+180
Eu sinceramente não sei qual a dificuldade de apertar na estrelinha, só tô postando porque esse capítulo tá escrito tem uns dias já senão ia ficar sem atualização mesmo.
Da posição que ela se encontra, inclinada pra trás com os cotovelos apoiando no tanque da minha moto, eu tenho uma vista privilegiada das coxas se expondo quando o vento bate fazendo seu vestido subir.
Meu olho bate na calcinha vermelha de renda e quando subo o olhar pro rosto dela ela tá com o olhar pra baixo.
Kaira: Tá animado tu, né? - Abaixo o olhar achando o que ela tanto encara, meu pau já formando volume na calça.
- Tem como se conter com uma gostosa dessas na minha frente? - Pergunto me aproximando lentamente como um predador. - Sou de ferro não. - Sorrio de lado trepando na moto bem perto dela que ergue o quadril fazendo eu me aproximar mais acabando com o espaço entre nós, ela volta a sentar mas dessa vez com as coxas grossas por cima das minhas.
- Linda e gostosa sempre? - Acaricio sua mandíbula colocando um dos cachos dourados por trás da orelha pequena. - Em? - Passo o dedão pelo lábio inferior e ela suspira.
Kaira: Como tu mesmo fala... - Passa as unhas na minha nuca me arrepiando. - Toda vi...
Grudo minha boca na dela impedindo ela de completar e desço a mão pra cinturinha quando a boca dela se abre dando passagem pra minha língua entrar. Nossas línguas se encontram rapidamente e eu sugo a dela devagar podendo saborear sua boca gostosa pra porra, dou uma mordia de leve na ponta da língua arrancando um suspiro.
Ela leva a mão pequena pro meu rosto acariciando e ditando o ritmo do beijo enquanto eu já tiro meu pau da cueca liberando ele que, já ereto, bate na barriga dela. Ela suspira de novo em meio ao beijo e eu percorro as coxas dela com a ponta dos dedos até chegar na buceta onde arrasto a calcinha pro lado e puxo mais seu corpo pra cima do meu posicionando a cabeça do pau na entradinha dela.
Grudo minha mão no pescoço dela que fecha os olhos começando a descer lentamente com meu pau dentro dela e quando ele entra por completo fazendo ela sentar de vez eu inclino a cabeça dela pro lado perto da minha boca e susurro na orelha:
- Monta no pau do teu homi e cavalga gostoso. - Ela abre o olho assentindo e passa a língua no lábio rosinha voltando a subir fazendo meu pau sentir falta do interior dela.
Prendo os braços dela pra trás puxando mais ela, que geme alto, pra cima e mordo seu ombro sentindo ela descer rebolando no meu pau e xingar enquanto quica devagar. Com o dedão eu faço movimentos circulares no clítoris dela que já começa a inchar da macetada e solto os braços dela sentindo meu pau se perder dentro da buceta dela batendo freneticamente até o limite de seu interior.
Kaira: Caralho, que gostosõn.- Geme abraçando meu pescoço e eu fecho o olho xingando quando a buceta quente contrai sugando meu pau que nem aspirador.
- Essa é a placa da moto dos fugitivos. - Ouço uma voz masculina falando no fim da rua e a Kaira arregala o olho, viro pra trás vendo uma viatura policial mais pequena vindo.
- Porra, não dão paz. - Giro a chave na ignição erguendo o tripé e quando a Kaira faz menção de sair de cima de mim eu nego com a cabeça puxando ela pra continuar onde tá. - Nem fodendo que eles vai acabar com essa foda. Pode continuando.
Kaira: Tu só pode tá louco, Zaion.
- Por você, minha baixinha. - Ela sorri safada negando com a cabeça enquanto ligo o farol iluminando a rua. - Agora come meu pau, vai. - Dou um tapa no bundão dela que rebola no meu pau enquanto eu acelero com a viatura vindo atrás.
Pego a estrada escutando o som irritante da sirene logo atrás da gente e passo a língua no lábio sentindo o meu tesão triplicar quando a baixinha tira o meu pau de dentro dela e volta a enfiar até o talo rebolando com as bolas raspando as paredes da buceta dela.
A viatura policial cola na gente e eu pego outra faixa desviando do tiro que eles tenta dar no pneu enquanto a baixinha apoia as mãos no meu joelho inclinando o corpo pra trás procurando mais contacto entre meu pau e sua buceta fazendo movimentos circulares com o quadril.
Pelo retrovisor eu vejo um dos policiais botar a cara pra fora da janela e se posicionar com um revólver na mão, acelero desviando quando ele dispara e meu pau pulsa sentindo sua buceta molhada e apertada praticamente amolgando ele.
Kaira: Amor eu vou go... - Ela começa a tremer por cima de mim e meu pau pulsa sem parar.
- Porra, minha preta. - Gozo depois dela e entro num matagal com os cana logo atrás.
Ela tira meu pau de dentro dela com a respiração ofegante e guarda na cueca arrumando a minha calça antes de arrumar a calcinha dela e abaixar o vestido.
- Baixinha eu preciso que você faça um favor pra mim. - Falo desviando de uma árvore que eu quase não vi na nossa frente e quase esbarrei. - Pega a minha glock e tenta atirar em um dos pneus dos cana, pode pá? - Ela assente fazendo o que eu disse e eu reduzo a aceleração fazendo a viatura policial ficar lado a lado com a moto pra ela poder acertar de primeira, coisa que ela faz nos dando uma puta vantagem. - Muito linda, minha baixinha, linda pra caralho.
Acelero deixando eles pra trás e na primeira esquina que acho nós desce da moto deixando ela ali e pega um uber que deixa a gente na favela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inolvidável - Livro 1.
Romance+16| Inolvidável: Que não se pode olvidar; impossível de se esquecer; que fica na lembrança; inesquecível. - O que eu e você tivemos foi inolvidável, aceite. Quanto mais você negar, mais esse sentimento vai se apossar de você. "Quando um não aguenta...