Acordando de um pesado sono, durante uma viagem exaustiva onze horas do reino unido para o Japão Damian Wayne ou izuku mydoria despertou com uma mão sacudindo seu onbro pela aeromoça.
Aeromoça - senhor Wayne,nós chegamos.
O jovem Damian/izuku se remexeu-se no asento do avião,esfregou os olhos enquanto enquanto se esticava para reanimar o corpo.
( Aparência do damian / izuku )
( nota do autor: eu vou chamar ele sò de Damian mas para frente vocês intenderam)Damian, vestia um moletom vermelho, calça jeans, e um par de tênis pretos.seus cabelos eram pretos arrepiados e penteados para trás, em contraste com seus antigos cabelos verdes bagunçados.não possuía mais sardas e a única coisa de seu eu antigo eram os olhos verdes.
Damian se levantou um pouco travado devido a estar por muitas horas na mesma posição,pegou sua mochila no asento ao lado dele e se dirigiu para fora do seu avião particular.
Damian - ( depois de tantos anos finalmente estou de volta )
Pensou o jovem bilionário pegando uma mala cinza no acento ao lado e se dirigindo para fora do avião particular.no exato momento em que saiu de dentro do avião sua mente foi invadida pelas lembranças da sua última vez na quele aeroporto, quando ele avia partido da quela cidade e de seu país.
Balançando sua cabeça tentando afastar aquela lembrança ele se dirigiu para fora do aeroporto onde uma limusine o esperava sem perder tempo ele entrou e logo o motorista deu partida.
Damian observava atentamente as ruas de sua cidade natal relembrando dos diversos momentos de sua infância algumas memórias boas a maioria não.
Damian - ( a cidade não mudou tanto na verdade parece até mesma de quando eu fugi )
Pensou Damian.
Damian - ei, qual é seu nome.
Perguntou Damian ao motorista.
Motorista - é yahiko senhor Wayne.
Respondeu respeitosamente o motorista sem tirar os olhos da estrada.
Damian - eu estive fora do país por muitos anos a cidade parece que não mudou muito mas pode me informar tudo o que aconteceu nos últimos anos ?
Motorista - bom senhor Wayne o que realmente mudou na cidade e que a criminalidade subiu muito, e muitas fações criminosas surgiram.
Damian - mas e os heróis? não fiseram nada?
Motorista - e fiseram mas digamos que é as fações tem os heróis nos bolsos.
Disse o motorista com indignação em sua vós.
Damian - vejo que as coisas andam meio difíceis por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
izuku the robin
Fanfictionizuku mydoria foi diagnosticado como quirkles o que fez ele ser abandonado por todos que ele conhecia até mesmo por sua irmã que junto de seu ex melhores amigos e ex paixão pasaram a o intimidar porém depois de tantos tenpo sendo intimidado e esque...