────────────────────────────
+ * nota : Edalyn ainda não era procurada por não estar em um coven visto que ainda não terminou a escola e ainda não foi obrigada a entrar em nenhum, ou seja Lilith e ela ainda não tinham problemas.ᵎ ˖࣪ ༝
boa leitura. 𔘓
────────────────────────────Lilith não podia se olhar no espelho, sabia que seria um passo importante vencer Grom para aumentar a sua posição na hierarquia do coven do imperador mas não podia parar de sentir uma dor forte no meio do peito, vergonha. O seu medo era demasiado profundo algo que poderia causar mexericos. Ela massajou o cabelo. Nervosa.
Por outro lado Edalyn encontrava-se nervosa também, mas sorridente. Revolvera o seu armário todo buscando por roupa para levar mas nada lhe parecia perfeito. Experimentou tanta roupa que já lhe doíam os braços. Nada lhe parecia à altura de Raine, tudo lhe soava tão banal. Acabou por colocar uma camisa vermelha com um blazer marrom por cima e umas calças também marrons acompanhadas de uns sapatos da mesma cor. Utilizou na mesma o cabelo preso num rabo de cavalo alto.
A sua melodia estava quase a chegar ao meio e Eda mal podia aguardar por esse momento. Acabou de se arranjar colocando os detalhes finais. Gritou pela irmã quando finalmente conseguiu ficar pronta.
As irmãs Clawthorne saíram pela porta de mãos dadas dizendo um breve adeus em coro. Falavam de coisas bobas que aconteceram na escola procurando assunto, a verdade é que nenhuma das duas se sentia segura de si, nem mesmo a de olhos dourados que era conhecida pela sua confiança imensa. Não tardou que chegassem à porta de Hexside com uma comichão na nuca insuportável de ansiedade. A mais nova agarrou na mão da irmã apertando-a com força, queria ajudá-la mas nem mesmo Eda sabia o que dizer.
Lilith acabou com o toque físico e deixou a de cabelos lisos na porta sozinha aguardando com quem mais sonhava.
— Desculpa estou atrasade — Disse com as bochechas rosadas.
A ruiva sentiu suas maçãs do rosto serem colonizadas por um rubor imenso que talvez desse para estrelar um ovo. Olhou de cima para baixo analisando o vestuário que elu trazia vestido.
— Estás linde... — Falou baixo desviando o olhar com as mãos atrás das costas. A garota rodava o pé esquerdo no chão.
— Igualmente... — Elu respondeu no mesmo tom.
Amor idiota, torna as pessoas vulneráveis. Edalyn pensava no que dizer, finalmente estendeu a mão que logo foi agarrada por Raine, ambos riram.
— Porque é que isto é tão aterrador? — Raine pergunta.
— Sinceramente... Não sei. — Ela riu. Eda conseguiu ter uma melhor e mais detalhada visão das roupas escolhidas por elu. Eram cores neutras claras que combinavam com sua pele morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trash | au
FanfictionTudo começou quando Raine encontrou lixo no bolso direito de Eda, que por acaso era um convite para o Grom. Será que ambos conseguiram sobreviver a todos os problemas que surgiram na festa? Capa - minha autoria. Plot - minha autoria/comic.