31- O mais frio que você já foi

641 90 15
                                    

Quando você e Felix passam pelas portas pesadas que levam ao seu tribunal designado, você imediatamente se depara com a visão de seis rostos familiares junto com alguns membros do júri que chegaram cedo.

— Felix! Minji! — Hyunjin sorri quando vê pela primeira vez vocês dois entrando. O jovem oficial se aproxima de você a passos largos e os outros cinco homens rapidamente o seguem.

— Oi pessoal — você cumprimenta com um pequeno sorriso.

— O que vocês estão fazendo aqui? — Felix pergunta, olhos arregalados em choque ao ver tantos rostos familiares.

— Viemos aqui para apoiar nosso híbrido de coelho favorito, é claro — Chan ri levemente enquanto dá um tapinha nas costas do híbrido de coelho chocado. Você pode dizer que esse comentário relaxa um pouco os nervos de Felix porque seus olhos brilham quase instantaneamente. Chan rapidamente percebe o quão nervoso o híbrido de coelho está se sentindo a manhã toda e traz uma mão reconfortante para acariciar suas orelhas longas como uma distração.

— Olha, Seung — Jeongin exclama animadamente enquanto aponta para a roupa de Felix. — Eu disse a você que ele parece bom. Todo fofo e profissional.

— Ele faz — o cão híbrido mais velho sussurra com um pequeno sorriso descansando em seus lábios. — Estou tão orgulhoso de você Lixxie.

— Você vai se sair muito bem hoje, Lix — Minho tranquiliza o híbrido mais jovem quando ele percebe a carranca que aparece no rosto do coelho no momento em que Chan traz a mão de volta ao seu lado. Changbin acena rapidamente e dá um passo à frente para colocar um braço em volta do ombro de Felix antes de guiá-lo para a frente onde seu assento está localizado no lado esquerdo da quadra.

— Estaremos todos aqui esperando e torcendo por você. Se você ficar nervoso, apenas olhe para nós, respire fundo e continue — o lobo híbrido instrui calmamente - usando sua voz que você reconheceu como sua "voz clínica profissional".

— Ok — Felix balança a cabeça enquanto a confiança lenta, mas seguramente, surge em suas veias.

Uma vez que o híbrido de coelho se senta em seu assento, ele rapidamente puxa sua mão para você se sentar ao lado dele. Hyunjin volta para o local designado para seu trabalho enquanto todos os outros se sentam na fileira atrás de você. Você deixa seus olhos vagarem pela sala do tribunal enquanto todos esperam o início da hora se aproximar. No meio de olhar ao redor, de repente você sente o híbrido de coelho estender a mão para sua mão novamente. Você olha para seus dedos entrelaçados e sorri levemente quando ele brinca com sua mão distraidamente.

O som da porta se abrindo faz com que Felix fique tenso. Suas orelhas se animam um pouco e vocês dois viram a cabeça sobre os ombros para vislumbrar o recém-chegado. Seu olhar cai sobre uma mulher de 30 e poucos anos com uma expressão fria. Quase instantaneamente, a respiração de Felix aumenta e sua mão, que ainda está entrelaçada com a sua, aperta consideravelmente.

— Lix? Ela é sua dona? — você sussurra baixinho fazendo com que o híbrido de coelho volte sua atenção para você. Quando ele encara você, seu coração se parte ao ver o quão assustado e distante ele parece.

— Ei — você murmura, trazendo uma mão para inclinar seu queixo até que ele encontre seu olhar novamente. — Ela não pode te machucar aqui. Ela não pode te machucar enquanto você estiver conosco - comigo. Eu não vou permitir isso — Sua mão roça o maxilar do híbrido de coelho até que você esteja segurando seu rosto e esfregando o polegar para frente e para trás em sua bochecha de uma maneira reconfortante. Ele instantaneamente se inclina para o seu toque e suas pálpebras se fecham.

— S-sim," Jungkook acena com a cabeça, olhos baixos em seu colo.

— Lembre-se, Lix — Changbin sussurra, inclinando-se para frente quando sente o cheiro do pico de ansiedade emitido pelo jovem híbrido. — Concentre-se em nós. Estamos aqui para você.

Kalokagathia- FelixOnde histórias criam vida. Descubra agora