- Mais forte... - s/n pediu, agarrando suas mãos no tecido no sofá. Moonbyul acelerou as estocadas, penetrando sn, que estava de quatro para ela. Seus olhos focaram naquele belo traseiro e então fechou os olhos, se não, gozaria.
Moonbyul tinha a calça moletom em seu pé, enquanto se enterrava em sn com força e a masturbava com uma das mãos, tendo a outra segurando sua cintura. A menor trincou o maxilar, empurrando moonbyul para trás e a sentando no sofá, subindo em cima dela e deixando seu pau voltar a ser engolido por sua boceta, que escorria excitação.
- Quase gozou, não foi? - moonbyul perguntou, gemendo alto após sentir s/n começar a quicar em seu colo rapidamente. - Essa é a sua posição preferida, não vai durar muito...
- Desisti, não quero durar muito... - s/n gemeu, enlaçando os braços ao redor do pescoço de moonbyul. -/ Quero gozar bem gostoso no seu pau... - Ela sussurrou contra o ouvido de moonbyul, mordiscando o lóbulo de sua orelha sensualmente. - Me fode bem gostoso, Moon. Me faça gritar seu nome...
- Isso é golpe baixo... - moonbyul gemeu, gozando fortemente dentro de s/n, que sorriu satisfeita antes de se desfazer sobre o pênis de sua namorada.
- Parece que eu ganhei. - s/n disse cansada. - Você gozou primeiro, então ficará de jogar o lixo por duas semanas.
- Você me tentou, não valeu. - moonbyul reclamou e s/n abraçou fortemente sua namorada.
- Preciso tomar a pílula, já é quase meio dia. - sn disse e moonbyul assentiu. - Eu sei que são até setenta e duas horas, mas quanto mais cedo melhor. Não consigo nem contar quantas vezes você já gozou dentro de mim.
- Nem eu. - moonbyul disse. - Vou sentir falta disso até esses anticoncepcionais ficarem prontos. - moonbyul murmurou e s/n assentiu, saindo de cima de moonbyul e indo para o banheiro se limpar.
- Também vou sentir falta. - sn/ disse do banheiro. - Mas não vai demorar muito.
- hwasa já desconectou os cabos de água e luz. É só ligar os trailer e irmos assim que todas decidirem. - moonbyul disse, vendo s/n voltar já limpa e arrumando a saia em seu corpo.
- Eu só queria me despedir desse lugar com estilo. - s/n disse enlaçando os braços ao redor do pescoço de moonbyul, quem já havia se limpado com o rolo de papel que deixaram ali porque transaram nas últimas vinte e quatro horas por todos os cantos do trailer.
- Poderíamos ter transado no mato. - moonbyul disse. - Ou em cima de uma árvore. - Se calou ao sentir os doces lábios de sua namorada sobre os seus.
- Onde deixou a pílula, amor? - s/n perguntou, ainda enrubescendo ao chamar moonbyul assim.
- Na sua gaveta.
- Qual delas?
- A de perto da cama. - moonbyul disse naturalmente e s/n arregalou os olhos, correndo até a gaveta e a abrindo antes de fechá-la e se sentar na cama, com as mãos no rosto. - O que foi? - moonbyul se aproximou ao ver a reação de s/n.
- Você mergulhou a única pílula que tínhamos em tinta para canetas para quadro negro. - s/n disse, sentindo a raiva e o desespero tomar conta de si.
- Estava no saquinho. - moonbyul disse, vendo o saquinho aberto e vazio mergulhando em um monte de tinta. - Para que tem tinta assim na sua gaveta? - moonbyul perguntou. - Eu pensei que secasse se ficasse assim. - s/n se levantou completamente vermelha de raiva.
- Porque sou eu a responsável por elas. Sem elas as pesquisas não avançam. - s/n disse se aproximando se moonbyul. - Uso componentes que, mantendo a gaveta fechada não deixa nada secar. - Explicou e negou com a cabeça. - Custava ter usado a porcaria desses olhos lindos para algo útil e olhar aonde você estava colocando a pílula? - Excedeu o tom de voz.
- Era madrugada e estava... Estava frio e você estava tão linda que eu só quis me deitar com você. - moonbyul disse encolhida e s/n suspirou.
- Eu vou dar uma volta. - s/n disse secamente, passando por moonbyul a passos duros.
- Por que está assim comigo? - moonbyul perguntou antes da garota sair. - Desculpe, mas eu não sabia. Eu não fiz de propósito.
- Só estou irritada, moonbyul. Tenho grandes chances de engravidar de você agora, porque você passou as últimas vinte e quatro horas enterrando esse pênis dentro de mim.
- Não fale como se você não tivesse ajudado nisso. - moonbyul disse e s/n umedeceu seus lábios.
- Eu só... Preciso de um ar. - s/n disse, saindo dali irritada, batendo a porta com força.
- Será que teremos uma menininha ou um menininho, hein, meninão? - moonbyul perguntou ao seu pinto e se jogou na cama, olhando para a porta.
Sentia-se triste. Odiava ver sn daquele jeito, ainda mais por alguma estupidez dela. Ela não tinha problemas em ter filhos com s/n, estavam juntas havia pouco tempo, mas a ideia de filhos com s/n não parecia errada.
Então por que s/n estava tão irritada?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o último pênis(imagine moonbyul)
RomanceQuando, por algum motivo misterioso, todos os homens são infectados por um vírus fatal, só se resta mulheres no mundo. Os poucos homens que sobreviveram ficaram definhando, o que levou as mulheres a matarem cada um deles para evitar o sofrimento. Co...