°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。
ᅠᅠᅠNo início dos tempos só avia caos e dois poderes conhecidos como o poder da Luz e o poder da Escuridão, esses dois grandes poderes se colidiram criando o YIN YANG o equilíbrio perfeito, e assim duas entidades nasceram : o Dragão Branco,seu poder é da luz, com a capacidade de criar e o Dragão Preto, seu poder é da escuridão com a capacidade de destruição.
ᅠᅠᅠCom o passar do tempo eles se tornaram melhores amigos, com essa convivência eles descobriram que seus poderes eram o complemento um do outro, invocando o equilíbrio perfeito, chamado "Selo YIN YANG". Sozinhos no universo, eles decidem usar seus poderes combinados para torná-lo mais cheio, assim como conhecemos hoje.
ᅠᅠᅠAgora eles não são os únicos séries vivos no universo, pois a muitas vidas inteligentes vivendo nos planetas, anos se passaram e pessoas com grandes interesses nos poderes dos Dragões da Criação foram surgindo. Decididos em se afastar daquele povo para que possam manter os seus poderes fora do alcance daqueles povos, foram para um outro planeta onde se sentiram mais seguros e confortáveis.
ᅠᅠᅠO planeta é tão bonito, cheio de plantinhas e muitas flores, com rios de água azuis e cristalinas. O povo por lá era tão bom que construíram um templo pra que os Dragões possam chamar de casa.
ᅠᅠᅠO tempo foi passando e entre esse povo também começou a surgir pessoas interessadas nos poderes. Quatros pessoas que trabalhavam no Templo do Dragão decidem se rebelar contra os Dragões e pegar o poder para si mesmos.
ᅠᅠᅠNuma bela noite eles se juntaram para pegar extrair o Selo YIN YANG e usar tal poder para benefícios próprios. Os Dragões estavam pressentindo que algo ruim estava prestes a acontecer, mal sabiam eles que naquela noite pessoas de confiança estavam conspirando contra eles.°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。°。