feelings ~ oneshot

9 2 1
                                    

O ano era de 2029, Yumi Sakurai encontrava-se com 22 anos e no seu 3º ano de faculdade de Arte, especificamente na aula de desenho.

A faculdade dela localizava-se na Coreia do Sul. A faculdade em caso era a faculdade de Sungkyunkwan.

Ela se interessava por artes desde pequena, sejam elas, as artes como dança, como também desenho.

Descrever Yumi era fácil. Uma garota de cabelos longos negros, não muito alta e bastante desajeitada. Personalidade única de facto, pelo facto de se rir até do vento.

A coisa que a fazia igual a todas as garotas? sua paixão por Park Jimin. E a coisa que a diferencia das outras garotas? A paixão dele por ela.

Essa paixão começou no 1º ano de faculdade.

Jimin é um garoto bastante fechado. Gosta de dançar, ficar num canto a ouvir música com fones e bastante sério. Pelo menos é isso que aparenta.

Na verdade, Park é uma pessoa bastante amiga e que pensa nos outros. Tem sentido de humor e é bom aluno.

Yumi no 1º ano de faculdade, esforçava-se imenso para o jimin.

comprava almoço, prendas e escrevia até carta para ele. Mas as respostas dele foram sempre neutras, como se ele não tivesse qualquer intenção com a garota.

No 2º Ano, muito mudou.

Ele começou a nota-lá mais. Permanecia especado nos corredores a admirar ela. Ele não sabia bem porque, era como se os olhos dele e a Sakurai fossem como dois imãs.

Yumi não lhe dava tanta atenção, apenas cruzava olhares com ele quando ele era apanhado a olhar para ela.

Ela nunca pensou que ele pudesse estar diretamente para ela, e sim para alguém que estivesse atrás dela.

Com o decorrer do 3º ano...

- Sala de aula, Pov do jimin -

Sentado no fundo da sala.

Sol a entrar pela janela.

E ela na frente da professora, "tão delicada. "

Esse era o pensamento do jimin naquele momento.

Ele sabia que se tinha de focar e que era tudo uma treta. "Paixão meu cu. Sou idiota"

O garoto baixa a cabeça, com esse mesmo pensamento.

"Já se passaram 3º anos, Tu achas mesmo que ela ainda está interessada? tretas."

- fim do POV de jimin-

Jimin e Yumi nunca haviam trocado uma conversa de amigos. As únicas vezes que falaram foi sobre trabalhos de grupo. Ele sabia da paixão de Yumi porque...bem...era óbvio. Mas no caso de Yumi ela nunca sequer pensou sobre esse fator.

Para Yumi isso era impensável.

ERA PARK JIMIN QUE SE ESTÁ A FALAR.

O deus de todo o campus.

No momento que Jimin baixa a cabeça, Yumi parece pressentir algo e olha para trás.

Ela nota Jimin a desviar o olhar.

Imediatamente ignora e apenas volta a ouvir a professora.

- Meninos, posso ter a vossa atenção?- disse a professora para a sala com mais de 50 alunos. - Vou precisar que façam um trabalho a pares.

A professora passa uma folha com as duplas.

- fiquem com o vosso par, trabalhem, têm 2 semanas e para a semana vos digo como quero o trabalho de cada um.

Feelings ~ONESHOTOnde histórias criam vida. Descubra agora