"Apenas viva bem. Apenas viva."
-Harry você vai perder o voo se demorar muito nesse banho seu idiota!- Gemma grita batendo na porta do quarto do irmão.
Harry se apressa a sair do banho e se vestir, até que seu celular começa a tocar.
"HARRY!!!"
"NIALL!"
"É verdade que você tá vindo pra columbia?"
"Uhum"
"CARALHO, você vai amar a uni, eu vou te apresentar os meus amigos, você pode andar com a gente se quiser."-O loiro fala animado porque finalmente vai poder ver Harry de novo.
"Claro que eu quero, se eles quiserem também, eles nem me conhecem Niall."-Fala descendo as escadas com as malas e quase deixando o celular cair no chão.
"Sabe que eu já falei de você pra eles né?"
"Já????"
"Chamaram você de gatinho."
"Puta que pariu."-HARRY!-Anne repreende o filho e Gemma ri da cara de assustado que o garoto fez.
"Tá rindo de quê Niall horan?"
"De você ue"-Niall ri ainda mais alto fazendo o amigo rir junto. "Preciso desligar, vou apanhar um voo para ir até você princesa."
"uuu que honra, tô morrendo de saudades suas, até Hazz"
"E eu suas, até Ni"-Vamos? -pergunta a garota. Harry assente com a cabeça desligando o celular, e então, a família sai de casa e entra no carro.
-Beatles?-Anne questiona. -Beatles!-os dois irmãos gritam ao mesmo tempo.
*começa "hey jude"*
-HEY JUDE, DON'T MAKE IT BAD!-Gemma começa empolgada.
Harry amava viagens de carro, cantar suas músicas favoritas e sentir o vento no seu rosto, mas quando a viagem é para o aeroporto onde ele iria ter de se despedir da sua família e entrar naquele avião para ir para nova iorque, não era tão bom, mas apesar de tudo isso, era seu sonho e ele estava animado e orgulhoso de si mesmo, pelo menos ele tinha Niall e isso o tranquilizava de uma forma inexplicável, o loiro e ele se conhecem desde pequenos, cresceram os dois juntos em seattle, mas Niall é mais velho e foi primeiro para a faculdade, o que acabou afastando os dois, mas sempre mantiveram contacto para saber se tudo estava bem.
-NOSSA MÚSICA AGORA! -Harry grita ainda mais empolgado que a irmã. -HERE COMES THE SUN DU DUN DOO DOO!!
Anne sorri cantando com eles.
Depois de gritarem a letra de mais umas 6 músicas, eles chegaram ao aeroporto e por sinal, não estavam atrasados, o que era estranho.
-Preciso ir.-Harry fala com uma voz triste.
-Quando chegar me liga tá? Vou sentir muito a sua falta Hazz-Anne suspira e abraça o filho.
-Sem chorar por favor, tô com rimel, não posso borrar.-A irmã fala se juntando ao abraço.-Aproveita e vê se desencalha maninho, amo muito você.
-Eu te amo mais ainda Gem, fica bem e cuida da dona Anne tá?
-Vou cuidar, prometo.
Harry foi embora com lágrimas nos olhos, mas feliz.
*
VOCÊ ESTÁ LENDO
letters to you ༄ l.s
RomanceHarry se sente solitário, mesmo tendo sua irmã, sua mãe e alguns amigos do colégio em seattle, então ele escreve músicas e poemas tentando expressar a sua angústia, principalmente agora que ia para a universidade e tudo iria ser novo. "Se eu escrev...