- é isso tudo mesmo Eric, o que tem a nos contar? - Demetrio perguntou enquanto o observava atentamente e cruzava os braços, olhando mais a frente e vendo Dimitri jogando algum tipo de jogo com Diogo e ambos se divertindo.
- sim Demetrio. isso é tudo, por enquanto. eu realmente sinto muito por tudo o que fiz. principalmente me passar por você.
- tudo bem Eric. Eu sinto muito que tenha passado por tudo isso depois de ter tentado trazer Helena de volta, e agradeço pelo que tentou fazer. depois do baile, Esmeralda nos contou tudo o que aconteceu, principalmente com você. meu Deus, a situação é mais séria do que pensávamos. precisamos de um plano para derrotar o Alexander e trazer Helena de volta o mais rápido possível!
- certo. agora Demetrio...pode me dizer o que o Diogo está fazendo aqui se ele era um humano? e quem é o garoto novo? e claro, não me esquecendo da Adella. ela não estava na Casa Vermelha antes.
- bom, para atualizar você da situação meu caro Eric, passei três longos anos enterrado, você já deve saber da história... depois da guerra contra Lisandro, Jonas Cruz me levou e me enterrou de propósito em um vilarejo em uma cidade chamada Guaiúba. Adella se escondeu em uma casa em Morro Branco depois que Jonas matou seu pai adotivo Marius. a garota achou vários diários de Jonas Cruz e neles, a minha localização. Ela me encontrou e me desenterrou. Depois, nós dois fomos para os Filhos Do Ossário. o ancião de lá nos recebeu e lá reencontrei Dimitri. ele havia acabado de chegar ao Clã. então curiosamente, acabei descobrindo que Dimitri é meu filho.- nossa Demetrio, filho??... - Eric perguntou muito confuso. - filho mesmo, de sangue?
- sim Eric meu filho biológico com Hermia. é uma longa história, teremos tempo para conversar sobre isso depois... Agora sobre Diogo meu caro, creio que apenas Ligeia possa explicar a você o que ele faz aqui. mas posso lhe adiantar que ele entrou escondido dentro do carro que estávamos e que se não fosse por ele, talvez Ligeia não estivesse conosco depois do ataque que ela sofreu por Helena transformada em besta. - Demetrio falou e Eric olhou Diogo se divertindo com Dimitri. - Imagino que vocês tenham muita coisa para conversar não é? E já sabendo como Ligeia é, creio que ela não vai gostar nada de saber as coisas que Vale andou escondendo dela a seu pedido...
- sim Demetrio. deixa que dela eu cuido. temos várias pendências para resolver... ah - Eric suspirou como se estivesse cansado de tudo. - mas Demetrio mudando um pouco de assunto, já que estamos todos aqui, quem está na Casa Vermelha? - Eric perguntou sério enquanto olhava Demetrio.
- Ligeia deixou Vale na regência e os outros o ajudando e fora os sentinelas vigiando todo o Teatro.
- certo. Demetrio, você deve estar ciente de uma outra possível guerra, depois que tudo aconteceu não é? - o loiro perguntou.
- sim Eric. infelizmente. devemos nos preparar para o que virá. - do nada, ambos ouviram batidas na porta.
- desculpem interromper a conversa de vocês dois mas, eu preciso ir ao toalete... - Diogo apareceu abrindo a porta e olhando Demetrio e Eric.
- tudo bem Diogo. eu já ia sair para dizer algo a Dimitri. fique a vontade. - Demetrio falou e saiu olhando ele e Eric.Depois que o Diogo saiu do toalete, ele e Eric se olharam atentamente. depois, Eric apontou um lugar a poltrona a sua frente. acima da pequena mesinha que estava entre os dois, Eric pegou um pouco de whisky e serviu Diogo que bebeu o observando.
- achei que quem servia bebidas era eu...mas enfim, obrigada.
- é a minha forma de agradecer tudo o que fez por Ligeia. inclusive o ataque de hoje. você foi muito corajoso.
ambos se olharam sérios.
- sou todo ouvidos Eric. o que quer que tenha para falar, fale. aproveite que estou de bom humor.
- rs, você sabe mesmo...
- não preciso ser um leitor de mentes pra saber o que vai perguntar.
- bom, primeiramente, o que aconteceu no iate depois que fui embora?
- você quer saber o que aconteceu no restante da viagem, ou no iate? - Diogo perguntou e se levantou com seu copo de whisky na mão e deu um gole do mesmo enquanto olhava a janela de vidro do lado de fora.
- tudo.
- tem certeza que está fazendo essa pergunta para a pessoa certa? acho que deveria perguntar isso a ela, não?
- também quero ouvir sua versão. - Eric falou enquanto olhava Diogo sério e bebia um gole de whisky.
- vou resumir apenas. depois que você foi embora, Ligeia e eu nos aproximamos. em todos os sentidos. e devo dizer. cara...ela é maravilhosamente espetacular!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noites Escarlates
VampireDepois da sangrenta guerra entre Lisandro Bento II contra Demetrio Castelly, o antigo ancião do Teatro Casa Vermelha foi dado como morto. Enquanto Ligeia Volturi, Eric Coulter e Helena Bellona tentam a todo custo reconstruir seu clã que quase foi di...