Arroz liga pra Pedro no Aeroporto e pergunta se está tudo bem, Pedro fala que sim, e que logo logo volta pra Curitiba, Pedro fala que tem que desligar enquanto Alicia fala que ama Pão de Queijo de Aeroporto, enquanto Pedro ri e fala pra eles correrem e não perderem o voo. Carineu e Gabriela, agora Arthur e Antônia, vivem uma vida normal, sem ninguém pra derrotar, sem psicopatas pra enfrentar, apenas com um ao outro, Carineu chega em casa e beija a "Antonia", ele pergunta como ela tá e ela fala que bem feliz e que "Carinus" também vai estar, descobrindo que vão ser pais, fazendo eles mais felizes e decididos a viver no Sergipe, sem saber que NUTELLA e PEDRO estão indo encontra-los. no avião Pedro e NUTELLA se encontram, Pedro pergunta se ela já viajou de Avião e Nutella fala que sim, mas só do Acre pra Minas, de Minas pro Acre e de Acre pra Curitiba, Pedro fala que é de Curitiba mesmo e viajou pra varios lugares do pais, mas Olivia tem sorte de NUTELLA não o reconhecer, eles conversa. Quanto Olivia aparece e diz que o voo acabou, eles chegam e se instalam no mesmo hotel, eles em seguida eles jantam no mesmo lugar, Nutella se senta junto de Pedro e Olivia, eles conversam sobre organizações e Nutella pergunta se ele é a favor de alguma organização, Pedro engasga com o vinho e pergunta o por que disso, Nutella fala que nunca se sabe, Pedro fala que apoia algumas ideias, mas não todas, Nutella usa as taticas que aprendeu com Aninha e pergunta que ideias são essas, Alicia diz que as de Arroz e faz ela engasgar, Pedro fala que ela está brincando e fala que apoia apenas o fato de Supers criminosos serem presos por seus crimes e não soltos por serem "oprimidos da sociedade" pois tem Supers bons que são mortos por esses Supers, Nutella fala que essas ideias são interessantes, o que faz Olivia falar que tá na hora de ir pro quarto, fazendo Nutella se perguntar se fez algo errado, então NUTELLA sobe e se masturba e Pedro se acasala com Olivia. Arroz dorme com Aninha enquanto ela pergunta o que vai fazer se der errado, Arroz diz que não sabe e sempre tem um jeito de escapar e ter o controle, e que seu maior medo é perde-lo, Aninha fala que isso acontece, e que numa familia isso é normal, mas que nunca uma familia só ela e um Homem, Arroz feliz pergunta se ele agora é a sua familia e ela fala que sim, e que odeia ficar sozinha, Arroz a abraça e fala que ela nunca mais vai ser infeliz, nunca mais. No dia seguinte Pedro espiona NUTELLA antes de começar a busca por Carineu, mas não acha nada interessante e então os dois saem a procura de Carineu, Nutella vai nos restaurantes e pergunta se um Carineu ou Carinus e sua mulher estão ali,Pedro anda um pouco 3 é acertado por um Mendigo que jogou um cano na perna de Pedro misterioso, Pedro se machuca e não tem escolhas senão e vai ao hospital, encontrando Carineu e Gabriela, que contam que vão ter um filho, Pedro se anima mas fala que quer recrutar ele pro RAPOSOS LETAIS, Artur diz que é feliz ali e não vai se mudar de lá, Pedro tenta argumentar que é pra ele fazer o que sempre fez e Carineu fala que até pode apoiar e tal, mas ser um membro nunca mais, Pedro é chamado enquanto Antônia faz os testes de gravidez, Gabriela termina os testes e os 2 saem e vão a uma sorveteria, Enquanto Pedro tem o pé enfaixado, mas fala que um pé não vai fazer ele decidir, e então ele segue caminho. 'Antonia" e "Artur" riem da patética tentativa de Arroz de mandar um capanga pra fazer eles boltar pra lá, Gabriela fala que só quer apoiar, e Carineu fala que sim, e que quer morrer por e com ela, Carineu diz que tem uma surpresa, eles vão a um parque e Artur pede Antônia em casamento, ela aceita toda animada e então eles se beijam, mas são interrompidos por NUTELLA, que tenta convencer Carineu a se redimir e voltar a lidera-los e não caça-los, Carineu fala que não vai sair de lá, e que ela pode voltar pra Curitiba e então vai embora com Antônia que dá um soco de diamante em NUTELLA, que pensa o que fez de errado, ela vai ao Hospital com a boca sangrando onde vê Pedro e pergunta se ele tá bem, ele fala que sim e vai embora. De noite Pedro e NUTELLA ligam a Arroz e Encanador respectivamente e falam que não convenceram ele, Encanador fala pra prende-lo e Arroz fala pra Pedro tentar de novo, Nutella fala que vai prende-lo pra polícia, e não obriga-lo a lidera-los, por que ai sim ele iria gicar maluco, Encanador fala que ela tem permissãoe está indo pra lá, pegando uma foto do seu pai e dos seus 3 irmãos. No dia seguinte Pedro aparece e tenta recruta-lo pra causa, Carineu fala que não quer e fecha a porta, Pedro fala que ele não tem muita escolha enquanto segura a porta, Carineu se irrita e soca Pedro, que reage, mas nem tem chance com Carineu que luta bem melhor que ele, mas não decice e vai com tudo pra cima dele, iniciando uma briga nos corredores entre Pedro e Artur, Carineu domina totalmente a luta e fala que Pedro nem tem chance enquanto Pedro fala que jamais deve subestimar alguém, mas Carineu segura o soco de Pedro e segura o outro também, falando que já foi muito subestimado, e não é um louco que vai fazer ele mudar de ideia, Pedro lembra da vida anterior dele só pra levar uma verdadeira surra até eles irem pra rua e o pessoal vendo "Artur" surrando Pedro que consegue se libertar, com NUTELLA interrompendo a luta e descobrindo que Pedro trabalha pra Arroz, Pedro tenta explicar e fala que não concorda com tudo que ele pensa, fala e faz, só pra receber um socão de Nutella, ele limpa seu sangue, e fala que ninguém o escuta, iniciando uma luta com os dois bem complicada pra Pedro e NUTELLA, que são fácilmente superados por Carineu que piora quando Antônia e os LOBOS NEGROS aparecem, terminando com NUTELLA sendo presa, Pedro sendo torturado e Artur sendo interrogado, revelando que ele era um MATA LOBO e se eles não mexerem com ele e quem ama, ele vai viver com alguém normal, o que os LOBOS NEGROS concordam.
Encanador recebe uma mensagem falando que NUTELLA está presa, chamando Capurinha pra salva-la, enquanto Aninha, Arroz e uma equipe de elite dos RAPOSOS LETAIS vão salva-lo, deixando Curitiba quase desprotegida. Pedro aparece numa base secreta e pergunta por que ele e não Carineu, que é mais forte e por anos ficou no caminho deles, até depois de LITERALMENTE mudar de lado e ficar contra Supers, Pedro ouve uma voz familiar e se desespera, enquanto tenta sair a todo custo.
LIDER Ordena uma chacina em massa em Curitiba, Encanador para os LOBOS NEGROS no aeroporto e é baleado por chumbo, indo com CAPURINHA salvar NUTELLA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ARROZ E NUTELLA: OPOSTOS SE ATRAEM
AçãoApós os eventos da primeira temporada, os nossos heróis são chamados por uma agência de proteção de SUPERS, que esperam que eles usem as fraquezas de ARROZ e seu bando para prende-los e legalmente anular o decreto. enquanto isso os MATA LOBOS recebe...