7- O agora.

37 2 6
                                    

- (S/n), desculpe incomodar, mas eu esqueci as ordens que é para ser colocado os pãezinhos doces. - Digo segurando dois pães na mão com o olhar super confuso.

- Ah, não tem problema, vou te ensinar novamente. Primeiro você coloca as tortas na prateleira que fica atrás, logo ao lado você coloca esses doces caseiros, e mais a frente ficam os pães. Colocamos eles mais a vista, pois são muito solicitados com as bebidas. - Ela fala me ajudando a organizar tudo que estava fora do lugar.

- Acho que já ajudou bastante, né (S/n)? - Ji-hoon fala atraindo a atenção da menina.

- O menino tá confuso, espera um pouco. - Ela responde.

- Sim, eu estou confuso. - Digo olhando profundamente nos olhos daquele rapaz intrometido.

Você deve estar se perguntando o por que o clima está assim, não é? Então, vamos lá...

Quando eu entrei aqui, estava tudo muito bom. Todos me trataram bem, eu me surpreendi com isso até. Me apresentei para a (S/n) e o "amigo" dela assim que entrei, os dois me receberam gentilmente, até ele começar a implicar com tudo o que eu fazia, e essas implicâncias ficaram mais aparentes sempre que a (S/n) estava me ajudando em algo. Analisei bastante e pensei no que poderia estar acontecendo. Primeiro, ele poderia estar ficando louco. Segundo, ele não tem o que fazer e por isso fica se metendo nos assuntos dos outros. Terceiro, ele tem ciúmes dela. Acho que a terceira opção é a correta, não que ele não seja louco, eu ainda acho que ele tem problema de cabeça, não descartei isso. Mas ele realmente sente ciúmes da menina.

Agora ele não pode me ver perto dela, que já corre para bisbilhotar o que estamos fazendo, resumindo tudo... Ele está sendo chato.

- Você está gostando da situação, não é? - Ele diz fixando seus olhos em mim.

- Que situação você se refere? dos pães estarem fora do lugar? - Digo em um tom irônico.

- Você sabe muito bem de que situação estou me referindo. - Ele continua.

- Não estou entendendo Ji-hoon, o que você quer dizer ? - A menina diz entrando na conversa.

- Pois é (S/n), eu também não estou entendendo o por que ele está dizendo essas coisas. - Falo enquanto levanto e desço os ombros levemente como se eu realmente estivesse perdido no que o rapaz estava falando.

- Você está brincando comigo, né? - O rapaz diz e logo se aproxima de mim.

- Opa Ji-hoon, vamos trabalhar. Daqui a pouco o chefe vem aqui nos dar uma bronca, você quer isso? - Ela diz o repreendendo.

- Não, eu não quero. - Ele conclui.

Após a (S/n) dizer isso, ela se virou para pegar alguns pedidos que estavam prontos, e então Ji-hoon olhou para mim, colocou o dedo indicador e o do meio próximo ao seus olhos e em seguida apontou os mesmos para mim. Eu simplesmente dei de língua, sei que posso ter sido infantil, mas só pensei nisso na hora.

🦋

Passei a maior parte do meu tempo me sentindo vigiado naquele lugar, tudo o que eu fazia aquele indivíduo estava observando. Claro que eu não fiquei coagido, até porque, não tenho motivos para ficar, então só tentei não ligar muito e continuar meu serviço.

A cafeteria lotou bastante, algumas pessoas que entravam ali, pediam para tirar foto comigo, não entendo muito o motivo disso. Eu fiquei conhecido por quase levar uma tortada na fuça... é isso? As pessoas de hoje em dia estão meio estranhas. Enfim, fora o transtorno que o colega da (S/n) me fez passar, o dia foi tranquilo.

Cheguei em casa às sete e quarenta, tirei a roupa que estava um pouco suada e fui para o banho. Antes de entrar no chuveiro, peguei o meu celular e cliquei em músicas, então dei play em "La Vie En Rose" de Édith Piaf. Coloquei na versão de Louis Armstrong, e então por um momento fiquei pensativo. Pensei nas coisas que aconteceram em minha vida, em quem eu perdi e onde estou agora. É uma loucura tudo isso, a nossa vida muda em um piscar de olhos.

Debaixo daquele choveiro pude sentir algumas lágrimas rolarem em meu rosto, meus olhos um pouco ardentes, e minha garganta dolorida. Chorar me aliviava. Na verdade era a única forma de suportar a dor nem que fosse só um pouquinho. O banho foi um pouco demorado, ainda mais quando se tem diversas coisas em seus pensamentos, você acaba perdendo a noção do tempo. Quando terminei, coloquei uma roupa fresca e fui me alimentar.

Sentei no sofá com o intuito de relaxar, mas comecei a lembrar daquele amigo esquisito da (S/n), e dela. Ele acha que tem controle sobre a vida dos outros, quer dizer, dela no caso. Isso de alguma forma está me deixando estressado, será que é falta de sono? Mas analisando o meu cotidiano, eu não faço nada além de trabalhar e dormir, eu preciso fazer alguma coisa no meu dia de folga, não aguento mais ficar parado...Bom, vou pensar sobre isso.

Eu estava perdido em meus pensamentos novamente, quando vejo a tela do meu celular acender, parece uma mensagem, vou verificar.

Eu estava perdido em meus pensamentos novamente, quando vejo a tela do meu celular acender, parece uma mensagem, vou verificar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabei de responder, bloqueei o celular, estiquei minhas pernas no sofá e encostei minha cabeça sobre uma almofada que estava ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que acabei de responder, bloqueei o celular, estiquei minhas pernas no sofá e encostei minha cabeça sobre uma almofada que estava ali.

Será que eu conseguirei ter uma amizade? isso é realmente verdade? E se caso eu consiga, eu serei um bom amigo? Eu fiquei sozinho esse tempo todo, sem pessoas para conversar ou passear. Essa foi a forma que eu escolhi viver para evitar frustrações. Mudar agora é o melhor? Ainda não sei a resposta correta. Ainda é difícil entender tudo, e creio que mesmo se o tempo passar, ficaremos sem compreender muitas coisas, pois isso é a vida.

Calma Taehyung, vamos viver o agora, de qualquer forma é só isso que você tem.

Penso isso, e alí mesmo acabo pegando no sono.

Hi dengos, mais um capítulo.
Espero que gostem! 💜

Me Encontrei Em Você | Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora