Eu tenho saído com a Arin. Todos pensam que estamos namorando, porque eu passo meus finais de semana na casa dela. Mas eu não consigo entender porque algo tão comum entre amigos se tornou uma prova de que estamos namorando. Talvez seja porque ela é parte do time de torcida, a mais inteligente da sua sala e também a rainha do baile, então tudo que ela faz se torna assunto entre a galera da escola.
Nós combinamos de estudar na casa dela para estudar biologia,ela disse que quer me ensinar a tirar um A. Porém existe um problema: o irmão dela. Faz um bom tempo que eu comecei a frequentar a casa dela e, por algum motivo, sempre que ele está por perto eu perco a minha calma.Não tenho certeza, mas acho que estou apaixonado pelo irmão de Arin.
Ultimamente eu estou meio viciado com uma música chamada Stacy's brother. Ela fala sobre um cara que apaixonado pelo irmão da melhor amiga dele. Por quê eu estou tão viciado nessa música justo agora? Eu não sei, destino talvez?
Eu estava sentado em um banco numa parte um pouco mais vazia do pátio da escola. Estava na hora do intervalo então eu aproveitei para ouvir algumas músicas em meu celular. Então, Stacy's brother começou a tocar e coincidentemente Arin apareceu atrás de mim perguntando o que eu estava escutando.
- Tá ouvindo o que? - Ela chegou por trás de mim tocando em meus ombros para chamar minha atenção e logo depois sentou-se ao meu lado com um sorriso no rosto que ela fazia questão de abrir sempre que estava ao meu lado.
- Stacy's brother.
- Eu quero ouvir também. - Ela disse e eu tirei o fone da minha orelha esquerda e dei para ela que logo o colocou. - Valeu.
- Essa música é bem legal. Fala sobre o que?
- Sobre um cara que gosta do irmão da melhor amiga dele. - Dei o resumo mais resumido sobre a história.
- Hm, legal. - Ela respondeu em tom de desinteresse. Algo que eu não entendi inclusive. Ela queria saber então porquê uma reação como essa?
[.....]
Era domingo. Eu havia acabado de chegar na casa de Arin e nós estavamos indo comer alguma coisa antes de começarmos a estudar. E assim que nós chegamos a cozinha, eu senti como se meu coração tivesse errado uma batida. Yeonjun, o irmão de Arin, estava sem camisa, bebendo água. Seus cabelos eram de cor rosa, então eu só pude pensar em quão mais bonito ele estava agora ja que dá última vez que o vi, ele estava com cabelos amarelos.
Não demorou muito para ele perceber a nossa presença, na verdade assim que chegamos ele já nos viu, porque enquanto eu estava congelado, Arin nem ligou para a presença de irmão, e foi direto pegar os lanches.
- Oi Soobin-ah - Ele sorriu para mim.
-Oi. - Eu respondi em um tom amigável. - Gostei do cabelo. - Apesar dos meus sentimentos por Yeonjun, nós dois sempre fomos próximos. A diferença de idade entre nós dois não é tão grande e nós gostamos das mesmas coisas, então foi bem fácil de fazer amizade com ele. Claro que as vezes bate um gay panic -Como agora- mas em geral sempre escondi muito bem o que eu sentia e pude desenvolver uma boa amizade com ele.
- Valeu. Você deveria reforçar o seu azul,a cor já está saindo. -Ele apontou para o meu cabelo.
- É, eu vou no salão semana que vem. - Eu sorri para ele e ele devolveu o sorriso.
- Soobin, a gente tem que estudar. - Arin nos interrompeu, chamando a minha atenção.
- Vão estudar o que? - Yeonjun perguntou. - Eu poderia ajudar.
- Não preci-
- Bioligia. - Eu cortei a fala de Arin.
- Vamos lá então, eu ajudo vocês.
- Seria ótimo, obrigado hyung.
- De nada Soobin.
[.....]
Fazia duas horas que estávamos estudando,então decidimos encerrar por hora. Arin havia saído para comprar algo no qual eu não entendi o que era. Estavamos somente eu e Yeonjun no quarto,em silêncio, então Yeonjun o quebrou dizendo:
- Você quer ouvir música? - Por algum motivo o clima no quarto estava bem constrangedor para nós dois, quanto a mim eu até entendo, afinal, eu estava em um quarto com o meu crush, mas e quanto a Yeonjun? Por que ele estava assim como eu?
- Claro. - Eu respondi.
- O que você quer ouvir? - Eu tentava a todo custo pensar em outra música, porém, Stacy's brother não queria de jeito nenhum sair da minha cabeça, então, decidi jogar a toalha e pedir logo ela.
- Stacy's brother.
Ele colocou a música e, aparentemente, estava até gostando dela. Em alguns momentos ele olhava pra mim por alguns segundos e então desviava o olhar, parecendo envergonhado.
"Im in love with Stacy's brother"
O refrão havia chegado e assim que a frase foi cantada,Yeonjun olhou para mim, porém, dessa vez, ele não desviou o olhar por um só segundo. Ele me olhava com intensidade, apesar de no fundo você ver vergonha em seu olhar.
- Soobin.....Você quer me dizer alguma coisa? - E foi aí que minha mente colapsou e meu coração entrou em total desespero. Enquanto por fora eu estava com uma feição confusa, por dentro meu cérebro gritava por auxílio, sem saber o que me fazer responder.
- Como assim? - Então meu cérebro tomou a melhor decisão pra esse tipo de situação: Fingir demência.
- Eu só quero saber, porquê, eu tenho algo pra te falar.
- E o que seria?
- Eu...... - Ele deu uma longa pausa antes de suspirar e então continuar a falar. - Eu acho que estou apaixonado pelo amigo da Stacy.
E foi então que meus pulmões esqueceram como respirar, meu coração esqueceu como bater e meu cérebro esqueceu como responder. Eu congelei totalmente, não fazia a mínima ideia de como caralhos responder isso.
- Eu espero que você não esteja só viciado nessa música......Porque eu realmente gosto de você, e queria que você sentisse o mesmo por mim. - Ele olhou para baixo, e seu rosto foi ficando cada vez mais vermelho.
- Yeonjun.........- Eu só consegui lembrar da frase: Ações valem mais do que palavras -essas que eu não sabia como dizer- então eu decidi agir.
Eu desci da cama onde eu estava sentado e me ajoelhei no chão ao lado de Yeonjun. Ele ainda estava com a cabeça baixa então eu levei minha mão esquerda até seu rosto e o levantei. Ficamos alguns poucos segundos fazendo contato visual, até que eu finalmente selei seus lábios.
Foi um selinho demorado. Apesar de nenhum de nós dois ter usado a língua em nenhum momentos, ainda estávamos aproveitando aquele beijo como se estivéssemos nos vendo pela última vez.
Yeonjun entrelaçou os braços em volta do meu pescoço enquanto eu coloquei a mãos em volta de sua cintura.
Depois de um tempo nós nos separamos ainda ficando muito próximos um do outro.
-Eu esperei tanto por isso.... - Yeonjun disse em um tom brincalhão e eu não pude evitar em sorrir ao ouvir a frase.
-Eu te amo Junnie.
-Eu também te amo Soobin.
Nós nos abraçamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão da Arin
FanfictionSoobin e Arin eram amigos desde o ensino médio e por algum motivo todos pensam que os dois tem um relacionamento amoroso. Mas eles nem imaginam que Arin não é o motivo para Soobin estar pensando no amor