(Tomás)-porque mim empurrou cara?
(Jw)-você não percebeu ainda qui a menina e menor de idade, cara, sem falar qui você dá dois do tamanho dela
-cala a boca jw você não é o meu pai eu fico com quem eu quiser.
Mim puxou pelo braço e disse.vamos embora.
-mim solta, você tá mim machucando garoto.eu não vou.
-ah você vai sim.
Tomás segurou no outro lado da minha mão e começou a puxar.(Tomas)-solta ela, ela não quer ir.
-gente mim solta!
Jw estressado já com a situação deu um murro na cara do tomas que retribuiu com dois.
Aí mds eu não sabia oque fazer os dois estavam si matando.comecei a gritar socorro como uma maluca, graças á Deus, dois seguranças apareceu e separou a briga.puxei jw e levei ele para o carro.
-precisava ter feito aquilo Jonas?-porfavo LIA não começa com sua chatice. .
Abriu a porta do carro.
-entra logo porfavo.
No caminho pra casa o silêncio reinava no carro.ate qui resolvi perguntar:
-I então, agente ainda vai para o níver da vaca.?
-não,
-pk?
-por causa disso.
Ele apontou para o olho dele qui estava ficando roxo por causa do murro.
eu tentei não rir, mas não consigo.
-você tá bonitinho.
-engraçadinha..
meia hora depois.
Ufa chegamos em casa, demoramos tanto naquela loja e naquela discussão qui fiquei mim perguntando aonde o sol tinha si escondido, aliás já era quase noite.
Tomei um banho, escolhi um vestido lindo, azul, passei uma Maquiagem bem esfumada nos olhos, arrumei o cabelo e fui pra escada em direção a sala.jw já estava lá na sala de costa pra escadas, olhando o olho enchado no espelho.
Pelo reflexo do espelho ele começou a minha olhar e virou em minha direção. Mim olhou dos pés à cabeça e disse:-você está linda.aonde você vai?
-pra festa da vaca.
-você é maluquinha mesmo né, você não pode ir sozinha, a Joana não foi com sua cara. Vou mim arrumar pra ir com você. Não vou deixar você ír sozinha.
-Então vai logo.tem um banheiro no quarto do meu pai pode usar.
Jw subiu tomou um banho rapidinho.e gritou lá do quarto.
-lia, vem aqui porfavo.
-tou indo.
Demorei um pouco por causa do salto.cheguei lá no quarto dele, ele ainda estava de toalha.fiquei olhando AQUELA CENA.mas tentei disfarçar
-você, demorou guria.
-desculpa, tou de salto e subir as escadas de salto não é muito fácil.
-tabom, mudando de assunto.notei qui você si maqueia muito bem.
-nossa obrigado.
-posso ti pedir um favor.
-ah, agora sei porque mim elogiou ne.por causa de um favor.
Virei as costas com raiva.
-Espera.! Não ti elogiei só por isso.
Você realmente é muito bonita, e quando si maqueia fica parecendo uma princesa.-fala logo o que você quer?
-mim ajuda a disfarçar.o olho roxo com seus truques de Maquiagem
-sério? Qui você quer passar Maquiagem, eu nnao sabia qui essa coca era Fanta.
Jw mim segurou por trás e disse.
-eu posso ti mostra a Fanta si você quiser, basta você pedir.
*opsDei um chute nas bolas dele e vejo ele si cotoser de dor no chão.
-você ficou maluca, você mim paga viu lia.
Levantou devagarinho, e mim derrubou na cama do meu pai.-agora eu ti peguei sua marrenta..guerra de risos!
Ele começou a fazer cosquinhas na minha barriga, eu começo a rir sem parar até qui ele para.e olha pra uma foto qui está na mesinha do lado da cama do meu pai.
-essa era sua mãe?
Apontou pra foto fazendo eu olhar pra ela, meus olhos si enchem de lágrimas.