Agosto de 2019. POV LAUREN
Estava de frente ao meu notebook, finalizando alguns relatórios que tinha para entregar até sexta quando a porta do meu quarto abriu brutalmente. - Hey! - reclamei, ao me virar e me deparar com minha mãe ofegante, devido as escadas, aposto. Suas raízes mostravam os cabelos brancos que estavam para fazer e que ela dizia orgulhosamente, ou nem tanto, que tinha graças a mim e minha irmã.
- Pois não? - disse iniciando o assunto enquanto a senhora recuperava o ar se apoiando no batente da porta. - Laur, preciso que você me faça um favor amanhã. - franzi o cenho e dona Clara adentrou ao meu quarto como se estivesse foragida.
- O que isso vai me custar mamãe? - Me ajeitei na cadeira para prestar atenção naquela conversa - E porque a senhora está falando como se estivesse sendo espionada, está assistindo aquelas séries de crimes de novo? - a mesma riu e se aproximou ao se sentar na beira da cama.- É sobre sua irmã, você sabe como ela é perfeccionista e totalmente pontual com seus compromissos... - Nós duas consentimos ao olharmos uma para outra e minha mãe continuou - Pois então, eu prometi que iria levá-la para exposição de arte, ela tem um trabalho para fazer, mas eu não vou conseguir chegar a tempo... Marcaram uma audiência, amanhã de tarde, você poderia levá-la pra mim?Por favor, Lauren.Fingi em pensar sobre o assunto, mas não há nada do que aquela senhora que eu carinhosamente chamo de mãe, me peça que eu não faça... Até mesmo ir em exposição de arte. Não é que eu não goste, até admiro, mas não tenho nenhum senso crítico para aquilo...
Após concordar em levar uma adolescente de dezesseis anos para sair em uma plena quinta-feira à tarde. Ou seria bom ou me causaria algum tipo de estresse... Acredito que vai ser mais fácil do que na vez que levamos a Taylor com três anos ao parque de diversões
A criança não quis de jeito algum sair do carrossel, fazendo com que eu tivesse que entrar no brinquedo e buscá-la, aquilo nos rendeu boas risadas, vê a pequena Jauregui emburrada.
Ali já percebeu que o mundo não gira em torno de nós mesmos.
Minutos mais tarde...
Ao descermos para o jantar, fiquei responsável por avisar a Taylor que amanhã eu iria levá-la a tal exposição...
Minha mãe havia feito seu prato favorito, macarrão com almôndegas, eu esperei o momento exato para anunciar... É quando ela está com a boca cheia! Como agora...
- A mamãe não vai te levar no museu amanhã, eu que vou! - fingi animação. Minha irmã olhava e tentava balbuciar algo que logo foi repreendido pela nossa mãe, a menina tentava engolir quase que inteira a comida que ainda restava em sua boca, a cena diante dos meus olhos eram cômicas, mas me mantive séria.
- Apareceu algumas audiências essa manhã agendadas para amanhã, cariño, sua irmã vai contigo, bom que vocês duas vão ter um momento só de vocês, não é Lauren? - Minha mãe se apressou em justificar antes mesmo que Taylor perguntasse.
- Uhul! Estou animada, será incrível Taytay! - forcei um sorriso, não era como o fim do mundo para mim, porém, gostaria muito de sair do meu trabalho amanhã e vir direto ao meu encontro favorito, minha cama.
- Mãe, é um milagre a Lauren está formada - Pausou ao me olhar - Era pra ser nosso momento... Eu posso ir com minhas amigas, não tem problema!
- Taylor, não sou nenhum Picasso, mas posso te acompanhar, será divertido... leva suas amigas, não tenho problema com isso...
Minha mãe estava pedindo socorro, como que eu iria cuidar de vários adolescentes? Não sei, mas amanhã vou descobrir.Nossa família sempre foi um clássico, onde passávamos a maior parte do nossos tempos juntos, mas de cinco anos para cá , Taylor se mostrou resistente em querer participar de qualquer tipo de evento familiar, minha mãe colocava culpa na adolescência, mas eu sabia que isso não era só devido aos hormônios da juventude. Taylor sempre foi a filha dos sonhos dos meus pais, mesmo sendo a caçula, dedicada, estudiosa, a que tem futuro promissor pela frente. Eu ao menos fui a filha esforçada, pelo menos eu tento e hoje em dia não ligo se consegui ou não chegar onde meus pais planejaram, mas pra ela a aprovação e perfeição é importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
That Way - CAMREN
FanfictionLauren uma jovem de vinte e quatro anos que após falecimento de seu pai tornou-se tomar conta de sua família. Após muitas desilusões da vida, ela se encontra apaixonada pela arte... Fanfic 100% autoral | Mila1noite no twitter