Na base dos MATA LOBOS, a equipe se prepara para sua missão, onde Arroz fala que eles tem uma missão, e não importa o passado, mas o presente, Arroz pergunta o que eles são e todos respondem CAÇADORES, ele fala qual sua missão, e eles falam MATAR LOBOS e por ultimo ele pergunta quem são os lobos, e eles respondem, QUEM ENTRA NO CAMINHO, fazendo Arroz sorri. Após NUTELLA e os outros entrarem, a capitã falou - Sabemos que são próximos aos maiores membros dos MATA LOBOS e que tem histórias e ligações íntimas com eles, por isso queremos garantir que vocês façam o que é correto e os derrotam usando a principal fraquezas deles: VOCÊS, NUTELLA respondeu - Quer que NÓS FAÇAMOS O TRABALHO SUJO POR VOCÊS, respondeu brava, e ela falou - ou é isso ou serão criminosos pra sempre, após Joaquim reunir todos e falar que ou é isso ou cadeia, e provavelmente se separando dos seus filhos, eles pensam e aceitam a missão e assim se tornam membros da O.S.M.P.S, e como primeira missão, tem que deter o bando de ARROZ, que está caçando SUPERS pelo país, Aninha fala que eles dão conta e Nutella fala que torce qhe sim, por que senão estão bastante fudidos. ARROZ junto de PEDRO, JOÃO E PAULO acaba falando - Parabéns por pegarem esses supers, agora, montem a armadilha pra aqueles imbecis do bando da NUTELLA ficarem presos por aqui, Paulo e João montam a armadilha, Pedro pergunta se a armadilha vai funcionar e qhe eles são mais espertos que isso, Arroz fala que sabe que eles são espertos, mas que eles são mais, fala que entende o receio de Pedro, já que muitas armadilhas dele deram errado, mas essa não vai, Gabriel fala que a operação está pronta e que é só esperar, Arroz fala pra todos se posicionarem enquanto pega uma foto de Marcos e Nutella, e fala que vai te-los de volta. Chegando lá, NUTELLA e JOAQUIN falam que esperaram a revanche durante 5 anos, e Paulo tenta se segurar pra não rir e Aninha com seu jeito fofo de sempre fala que não entendeu a risada, Arroz manda eles atacarem e Pedro sussurra falando que tem que dar certo, e Joaquim responde que vai, pra eles e após irem pro ataque, todos são presos na armadilha fazendo os MATA LOBOS cairem em Gargalhada, Aninha manda seus bichos a soltarem e Paulo fala que é preocupante, Gabriel fala que já matou muito desses bichos infelizes e Pedro fala que não quer de jeito nenhum ser modido por um daqueles desgraçados de novo, CARINEU diz que está pronto e todos vão embora, com Arroz falando pra Aninha e Nutella que as amam e que o seu coração sempre foi delas do seu jeito ironico de sempre, Nutella fala que não acredita que tem que lidar com isso e Aninha fala que é até que fofo, deixando Fernando putaço e cheio de ciumes, fazendo Fernando e Aninha terem uma Briga de Casal e fazendo Joaquim cair na gargalhada com a discussão, olhando pra Nutella e falando que quem ri por ultimo ri melhor.
GASMARIN elogia ARROZ e sua equipe pela eficiência das missões, GABRIEL fala que notou que trabalham com uma agência de proteção a SUPERS, e GASMARIN manda eles ficarem de olho. Joaquim pergunta como vão explicar isso e se culpa por não ter percebido, já que era um membro dos MATA LOBOS e fazia esse tipo de armadilha direto, Aninha fala pra ele não se culpar e o abraça, fazendo Fernando ficar ainda mais enciumado e fazendo Aninha reclamar que não pode nem abraçar um amigo, Fernando pergunta se eles são amantes e Joaquim responde que não, Nutella acalma os 3 e fala que o importante é que todos tão salvos e as crianças seguras, Joaquim manda eles boltar e Fernando pergunta se o líder é Nutella ou Joaquim, Nutella fala que Joaquim pois ele é melhor combatente e conhece vários tipos de estratégias, além de lidar bem com superiores, algo que Nutella não tem, deixando NUTELLA bem desapontada, fazendo Aninha tentar se desculpar e fazendo Joaquim cair na gargalhada. João comemora a vitória e Pedro fala que Gasmarin irá ficar verdadeiramente orgulhoso deles, e que é difícil agrada-lo, então está muito feliz, Paulo fala que realmente vale a pena servir a causa e Carineu concorda, pensando em tudo que viveu antes de se juntar a causa e fala que seus parceiros o abandonaram e não o motivaram a ser alguém melhor, só o abandonaram, Gabriel fala qhe está com Carineu e que de certa forma só está lá por conta dele, e Pedro fala que os MATA LOBOS é a casa dele, e nada poderá impedi-la isso, e Arroz sorri, e ao pensar em Marcos, fala que eles são a nova família dele, 3 que espera que dure. Pedro está na nave, esperando eles chegarem na base, e pensa na sua mãe, que morreu de forma cruel e de como foi salvo por Gasmarin, João senta ao lado de Pedro e fala que como um velho amigo, é dever dele perguntar se ele se perguntou alguma fez que o bonde de Nutella está certo, é Pedro diz que não, e que ao contrário de Joaquim que deixou a paixão o dominar, ele deve tudo a organização e que se não fosse por ele, ainda estaria apanhando todos os dias, em profunda depressão e tristeza, já que só pode ser feliz ali e em casa, não pode, João fala que entende e por isso é triste ver gente como Joaquim mudando de lado e indo contra uma organização que salvou vidas, incluindo a de Joaquim, e Pedro fala que sim, e que seu antigo amigo vai ver.
A Capitã da O.S.M.P.S fica decepcionada com a equipe e NUTELLA pede desculpa, Joaquim tenta se explicar mas ela fala que não tem mais espaço pra desculpas e falhas, falando que BELO HORIZONTE não será mais a casa deles, e após 6 horas de voo, chegam a CURITIBA, e a Capitã fala que todos tem que pular do avião, joaquim é o primeiro, mas escorrega e cai, e NUTELLA vai salva-lo, enquanto Nutella oferece um bicho pra Fernando pedindo perdão pelo dia anteriore e ele aceita, com os 2 pulando juntos para seu novo lar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROZ E NUTELLA: OPOSTOS SE ATRAEM
AcciónApós os eventos da primeira temporada, os nossos heróis são chamados por uma agência de proteção de SUPERS, que esperam que eles usem as fraquezas de ARROZ e seu bando para prende-los e legalmente anular o decreto. enquanto isso os MATA LOBOS recebe...