , um beijo mas apimentado .
Logo puxei a garota para mas perto e a segurei em meu colo e perguntei :🛑
Eddie : Certeza que você quer isso ??- A garota apenas balança sua cabeça como um sim ,então sigo para o quarto trancando a porta.
Apos trancar a porta voltamos a nos beijar e quando menos esperávamos já estávamos em cima da cama .
Logo começo a descer o beijo para o pescoço da garota, sentindo um longo suspiro sair de seus lábios.Lua narrando *
O metaleiro distribuía beijos por toda a extensão do meu pescoço, ao mesmo tempo em que eu tentava retirar sua camisa escura, podendo enfim ter a visão de seu abdômen definido e suas tatuagens. Eddie é uma obra de arte....
🛑
Antes que o garoto possa tirar minha blusa, alguém bate em sua porta .
Sr.Munson: Eddie ?? - o metaleiro logo para oque estava fazem e responde ao chamado:
Eddie : Oi !?- diz abrindo a porta.
Sr.Munson: Tem alguém com você??
Eddie : Sim , eu e a Lua estávamos assistindo um filme.
Sr.Munson: Sei ...
Lua : Oi Sr.Munson...
Sr. Munson: Oi querida.
Eddie : Então , você está precisando de alguma coisa??
Sr. Munson: Não preciso de nada , só vim avisar que cheguei do trabalho.- Eddie apenas balança a cabeça e fecha a porta .
Quando o garoto se vira vejo que estava com cara de decepção e eu como uma boa namorada começo a rir da cara do mesmo.
Eddie : Não ri . - diz tacando um travesseiro em mim .
Lua :Seu idiota .- digo tacando o travesseiro no garoto.
E assim se inicia uma guerra de travesseiro, Eddie era péssimo de mira eu também não sou muito boa mas sou melhor do que ele .
Lua : Você é péssimo de mira .- falo com a barriga doendo de tanto rir .
Eddie : Não tem graça sua tonta...
Lua : Não esquece que a tonta é sua namorada.-o garoto me olha com um olhar de derrota e diz :
Eddie : Tá você venceu , não aguento mais receber travesseiros na cara .- diz se jogando na cama .
Lua : Achei que fosse mais forte Munson .- o garoto se vira me empurrando na cama e começando a fazer cócegas.- Para! Por favor,eu vou acabar passando mal de tanto rir .- O metaleiro me olha com um sorriso de vitória e me solta .
Eddie : É pelo visto eu que ganhei Wheeler .- Ele fala com um tom de sarcasmo.
Lua : Vai sonhando Munson ,ninguém ganha de mim .
Eddie : Mas eu ganhei.- diz me dando um selinho.
Lua : Você não vai me comprar com os seus beijos .
Eddie : Há vou sim . - Após dizer isso o garoto começa a me encher de beijo rápidos , não consegui resistir aos beijos do roqueiro.- Eu disse que eu conseguiria te conquistar.
Lua : Ta ,mas vamos assistir um filme?-digo olhando para o garoto.-Mas agora um filme de verdade.
Eddie : Vamos ! Mas qual??
Lua :Sei lá ,qualquer um.- e assim seguimos o resto da tarde assistindo filme, comendo e conversando.
Quebra no tempo *
Já estava de noite , eu estava dormindo quando mais uma vez o pesadelo se repete , fazendo com que eu acorde assuntada .
Eddie :Ei calma, oque ouve ??- pergunta preocupado.
Lua : Eu tive mais um pesadelo,mas esse foi diferente...
Eddie :Diferente como ?
Lua :Eu não estava no carro como de costume,estava em uma sala escura e fazia ....Eu via meu pai ,eu gritava tentando chamar a atenção dele mas ele não ouvia ....de repente ele sumiu quando eu corri na direção dele .
Eddie :Pode continuar .
Lua : Eu fiquei com medo daquele lugar , então eu corri até te encontrar .....Mas você também não me ouvia, agiu como não se eu não existisse como se eu fosse um nada aí você sumiu... - respiro fundo para me acalmar. - Então eu gritei por você, antes que eu pudesse gritar mas uma vez , algo vem em minha direção, não sei o que era o rosto estava todo deformado .No inicio achei que fosse você mas não era .....Aquela coisa estranha me olhou e disse "Estou esperando por você". Antes que eu pudesse fazer alguma coisa eu acordei....- Eddie apenas me olha e me abraça...
Ele sempre está comigo,esse é uns dos motivos por eu ter apaixonado por ele .
——————————————————————————-
Gente esse Ep tá curto mas é porque tô sem criatividade no momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas nós.. / eddie munson
FanfictionEssa história é sobre uma garota que se chama Lua Wheeler que recentemente se mudou para Hawkins ( Específicamente na casa do Mike ). Lua é uma garota tímida que curiosamente gosta de (D&D) e que pouco a pouco descobre o que é o amor .