ฯ criei vergonha na cara e voltei a escrever
ฯ então já comenta e deixa seu voto 👍
__________________________________
*_*_*_*_*
- Shuhua, eu acho que essa não é uma boa ideia. - soyeon dizia pela milésima vez para a taiwanesa.
Depois que Miyeon decidiu terminar de vez o relacionamento delas, a garota começou a tentar achar um jeito de tê-la de volta.
E uma das formas que ela encontrou foi organizar uma trilha com alguns funcionários da empresa onde ela e Miyeon trabalhavam.
- Claro que vai dar certo, não se preocupa. - a mais nova parecia totalmente confiante. - Ela ama a natureza, você vai ver.
- Você quem sabe, mas que fique claro que eu não vou a lugar nenhum, já combinei de sair com a Yuqi. - a coreana respondeu e voltou para sua sala deixando Shuhua sozinha no corredor. - Te vejo amanhã.
Quando acabou de pegar seu café na máquina, foi em direção a sua sala e acabou esbarrando em alguém.
- Oh, desculpa, Soojin. - A coreana não pareceu se importar e deu um sorriso para ela. - Acho que não manchou sua blusa, né.
- Não, não. Eu tô bem.
- Que bom, preciso voltar ao trabalho, a gente se vê por aí. - a taiwanesa deu um pequeno aceno com a cabeça e foi até sua sala.
Enquanto a mais nova fazia seu percurso, Soojin a observava de longe, era nítido seu interesse pela taiwanesa, mas ela sabia que Shuhua era completamente apaixonada por Miyeon, então nunca tomou nenhuma providência.
Mas mal sabia ela, que nesse exato momento as coisas iriam tomar um rumo completamente diferente. Enquanto Soojin fazia algumas cópias de um arquivo, acabou sem querer ouvindo uma conversa que vinha da sala de Miyeon, que era bem próxima dali.
- Você viu o cartaz que ta no quadro de avisos? - uma moça de cabelos longos perguntou e continuou a falar quando Miyeon negou com a cabeça. - a Shu marcou tipo que um passeio com o pessoal daqui, e a maioria vai.
- Aquela garota não aceita um não, aposto que só tá fazendo isso pra chamar minha atenção. - ela fez uma pequena pausa e deu um sorriso malicioso. - Mas sabe, Minnie, acho que ninguém vai querer ir nesse troço se de repente uma puta festa acontecer.
-Você é muito má, Miyeon. - Minnie pegou algumas folhas em cima da mesa e caminhou até a porta. - No momento certo eu mando o convite pra todo mundo. Até mais.
Assim que saiu da sala de sua amiga, Minnie levou um susto ao notar Soojin ali, rapidamente se recompôs e deu um sorriso para a coreana.
Para não levantar muita suspeita, Soojin retribuiu o gesto e voltou a se concentrar em seus afazeres. Ela sabia que Miyeon e Minnie não eram flor que se cheire.
E apesar de gostar bastante da taiwanesa, não contaria sobre isso, seria uma chance de ficar sozinha com ela e quem sabe finalmente tirar aquele peso dos ombros e falar sobre seus sentimentos.
Quando a máquina apitou indicando que todas as cópias já haviam sido feitas, a coreana as pegou e as levou até sua sala com um sorriso satisfeito no rosto.
[...]
Quando o relógio marcou 18:00 horas, todos os funcionários da empresa já estavam de saída, Shuhua inclusive foi uma das primeiras e estava super animada, se tudo desse certo teria Miyeon de volta.
A moça fez seu caminho até em casa e pegou tudo que precisaria para o tal passeio, mantimentos, cobertores, barracas, entre outros.
Já estava tudo pronto, ela colocou as coisas no carro e seguiu viagem até o lugar. Assim que chegou, esperou dentro do carro pelas pessoas.
Meia hora se passou até que a taiwanesa decidiu mandar uma mensagem no grupo da empresa, e assim que o fez deu de cara com um convite virtual enviado por Minnie.
- Claro que ela faria isso, é a Miyeon. - a mais nova dizia a si mesma. - Acho que a Soye tinha razão, foi uma perda de tempo.
A mais nova guardou o celular frustrada e colocou a chave de volta na ignição. Assim que começou a sair com o carro de ré, sentiu que bateu em alguma coisa e em seguida ouviu um grito.
Saiu às pressas de dentro do veículo e se deparou com Soojin sentada no chão com as mãos no tornozelo.
- Meu Deus, eu não vi você. - shuhua se aproximou agachando ao seu lado. -Desculpa, a culpa foi minha por não ter prestado atenção.
- Tudo bem, nem tá doendo. - ela disse pressionando o local e se segurou para não urrar de dor. - Viu? Foi só um susto.
- O que você tá fazendo aqui?. - perguntou oferecendo sua mão para Soojin pegar.
A coreana aceitou a ajuda e se pôs de pé tentando não mancar, seu tornozelo estava doendo demais mas ela não queria perder aquele momento a sós com a taiwanesa.
- Eu vim pra trilha, ainda tá de pé, né? - a expressão no rosto de shuhua não era uma das melhores mas Soojin daria um jeito. - Não me diga que você cancelou, eu tava super animada.
- Foi mal, mas como você pode ver, não veio ninguém. - ela ergueu o braço apontando para a rua. - Volta pra casa e vai dormir.
- Ah, qual é, pode ser só nos duas. - a coreana fez um biquinho. - Por favor, eu tava tão animada.
- Você não tem cara de quem gosta de trilha. - a mais nova disse abrindo o porta malas. - Desculpa falar, mas achei que só curtia fazer compras e gastar todo o dinheiro com coisas inúteis.
- Essa é só a primeira impressão que todos tem de mim, mas posso garantir que eu sou totalmente diferente.
A taiwanesa assentiu e entregou algumas das coisas para Soojin lhe ajudar. Ela trancou o carro e começaram a andar até a entrada da trilha.