☆⳿- SN DAVIS POINT OF VIEWˊ˗ ‧ 🔭_____________
Saio do chuveiro de presa, sentindo o ar gelado em contado com a minha pele assim que abro a porta do banheiro. Me visto o mais rápido que consigo. Estou atrasada e com certeza não é a primeira vez.
Ajeito o meu cabelo de qualquer jeito, pego minha mochila e vou em direção a cozinha encontrado meu pai cortando frutas.
— Bom dia. Atrasada de novo? — o mais velho pergunta sem desviar os olhos das frutas.
— Bom dia. Sim. Tchau. Te amo — digo rápido dando um beijo em sua bochecha e indo em direção a porta.
Vou correndo em direção ao elevador que quase se fechava, mas o empeço com a mão.
Dou de cara com uma figura cacheada.
Odeio dividir elevador. São segundos longos e na maioria das vezes constrangedores.
Mas todos meus pensamentos decaem assim que escuto o som abafado de there is a light never goes out.
Percebo que vem do fone do cacheado ao meu lado, então digo:
— Smiths? —ele não diz nada, apenas acena com a cabeça.
Aproximo-me um pouco escutando a música, mas logo me afasto sorrindo.
— Eu amo The Smiths!
— O que? — o cacheado pergunta enquanto tira seus fones.
— Eu disse que amo The Smiths — ele apenas me encara. — Você tem bom gosto musical.
— Você gosta de The Smiths? — perguntou sorrindo. Eu o chamaria de lesado pela pergunta, mas me seguro.
— Tá brincando? — me empolgo um pouco ao escutar a próxima parte da música. — "To die by yourside is such a heavenly way to die". Eu adoro! — cantarolo um trecho e ele apenas me encara sorrindo.
Assim que ele iria falar o elevador se abre e então eu saio às presas.
Eu não faço ideia do porquê eu cantei para um desconhecido, mas no momento eu não me preocupo com isso, e sim, com o sermão que vou receber do meu professor por chegar atrasada - mais uma vez - em sua aula.
Dito e feito, tomei uma grande bronca do professor por ter me atrasado pela terceira vez em sua aula.Mas parece que não vai ser só eu...
A porta na sala é aberta com força fazendo todos da sala direcionarem seus olhos para porta e encontrar a figura de um garoto alto e com cabelos cacheados.
Espera... o menino do elevador. Puta merda.
— Senhor Wolfhard, não acha que está muito atrasado? — pergunta o professor com a feição irritada.
— Me desculpa, sr. williams — diz o garoto parecendo sem graça já que a sala toda olhava em sua direção.
— Ok, da próxima vez ficará na porta. — Nossa, comigo não foi só um "Ok, da próxima vez ficará na porta". Esse velho tem alguma coisa contra mim.
O cacheado analisa a sala a procura de um lugar, mas seu olhos caem em mim.
Ele sorri e vem em minha direção sentando na cadeira ao lado.
— Garota que curte The Smiths — o garoto sussurra.
— Garoto do elevador — sussurro de volta.
___________________
.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we can't be friends - Finn wolfhard.
FanfictionFinn Wolfhard, um romântico insano e S/n Davis, uma cética ousada, se encontram envolvidos em um amor intenso e turbulento. Enquanto Finn acredita firmemente no amor verdadeiro, S/N questiona a existência desse sentimento. Ao longo da história, vemo...