Oi, Michael Myers

502 36 64
                                    




Aaaaaa mt mt obg todo mundo que tá lendo, eu amo os comentários perfeitos de vcs dms <3 ai meu coração!!

Boa leitura!!

Boa leitura!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

...

Bati a porta do carro assim que chegamos na porra da festa. Olhar para aquilo foi como...entrar no inferno, não, o inferno é algo até bom perto disso. Um pop do momento tocando de toda altura, a típica festa dos mauricinhos que eu sempre passei longe, pessoas saindo de absolutamente todos os lugares, devia ter em média uns 200 fodidos ali, a escola inteira está aqui hoje na casa da riquinha metida Penny Walker, que mora numa casa de 3 andares e com uma piscina enorme, e o caos reina em absolutamente todo lugar, gente na piscina, gente no gramado, gente dentro e fora da casa, gente desmaiada, muita fantasia, decoração, muita bebida, muito copo vermelho jogado no gramado já sujo.

- Puta merda - fiz uma careta, tirei a jaqueta porque estava quente pra caralho, o lugar abafado e abarrotado de gente - Onde foi que eu me enfiei?

- Ah, para de ser um chato - Robin desceu do carro, animada  - Curte um pouco - apontou ao redor e só aumentou minha careta ao ver tudo aquilo, a típica festa de merda cheia de um bando de adolescente babaca fazendo um monte de merda, não que eu não faça parte dessa categoria de adolescentes babacas que fazem merda. Ah, faço sim - Valeu pela carona - e então ela saiu de perto de mim. Ótimo, nem Robin, usando aquele maldito bigode vergonhoso quis ficar perto de mim.

Não que eu precise dessa porra, to deslocado pra caralho? To. Mas sei me virar.

Olhei o relógio marcando 20h25 da noite. Caminhei pelo gramado, odiando aquele cheiro de muvuca e vômito, tão lotado e quente que a piscina estava sendo usada por umas cem pessoas, e hoje está fazendo 18 graus. Tentei desviar de todo aquele lixo de papel, garrafas e copos vermelhos no chão. Que ideia de merda aceitar uma venda numa festa lotada pra caralho e ainda mais sem saber quem me enviou aquele bilhete maldito. Sem marcar ponto de encontro nem nada, só a merda de um bilhete pedindo a verdinha na festa da Penny Walker.

Não vou perder grana extra nem fodendo. Quem quer que seja que pediu, vai me achar. Tirei a máscara do Michael Myers, talvez assim seja mais fácil me achar nessa porra, se sabem qual é o meu armário, então sabem meu rosto. 

Empurrei alguns babacas bêbados pra caralho no jardim, tentando achar algum espaço vazio para caminhar, já irritado com aquilo. Passei por alguns idiotas sem camisa de ponta cabeça no galão de cerveja e tentando virar aquela merda com uma mangueira de gasolina.

Olhei para dentro da casa, tanta gente que as janelas tavam embaçadas, o pop ainda mais alto vindo da sala, muita gente dançando, muita gente se esfregando, muita gente desmaiada, muitos jarros quebrados. Nem fodendo que vou entrar ali.

Sentei na porra do único banco vazio perto dos fundos do jardim, uma área mais vazia, exceto pelos 3 casais se comendo atrás da casa.

Esperei. Olhei pro relógio. Ah porra, o que eu não faço por uma grana extra, que ideia de merda. Não que eu tenha algo pra fazer hoje, mas qualquer coisa é melhor que isso.

She Looks Just Like a Dream - Eddie Munson | finalizadaOnde histórias criam vida. Descubra agora