13° 🎮

2.4K 151 34
                                    

📍S/n Pov's

Ainda tentando raciocinar o que aconteceu nas últimas horas de hoje. Eu não sei o que está acontecendo, se estou delirando e vivendo em um sonho ou se isso realmente é minha "nova" realidade. Ver o Gabriel mudando assim derepente, principalmente comigo me assusta e não é pouco, a pouco tempo atrás vivíamos em um pé de guerra, um querendo ser melhor que o outro mas ele sempre conseguindo me machucar o triplo do que eu tentava revidar para tentar proteger meu psicológico.
O restante da casa foi para uma festa e nós dois ficamos aqui, eu no meu canto e ele no dele, óbvio!
Estou roxa de fome já, mesmo que tenha comido a uns 40 minutos atrás, mas a minha fome é daquela de comida de verdade, sabe? Arroz, feijão, carne e uma saladinha temperada pra acompanhar.
Vou descer pra fazer, não quero ficar o resto da noite aqui, trancada nesse quarto, nesse calor que tá fazendo. Vou perguntar o Gabriel se ele vai querer, apesar que vou ter que fazer bem mais, porque o restante vai chegar numa larica da desgraça dessa festa, pois quando ver bebida não lembra que precisa comer.

- Gabriel! - o chamei - vem aqui. - completei -

Desci as escadas e fui em direção a cozinha para começar a separar as coisas para fazer.

- Me chamou? - perguntou descendo as escadas - Aconteceu ou tá precisando de algo?

- Tô querendo fazer um strogonoff, mas olhei aqui não tem metade dos ingredientes! - falei - vamo no mercado comigo? - pedi -

- Tá de marola né S/n? Mercado aqui perto! - falou - uns 15 minutos andando! - completou -

- Gabriel, você sabe do meu trauma de andar a noite sozinha! - falei - E você alugou um carro né, então...

- Tá, tá! Vamo lá. - falou - Mas você vai dirigir, tô morto!

- Nem fudendo Gabriel! - revirei os olhos - Você que vai!

- Deixa pra você revirar os olhos em outro momento gatinha! - falou - agora vamo lá, eu volto dirigindo. - completou -

Preferi não responder, porque sei que não teria uma resposta a altura pra esse palhaço agora, e é melhor nem discutir, a bipolaridade desse garoto é inexplicável, uma palavrinha a mais aqui, faria ele mudar de ideia.

- Palhaço, vou só pegar uma camisa e a minha bolsa! - falei - Já volto. -

Subi as escadas rapidamente, iria pegar uma camiseta pois só estava com um biquíni na parte de cima, aqui tá impossível de ficar de roupa o tempo inteiro.
Agora eu lembrei que minhas camisas de time estão todas por baixo das roupas na mala, porque o Nobru tem uma mania do caralho de roubar as minhas. Vou pegar uma do Bak, que se foda!
Entrei no meu quarto e peguei minha bolsa, logo em seguida entrei no quarto do Gabriel e avistei sua camisa do Botafogo em cima da cama, peguei e Desci as escadas.

- Essa camisa no seu ombro não é a minha que tava em cima da cama S/n? - perguntou com um tom de indignação -

- Sim Gabriel, é! - respondi - relaxa que não vou roubar ela de você. - completei - só peguei por preguiça de fuçar a minha mala pra achar as minhas, a sua tava mais fácil.

- Tá, vamos logo! - respondeu - toma. - me entregou as chaves do carro -

Peguei e segui para a garagem.

(...)

Compramos tudo que precisávamos, além do necessário na verdade, agora estamos no caminho de volta pra casa, aproveitar esse momento e meter a cara nos storys do insta, querendo ou não eu preciso falar que tá tudo bem.

