O começo

157 6 1
                                    

Rosimara é uma jovem de poucos amigos mas sempre rodiada de pessoas . Em sua casa começou morar alguma pessoa que estava já fazendo intercâmbio em sua escola ,neste ano um jovem garoto Hugo  vindo dos "EUA" começou a morar lá e assim que começa nossa história
Vamos dizer que Rosi ama perturbar certos novos amiginhos dela .Cética e sem coração assim descreve Hugo, mas ele não poderia evitar a pessoa com quem ele mais convive, Rosi sempre percebeu que Hugo vive com o seu caderno, e morre de curiosidade pra saber o que tem lá ,ela tem paciência mais cedo ou mais tarde ela vai ler ele (por bem ou por mal)
Rosi tem uma amiga que tem muitos segredos mas com a chegada de um garoto dragão logo fica admirada por sua beleza, porém ela acha que esse garoto é uma menina , todos o chamam de monstro mas ela sabe que não é bem assim e toda vez que ele chega Rosi sabe que vai perder sua amiga .
 Antes de voltar para casa procura o Hugo para eles irem, apesar dele se esconder dela, ela sempre o acha ,apesar dele achar ela sem coração, ele gostava dela de alguma forma e quando estava com seu caderno escrevia e desenhava história de romance (meu fanfiqueiro hum enfim) mal sabia ele que na semana seguinte as coisas começariam a ficar um pouco quentes ao se tratar de Rosi á sem coração .

Em Provocações Onde histórias criam vida. Descubra agora