-BENJAMIN: PARTE 1

6 2 0
                                    

Nutella ataca Arroz com tudo, Arroz luta com ela e a joga pra longe, Arroz tenta sair mas Nutella a segura e tenta de fato Come-lo como um animal selvagem, Arroz chuta e Boca de Nutella e vê que seu tenis rasgou, ele usa seus poderes contra ela e tenta sair, mas Nutella o pega e o joga pra cama com uma Ferocidade assustadora, Arroz tenta soca-la mas por algum motivo e Hipnose a transformou numa besta sedenta por sangue em todos os sentidos, pondo Arroz numa situaçãobem delicada, ele então quebra a cama e indo pra baixo onde vira a situação e consegue imobiliza-la com os travesseiros, o Encanador diz que está usando um capacete contra Hipnose, ele fala pra Arroz ir e que ele já cuidou dela o suficiente bem mal até, e agora é a vez dele de trata-la como merece, com Arroz dizendo que tem volta. Pedro está sendo "protegido" pelo seu pai, onde Pedro está preso a uma realidade virtual na base de Sergipe dos LOBOS NEGROS, porém num lugar mais fechado e de dificil acesso onde coisas horriveis acontecem por lá, onde vê os piores momentos da sua vida, e sente também esses momentos, fazendo ele pirar pra caramba, já que não apenas os revive mais, mas os sente também, sofrendo como nunca sofreu antes. ARROZ encontra Artur desesperado, os cidadões de Sergipe começam a atacar eles, eles vão se esconder e veem o céu ficando vermelho e preto, iniciando o terror em Sergipe. Aninha, Alicia e Capurinha estão tentando parar os hipnotizados nos Corredores do Hotel, Alicia pergunta por não está hipnotizada e Capurinha fala que provavelmente Arroz a protegeu, só que esqueceu de apararecimente proteger os outros, Aninha fala que não tinha como saber 3 manda as gurias irem pro outro lados dos corredores, os LOBOS NEGROS as encontram e rapidamente derrotam Olivia e Capurinha, que se prova una completa inútil em batalha, Aninha usa seus bichos assustadores mas tem 2 das 3 cobras gigantes e assustadoras dela facilmente cortadas pelos soldados, que ainda finalizam o terceiro, Aninha usa alguns Ursos Marrons gigantes pra ganhar um tempo. Arroz está tentando sair mas encontra Carineu que salva Arroz e fala que a cidade está uma loucura, os 2 correm entre os Hipnotizados e os não hipnotizados, caindo e quase morando diversas vezes, Arroz e Carineu retomam sua antiga dupla só mais ima vez e veem Gabriela totalmente topada lá nos céus em um estado de Hipnose, porém uma Hipnose mas dormente, que pra pessoa é como se ela estivesse dormindo, Carineu tenta voar mas vê que fica hipnotizado também e consegue voltar pro chão, Arroz fala que eles vão dar um jeito e salvar quem amam, e que é melhor retornarem, o que Carineu relutantemente aceita.
Benjamim manda seus soldados, livres do controle mental, matar os cidadãos, hipnotizados ou não, eles os fazem e reduzem em 50% a População sergipana. Após deixa Gabriela totalmente machucada, em Transe e marcas de Estupros que vão durar eternamente, Benjamin fala pro pai do Arroz cuidar dela do jeito que ele quiser, falando que tem que resolver algumas pedenças com o seu filho.
Pedro pede pro PAI parar, Benjamin fala que Pedro sabe que isso não adianta e que quer que Pedro seja quem mais vai sofrer, e já sofreu no mundo, impedido seu filho de ser Feliz, como todo pai ruim faz, então Benjamim bate no filho com um metal ácido, fazendo Pedro gritar desesperadamente de DOR e implorar por piedade, algo que ele não faz, indo embora, porém deixando o Metal preso e grudado de uma forma que faça o metal cada vez mais afundar, o que aumenta ainda mais a dor de Pedro mesmo ainda dando sobre os efeitos da Realidade Virtual. NUTELLA se liberta e vê o Encanador e vai atrás dele, ela mata doze civis e consegue pega-lo num quarto, quando ela vai Mata-lo, ela acorda da HIPNOSE graças ao Encanador e seus poderes, e faz Nutella ficar completamente abismada com o que causou.

ARROZ E NUTELLA: OPOSTOS SE ATRAEMOnde histórias criam vida. Descubra agora