- Oi tropa como vocês estão? - comecei - Por aqui tá tudo bem, graças a Deus. Como não falei pra vocês antes, estou em Fernando de Noronha com os meninos do Fluxo, vocês devem ter visto pelos storys deles. - continuei - Estou a caminho de casa agora, eu e o Gabriel fomos no mercado buscar umas coisas pra poder fazer um strogonoff, o restante da casa foi pra uma festa e é isso! Ante que eu me esqueça, foi ficar no off por esses dias. Espero que vocês estejam tendo um ótimo fim de ano, beijos. - postei e desliguei o celular -

- Porque fica tão tímida assim em frente as câmeras? - ele perguntou - Com os meninos você é toda livre e tal. - completou -

- Não acho necessário entrar nesse assunto agora e você sabe que uma parte disso ainda é sua culpa! Não é porque você está mudando comigo que significa que esqueci todos os erros que você cometeu comigo. - falei - E você sabe também que com vocês sempre tive mais liberdade de certa forma, afinal, conheço vocês desde antes de entrar pra vida de Pro Player.

- Tá, foi mal! - falou - Eu não toco mais nesse assunto. - Levantou as mãos em forma de rendimento -

(...)

Chegamos em casa e preparamos o jantar. Sim, por mais incrível que pareça, o Bak me ajudou. Ele colocou a mesa, dois pratos, duas taças... como se fosse um jantar romântico, até porq ele fez questão de comprar um vinho que eu simplesmente amo tomar, bom, ele sabe porque eu sempre aparecia em casa com umas garrafas.

📍BAK Pov's

Preparei a mesa do jantar, aproveitar essa mesa enorme aqui na sala, apesar de que só iríamos usar 2 assentos. Dois pratos, duas taças, talheres e seu vinho favorito posto a mesa. Como consegui preparar certinho? A S/n simplesmente não sai de cima enquanto não tiver tudo no seu exato lugar, não achei ruim, lógico!
Quero realmente mostrar que mudei, que estou disposto a mudar esse jeito marrento que tenho com ela, sinto que ela não merecia nada do que eu fazia com ela, e isso é um arrependimento que irei carregar comigo para o resto da minha vida.
Ela finalizou tudo e colocou sobre a mesa, eu sabia que o gosto estava tão bom quanto o cheiro estava, o quanto a comida dela é um absurdo de tão gostosa eu não saberia descrever.

- Cadê o feijão? - perguntei só pra irritar -

- Não acredito que você quer cometer o crime de comer strogonoff com feijão Gabriel, puta que me pariu em! - respondeu zangada -

- Relaxa, só tô enchendo seu saco. - respondi -

- Palhaço, come logo antes que esfria. - falou -

Ela serviu a ela e a mim, a delicadeza e o cuidado para montar cada prato sempre é de se admirar, essa mulher realmente de outro mundo.

(...)

Comemos, tomamos o vinho e subimos para os quartos, esse dia foi extremamente surreal de bom para mim e espero que tenha sido para ela também. Os sorrisos genuínos que consegui tirar dela hoje ficaram guardados pra mim, pois para mim, era raridade vê-la sorrir.
Quando estava entrando no quarto ela me chama...

- Ei! - chamou - Obrigada por hoje, estava realmente precisando de um dia tão leve e bom como esse. De coração, muito obrigada!

Falou colocando a camisa em meu ombro e depositando um beijo em minha bochecha, não sei se era efeito do álcool por simplesmente termos bebido uma garrafa inteira de vinho ou se isso estava realmente vindo do seu coração.

- Não pense que isso é efeito do álcool porque não é, esse obrigada realmente veio do mais íntimo de mim, ele apenas me deu coragem para falar o que guardo dentro de mim desde mais cedo. - falou parecendo que estava lendo meus pensamentos - Espero que a partir de agora nossos dias sejam assim, leves! Não aguento mais viver nesse pé de guerra que vivemos, se eu não tenho psicológico pra isso sei que você também não tem, então, Boa noite!

Completou e entrou para o quarto, sem deixar eu citar pelos menos uma palavrinha se quer, mas eu não ligo. O que tenho pra falar, vou falando aos poucos até ficar claro o que realmente eu quero para ela e com ela. Não quero forçar nada, quero que tudo seja conquistado da forma mais certa que exista, por mais que talvez ela queira apenas minha amizade eu não vou ficar chateado.

_____________________________________
O Gente, mais que boiolagem foi isso aqui?😭
Tô tão feliz com o começo da aproximação deles dois.
Espero que gostem.🤍
Beijos e até o próximo.🥰

Love Between Rivals - BAKOnde histórias criam vida. Descubra agora